É um carro de nicho: no caso fãs de SUVs,4x4,Chrysler,Jeep,carros americanos, etc.
A venda é um pouco mais demorada, a menos que o preço fique bem abaixo. :pensativo:
Abraço.
Versão Imprimível
É um carro de nicho: no caso fãs de SUVs,4x4,Chrysler,Jeep,carros americanos, etc.
A venda é um pouco mais demorada, a menos que o preço fique bem abaixo. :pensativo:
Abraço.
O meu é de 3ª geração, mas foi o dono anterior que instalou o kit em 2007.
Tive apenas um problema de acúmulo de óleo em um dos redutores (a minha possui dois) que foi resolvido desmontando e fazendo uma limpeza... e mais nenhum problema! :concordo:
Sinceramente não colocaria o de 5ª geração por causa do preço: uns R$5.000.00 em SP... :shock:
Abraço.
Lidimar,
Acabo de levar para casa uma Gran Cherokee Limited 98 que comprei a preço de Willys.
Claro que não fiz o negócio já pensando em vender, mas é impossivel que eu não consiga vender caso precise, ao menos pelos 14.500,00 que paguei.
Olha que elá só tem pequenos detalhes para fazer, coisinhas que eu faço na boa.
A principio estava com receio, mas os amigos do forum me deram um empurraozinho e graçei a "jaca", claro que levei um amigo que conhe mais que eu sobre esses carros.
Por enquanto vou fazer uma revisão na mecanica: troca de oleo, pastilhas de freio e coisinhas bestas que a mim encomodam ai vou conhecendo o carro aos pouquinhos.
Ela na verdade precisava de um dono.
Abs.
Wellington.
Kra parabens pela aquisição. Espero q seja mto feliz com ela. Estou mto empolgado para ter uma. Mas tenho q deixar um pouco a emoção e relevar com a razão. Minha noiva tah qse tendo um treco: Não acredito q vc vai trocar o 207 nakela tralha velha! Mas vou conseguir convence-la do contrario. Vamos ver c a q meu amigo me ofereceu esta impecavel msm. Pq não tem jeito, ja virou paixao.
WELLCJ5:
Parabéns pela aquisição!!!
Na manutenção básica, muita atenção com o óleo de câmbio e o filtro: são tão importantes quanto o do motor...
Abraço.
É realmente dificil axar peças para ela? A manutenção realmente é de furar os olhos? E o seguro é impossivel fazer?
Valeu Léo !!!!!
Já estava até desistindo, no fim apareceu a Cherokee, fui ver gostei do carro então chamei o Gordão (Jú) para ajudar a decidir, agora tá lá em casa.
Depois que terminar a reforma de casa, vou mexer na Cherokee: trocar as coisinhas que me incomodam, dar uma geral na mecânica e depois fazer os "martelinhos" pra ficar zerada.
Espero que a turma se anime e volte a andar novamente.
Abs.
Wellington.
Lidimar, no meu caso encontro peças sem problemas, ou aki ou importando pela rockauto.
Até hj eu mesmo fiz a manutenção dela,
agora qd for um pouco mais especifico sei que vou precisar de ajuda.
Fiz seguro só contra terceiros R$750,00 , coloquei um alarme e um rastreador.