x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 212
  • #133
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Achei o produto.

    http://www.standardflywheels.com/mod...p4.php?id=1277

    É um volante para usar em uma RAM 1500 5.9 com câmbio manual.

    Ou seja, com um volante desse, e com um módulo de RAM 5.9 tá resolvido o problema, só precisa saber se eles mandam para o Brasil.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Também é compatível com a Dakota.

    Standard Flywheels: Parts Search

    Só esclarecendo, a Dakota RT americana é 5.9, mas como já dito, o lançe e usar o módulo da Cherokee 5.9 pois não pega sinal do câmbio automático.

  • #135
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Carlos Feruti, Cherokee com câmbio apenas hidráulico é até o ano de 1995, o 46RH. De 96 em diante, começou a usar o 44RE.

    A Grand Cherokee LX 5.9 só foi fabricada em 98 e usava o câmbio 46RE. Eletrônico portanto.

    Consulta aqui:

    ZJ Grand Cherokee Stock Specifications - Jeep Cherokee Forum

    ZJ - Model range


    Abraços

  • #136
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ok você está certo.

    Mas então como diabos esse seu módulo da 5.9 com câmbio eletrônico funciona na sua V6 Manual? será que o chicote da manual tem algum fechamento de circúito que permite o funcionamento ignorando a questão da válvula de pressão?

    Tó perguntando isso por vários motivos.

    O 1º é que tenho uma Dakota RT Estendida e se um dia o câmbio automático der pau pretendo colocar um manual no lugar, por isso tenho tanto interesse nesse assunto.

    2º tenho uma Dakota V6 Manual Cabine Simples aqui sendo recuperada de um acidente.

    3º tenho um motor 318 aqui guardado e tinha vontade de brincar um pouco com essa V6 Manual e enfiar um V8 no lugar para ver como ficaria uma V8 manual, mas eu não queria fazer nada com cara de adaptação, por isso eu queria um volante de motor que tivesse os cortes simulando o flexplate e isso existe e já achamos, comprar e receber é outra história. Paralelo a isso eu tinha esse problema do chicote do motor/câmbio para resolver, mas se o chicote da manual de alguma forma enganar o módulo da automática, eu só preciso, em tese, do volante do motor mesmo, pois o resto eu tenho, até o módulo de Dakota V8 RT eu tenho aqui sobreçalente.

  • #137
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Pois é, pra ver que a interação de um módulo com outro carro não é tão complicada assim.

  • #138
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    Idade
    53
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Uma coisa é certa e eu vou poder testar, mas não vai ser agora nem tão cedo.

    Quando a V6 Manual estiver rodando novamente, vou espetar o módulo da V8 que tenho para ver se o carro liga, se ligar abrirá grandes possibilidades tanto na questão de botar um câmbio manual na RT, como um motor V8 no lugar da V6.

    Renato Se puder colocar o código desse seu módulo aí, já seria de grande ajuda, pois certamente se esse módulo faz ligar um motor V6 com câmbio manual, certamente ele liga também um V8 pois foi feito para um V8.

    Abração.

  • #139
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Alguma novidade da adaptaçao?tenho curiosidade também pelo simples motivo que quero turbinar uma GC 5.2 v8 1997 e o cambio auto pelo que vi nao dura muita coisa...

  • #140
    Usuário
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    55
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ola jean temos os dois modelos de cherokee em Anapolis go v 8 e 6cc com cambio manual da hailux e nos competimos em corridas de força livre fica o bixo muito bom , so que tem que tirar os motulos da cheroka e colacar uma fhul tch 300 ou 400 ai elimina todos os modulos e senseros

  • #141
    Usuário Avatar de Jean Batistelli
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Idade
    47
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Olá Inácio, semana passada mesmo andei dando uma olhada em uns cambios, comprimento, capa seca e etc para ver qual ficaria mais fácil, achei bem interessante o conjunto da L200 sport, essas adaptações que vc fizeram foi com a caixa da Hilux antiga (de 2004 para trás) ou das novas (de 2005 em diante)? e usaram completa com caixa e redução? desde já agradeço a atenção.
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

  • #142
    Usuário Avatar de PEGADO
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Ola jean temos os dois modelos de cherokee em Anapolis go v 8 e 6cc com cambio manual da hailux e nos competimos em corridas de força livre fica o bixo muito bom , so que tem que tirar os motulos da cheroka e colacar uma fhul tch 300 ou 400 ai elimina todos os modulos e senseros

    I
    Inacio, tenho bastante interesse nesse tema, alguns mecanicos dizem que não é possível já outros afirmarão que é, então se vc puder mandar mais detalhes de sua modificação irá ajudar bastante, qual a referência da caixa da hilux???, ano de Fabricação???, usou a caixa de redução da hilux também??, a caixa esta aguentando a potencia do v8??, e a caixa seca qual foi usada ou mandou fazer uma???, o quite de volante e embreagem é de que tipo???se tiver fotos sera excelente da parte interna e externa.,
    desculpe o exesso de pergunta é que como já disse esotu curioso e muito interessado em fazer essa mudança, o carro deve ficar um monstro,kkkk

    meus cumprimentos e agradecimentos pela atenção, sds..

  • #143
    Usuário Avatar de Jean Batistelli
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Idade
    47
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Faço das palavras do Pegado as minhas, pois tb tenho muito interesse, to só esperando o meu cambio ir embora para fazer a adaptação.
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

  • #144
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Se vai adaptar caixa nova, ter que instalar módulo de injeção Full Tech, basicamente vai ter que re-adaptar toda a mecânica dela, etc. Pensa se não vale a pena já instalar direto um conjunto de motor a diesel com caixa manual, com módulos e tudo "de fábrica".

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. é Possivel um CJ5 Original com CATALIZADOR?
      Por Charles_Curitiba no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/08/2009, 09:39
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 26/12/2008, 20:24
    3. Isso seria possivel?
      Por heartland no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/11/2008, 15:24
    4. Vendo Cambio Clark 240f e motor 4cc opala (possível alcool)!
      Por Gustavo Sobreiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/08/2005, 08:00
    5. Over Drive: opção no câmbio, seria a reduzida?
      Por saviocosta no fórum Outros
      Respostas: 37
      Última resposta: 20/02/2005, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade