Wilsonaa vc tem razão, pois o ATF+4 trabalha melhor em baixas e altas temperaturas, e no meu caso com certeza o problema é quando está frio.
Mas acho que foi super legal esta discução, pois aqui no Brasil a gente sempre troca o certo pelo duvidoso por ser mais barato, e o barato no final sai mais caro, rsrsrsrs....Abraços
Seu grafico comparativo não veio!
Já é a segunda vez que isso acontece , ele aparece para mim e nao para os demais , tenta ver em meu album e por favor me informe se conseguiu acesso .
Jeep8: ATF+4 específico para linha Jeep/Chrysler. Sugiro o Valvoline pelo custo/benefício. Tome cuidado com o histórico de trocas do seu veículo, pois se tiver outro tipo de óleo pode prejudicar o câmbio. Aí seria bom uma troca total. Abraço!
Alexandro
Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex
Prezados,
Recentemente adquiri um Jeep Wrangler 3.6 V6, ano 2015, com 185 mil km rodados. Com a compra, surgiram algumas dúvidas sobre as primeiras e necessárias manutenções.
Primeira pergunta: devo trocar o óleo de câmbio? Entrei em contato com a concessionária e fui informado de que não é necessário realizar a troca. Caso a resposta seja que devo trocar, segue a segunda pergunta: qual óleo utilizar?
E, por fim, a terceira pergunta: devo trocar o filtro de óleo do câmbio?
Agradeço antecipadamente pela atenção e pelas orientações.
Atenciosamente,
Wagner