x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Gran cherokee laredo 2.7 diesel crd




    Bom dia amigos,
    Eu tenho uma Gran Cherokee Laredo 2.7 Diesel CRD 4x4 2004, e minha placa eletrônica da marcha queimou após uma chupeta equivocada que fizeram em uma oficina aqui de Vitória - ES.
    O mecânico da Mercedes daqui me aconselhou em além de trocar a placa trocar logo o modulo também.

    Alguém sabe onde eu posso conseguir essas peças?
    Já estou a 5 meses com meu carro parado, me ajudem!

    Agradecido,

    Marcus

  • #2
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Marcus:

    Troca uma idéia com o pessoal do link por MP, talvez possam ajudar.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ando-oleo.html

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    ilha comprida/SP
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Amigos, sou proprietário de um WJ 2.7 CRD - Jeep Grand Cherokee Laredo 2000, 2001, 2001, 2003 e 2004.
    Dicas de Manutenção:
    1) filtro de combustível e filtro de óleo = Sprinter , algumas delas tem o mesmo modelo, com e sem sensor;
    2) motor de arranque = Coreano Rexton 2.7 (obs. na aparência ele não é igual ao do Jeep, mas pode comprar e colocar que serve eu garanto);
    3) Volante do Motor/cremalheira = Mercedes Accelo - motor OM612,
    4) flexível da caixa de direção hidráulica = usa-se a mesma do Jeep gasolina 4.0,
    5) Jeep com perda de potencia, velocidade no máximo ate 80km e fumaçando bem preto = pode verificar que seu catalizar esta entupido, não são os atuadores da turbina nem seu câmbio, pode ficar tranquilo,
    6) troca de cambio automático = pegue o modelo e busque no Mercado livre, tem veículos a gasolina mercedes que usam a mesma caixa, sem mistério,
    7) sistema de verificação eletronica - programa = P0702 ELM327 based Jeep Grand Cherokee OBD diagnostic softwareprocure nesse site que eles tem de graça o programa para você verificar falhas do motor e câmbio e apagar da memória.

    Por favor se alguém souber de mais alguma dica, por favor poste aqui. o carro não tem mistério, as peças na maioria se compartilham com Mercedes Sprinter, Accelo e o coreano Rexton 2.7.

    Obrigado!!!! Renato Tiusso Segre Ferreira - cansado de dar cabeçada e ninguém entender nada desse carro ou muito menos postar para ajudar!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/03/2012
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sou proprietário de uma WJ CRD 04 e estou com ela há quase 4 anos. Peguei com 170mkm e agora esta com 225mkm, já efetuei uma troca de fluido de transmissão e não tem segredo, tratasse de uma caixa Mercedes 722.6 vastamente utilizada nos modelos da marca desde o inicio dos anos noventa ate 2010. Mecanicamente o cambio não é problemático mas o bicho pega é na placa eletrônica seletora do cambio (fica exatamente abaixo das alavancas Cambio e tração), essa placa fornecida pela JEEP não presta em nenhuma das 8 variações da peça original. Cedo ou tarde ela vai dar erro e o cambio entrara no modo segurança, ficando só com a ré e a segunda marcha. Na primeira vez que aconteceu, troquei óleo (MOTUL multi ATF), filtro e conector e uma boa limpeza e examinada no corpo de válvula e após o serviço o cambio perfeito, mas logo na primeira parada que desliguei o carro ao ligar de volta o defeito voltou e foi embora em seguida. Pesquisando sobre achei uns caras na Estônia que sabendo dessa deficiência das placas eletrônicas JEEP desenvolveram uma com os defeitos sanados segue o link P0702 | Jeep Grand Cherokee 2.7 fault codes and transmission problems. Uma certeza que deve ter sendo proprietário do modelo é que cedo ou tarde vai precisar comprar essa placa da Estônia ou vender o carro a preço de banana com o cambio em modo segurança. Para manutenção de rotina nada de mistério, é basicamente o que o amigo segre já compartilhou acima, os freios do modelo não são os mesmos da maioria das outras WJ então o mais indicado é procurar discos e pastilhas com a peca fora para mandar fotos e comparar. A correia de acessórios foi chato achar, na verdade achar achei mas me neguei a pagar os 1000bozos pedidos no ML, então procurei o numero OEM achei a medida e fui atrás em casas especializadas em correias pagando 270bozos em uma correia continental da medida correta. Deletei catalizador e silencioso, ficou bem mais solta e o ronco animal até virou um empecilho é economia de combustível Hahaha
    4X4 Brasil Razão: Correção de erros de grafia

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    eu não entendi, amigo
    ficou mais economica sem o catalisador?


    Citação Postado originalmente por laredo98 Ver Post
    Amigos, sou proprietário de uma WJ CRD 04 e estou com ela há quase 4 anos. Peguei com 170mkm e agora esta com 225mkm, já efetuei uma troca de fluido de transmissão e não tem segredo, tratasse de uma caixa Mercedes 722.6 vastamente utilizada nos modelos da marca desde o inicio dos anos noventa ate 2010. Mecanicamente o cambio não é problemático mas o bicho pega é na placa eletrônica seletora do cambio (fica exatamente abaixo das alavancas Cambio e tração), essa placa fornecida pela JEEP não presta em nenhuma das 8 variações da peça original. Cedo ou tarde ela vai dar erro e o cambio entrara no modo segurança, ficando só com a ré e a segunda marcha. Na primeira vez que aconteceu, troquei óleo (MOTUL multi ATF), filtro e conector e uma boa limpeza e examinada no corpo de válvula e após o serviço o cambio perfeito, mas logo na primeira parada que desliguei o carro ao ligar de volta o defeito voltou e foi embora em seguida. Pesquisando sobre achei uns caras na Estônia que sabendo dessa deficiência das placas eletrônicas JEEP desenvolveram uma com os defeitos sanados segue o link P0702 | Jeep Grand Cherokee 2.7 fault codes and transmission problems. Uma certeza que deve ter sendo proprietário do modelo é que cedo ou tarde vai precisar comprar essa placa da Estônia ou vender o carro a preço de banana com o cambio em modo segurança. Para manutenção de rotina nada de mistério, é basicamente o que o amigo segre já compartilhou acima, os freios do modelo não são os mesmos da maioria das outras WJ então o mais indicado é procurar discos e pastilhas com a peca fora para mandar fotos e comparar. A correia de acessórios foi chato achar, na verdade achar achei mas me neguei a pagar os 1000bozos pedidos no ML, então procurei o numero OEM achei a medida e fui atrás em casas especializadas em correias pagando 270bozos em uma correia continental da medida correta. Deletei catalizador e silencioso, ficou bem mais solta e o ronco animal até virou um empecilho Ã* economia de combustÃ*vel Hahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gran Cherokee Laredo 97, quanto vale?
      Por Carlosmu no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2010, 22:48
    2. Gran Cherokee Laredo 98
      Por aomar no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/04/2009, 11:06
    3. Gran Cherokee Laredo 2.7 diesel ou Pajero Full 3.2 diesel
      Por Dewton no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2009, 08:56
    4. Vendo gran cherokee laredo 97/97
      Por JapaTroller no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2008, 12:57
    5. GRAN CHEROKEE LAREDO
      Por ALCIDES ALBERTO ESEMANN no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/12/2005, 13:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade