Puts...é muito $$$$!!!
Não tem fábrica do Wrangler no México não??? Dai não tem imposto de importação e IPI turbinado...bem que poderia ser.
Parece que o Wrangler continuará a ser um sonho distante aqui no Brasil...só mudando p states.
Versão Imprimível
Puts...é muito $$$$!!!
Não tem fábrica do Wrangler no México não??? Dai não tem imposto de importação e IPI turbinado...bem que poderia ser.
Parece que o Wrangler continuará a ser um sonho distante aqui no Brasil...só mudando p states.
Pessoal, achei um wrangler rubicon 2010, com menos de mil km rodados, nao rodou bem dizer, foi feito importação, consegUi 90 nele, ele tem alguma diferença para o atual 2012 vendido a 130? Sei que o rubicon êh um modelosuperior do vendido do Brasil, apenas. Seria uma boa compra?
Sera se vale apena compra ele 2010 rubicon, ele ta com 400km rodados so, foi feito importacao, mas deu problema na receita so consiguiu liberar agora. ou seria melhor um troller 2012 okm?
Segue as fotos do carro, tou balancado
Meu amigo, esse carro é zero km por preço de um Troller tb zero. Faz o seguinte, pula dentro dele e só saia depois que o documento estiver em seu nome!!! Quando se compara o Wrangler com o Troller, só existe discussao por causa do motor diesel e do preço, agora, com mesmo preço, caraca! Pelo mesmo preço voce vai ter um carro confortavel, automatico, com airbag, ABS, EBD, ESP e, de brinde, DVD (pela foto). Será que o diesel vale isso tudo? Só se vc for fazer expediçoes, aí sim nao deixe de comprar o Troller. Outra coisa: vc mora na praia, vc nao tem ideia do tanto que é facil retirar a capota do Wrangler, vai tirar a do Troller pra vc ver...
Concordo com o CarlãoBH, tenho um Troller 2010 e estou muito feliz com ele, mas a minha próxima viatura será um Wrangler por vários motivos... mesmo que precise virar sócio de posto de gasolina (rs)! Se vc não comprar, me passa o contato que troco o meu Troller por este Wrangler sem pensar!!! Não perde esta oportunidade!!!
Um amigo nosso aqui do forum, desvendou o misterio, esse nao seria um RUBICON, foi colocado apenas adesivo, ele analisou as fotos, que segue no topico abaixo. E ele infelizmente tem razao, me apareceu agora um Wrangler 2pts 2007 com 35mil km carro de shop por 60.000 seria bom negocio?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1626118
Dei uma desanimada no wrangler, ve so quanto me cobrarao no seguro, isso nao existe, onde vcs fazem o seguro de vcs para tentar um preco que esteja de acordo.