x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Problemas elétricos Limited 97




    Pessoal, sou iniciante em 4X4 e estou aprendendo com a minha Cherokee Limited 97 que adquiri recentemente. Estou com um problema elétrico que já gastei os olhos da cara e nenhum técnico conseguiu resolver. A cherokka é gás e gasolina. algumas vezes ela dá partida, mas não se mantém ligada, morre logo em seguida. Descobri que clicando duas vezes no "unlock" do alarme ela pega normalmente. Não entendo de mecânica, é só achismo, mas é o que tá resolvendo. Também não dá partida na posição P (nem sinal elétrico algum), somente em N.

    Agradeço qualquer ajuda que puderem me dar.

    Abraço a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Boa noite HTSantos , As Nossas cherokas possuem este sistema de alarme que funciona assim mesmo , precisa-se apertar uma vez o Unlock e uma vez o lock ou vice versa , com a chave no contato ,antes de ligar , se não ela morre mesmo , se você tiver somente um controle é bom providenciar outro e manter sempre as baterias em dia .

    Com relação a não ligar em P , ai sim você pode ter um defeito elétrico , 90% de chance de ser falha no sensor de Parck Neutro mas é bem simples de resolver , da uma lida neste link.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-zj-morre.html

    Espero ter ajudado.

    Qualquer duvida estamos ai .

    T+

    Wilson

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Grande Wilson, muito obrigado pelas dicas. É incrível como esses mecânicos dizem besteira e a gente, com cara de ignorante, acredita. O cara queria até desativar o alarme original e instalar uma meia boca. Ainda bem que recusei e preferi ficar como o "defeito" que agora você "conserta". Muito obrigado mesmo!!

    A outra dica foi super útil e agora mesmo já está sendo resolvida (o técnico insiste em não aceitar a sua dica que repassei a ele e não quer me dar detalhes do que seria o problema!, mas vou fazer questão de dizer que você resolveu rsrsrs). Já tô conseguindo ligar minha Cherokka no P!!!

    Só possuo um controle, onde consigo outro e baterias de reposição (desculpa e a pergunta parece idiota)?

    Abraço meu amigo e mais uma vez, obrigado pela aula!!!

  • #4
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    HTSantos:

    Lojas que vendem pilhas e baterias para relógios e controles de garagem...

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Valeu Alex!

    Desculpa a demora em responder, Alex!!

    Valeu a dica!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Direção com folga?

    Prezados amigos,

    Venho mais uma vez compatilhar um problema e pedir ajuda com a minha Grand Cheroka 97 Limited. É o seguinte: coloquei 4 pneus novos de acordo com as especificações originais - 225/70/16 - e fui testar dando uma voltinha a 120/130km/h. Senti que a direção ficou instável, tendo que fazer correções a todo momento e a malvada parecia um joão-bobo. Não consegui manter o carro estável sem ter que ficar corrigindo o tempo todo o volante. Voltei a loja de pneus e o técnico verificou alinhamento, balanceamento e constatou que estava tudo OK. Fui ao mecânico que me dá assistência e este me disse que poderia ser folga na direção. Encostei a malvada por um dia na oficina. Quando voltei o mecânico me disse que regulou o "parafuso sem fim" e que havia testado e que minha Cheroka agora estava "tinindo" de estável. Fui pra estrada testar. No início realmente parecia bem mais estável, mas no decorrer da viagem, depois de uns 50km rodando a média de 120km/h, a Cherokka começou a dançar de novo. Sinto uma certa folga no volante e realmente o dirigir dela está muito sensível e não sinto confiança na dirigibilidade.

    Alguém tem ideia do que pode ser?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger - Problemas elétricos
      Por duardobruno no fórum Ford
      Respostas: 29
      Última resposta: 31/03/2020, 12:16
    2. Problemas eletricos
      Por Mina Veia no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 02:37
    3. Problemas com problemas eletricos ...
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2009, 09:29
    4. Problemas Com Limited 4.7 V8
      Por João Antunes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/12/2008, 11:40
    5. Problemas elétricos!!!
      Por Vicenzo no fórum Niva
      Respostas: 25
      Última resposta: 29/10/2008, 22:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade