Na RockAuto Auto Parts tem o conjunto completo da bóia pra vender. Você já desmontou pra ver se a tua não tá precisando só de uma boa limpeza?
[ ]'s
Versão Imprimível
Na RockAuto Auto Parts tem o conjunto completo da bóia pra vender. Você já desmontou pra ver se a tua não tá precisando só de uma boa limpeza?
[ ]'s
já desmontei, fiz uma limpeza e tal mais nada de funcionar pifou mesmo, já tentei entrar nesse site mais é meio foda pra comprar a peça certa que vc precisa, quanto tempo demora para chegar a peça? vc já comprou lá? se fuder me da umas explicações...valew t+
Dá pra comprar tranquilo. O prazo depende do tipo de entrega que escolher, se pagar mais caro chega em até 5 dias, se pagar mais barato pode demorar um mês. É só entrar na lista do fabricante e procurar o teu modelo "JEEP - 1993 - GRAN CHEROKEE LAREDO ou LIMITED - FUEL/AIR"
Esse aqui é o medidor da Laredo, por exemplo:
RockAuto Parts Catalog
[ ]'s
Comprei um conjunto desse pra minha ZJ faz uns 3 meses,
Optei pela entrega mais barata, e demorou 35 dias e chegou no correio na esquina de casa.
Fui la retirar paguei sim algumas taxas a mais,
Mais no final sai a metade do preço que comprar aki no Brasil.
Eu mesmo troquei e até agora ta tudo bem.
bom galera valeu pelas dicas vou fazer isso mesmo comprar por esse site, preciso da bóia e do amortecedor da direção também. muito obrigado pelas dicas valew.
André, desculpa a ignorancia, mas depois de corta-lo devo aterrar a porção proximal, isto é, a do lado dos pedais e nao a parte da porta, é isso? Outra pergunta: ela continua travando e destravando as portas normalmente com o controle? E se eu quisesse colocar um controle mais novo tipo positron para travar e destravar seria possivel?
Obrigado e abraço.
Matheus Eickhoff
Aterra a parte dos pedais mesmo. As travas das portas ainda devem funcionar, esse fio só desativa o alarme. No próprio manual de manutenção diz pra aterrar esse fio se quiser instalar um outro alarme tipo um Positron, etc.
[ ]'s
Eickhoff, tu é o Matheus do hospital?
Eu vou estar em Três de Maio o mês de Dezembro e Janeiro, se quiser te ajudo a testar pra resolver isso aí.
[ ]'s
Boa tarde Andre. Desculpe a demora em responder mas estava apanhando do ipad!!. IOS5 nao combina com 4x4brasil!! Sou eu mesmo, trabalho no hospital. Se voce estiver por aqui em dezembro vamos tentar resolver essa parada juntos. Estou com muito medo desse meu unico controle parar de funcionar. Por isso gostaria de desabilitar esse imobilizador.
Abraco e nos falamos entao.