x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Cherokee com GNV

  • #1

    Cherokee com GNV




    Galera, eu queria saber o consumo de GNV das pessoas que tem Cherokee Sport convertidas a gás.
    A minha está fazendo 7.5 km/m³ na cidade.

    Abraços

  • #2
    Lucas,
    A minha está fazendo esta mesma média, mas estou muito descontente com a perda de potência....
    A sua anda bem com o gás ???
    Como ela se comporta em uma subida ???

    Abs,

  • #3
    Pelo que sei o segredo de não perder desempenho é o difusor, um muito pequeno prejudica até na gasolina.

  • #4
    Opa Paulo,
    Eu não vou saber explicar os motivos, como o Wallace pode, mas posso te garantir que a potência da minha cherokee não some com o gás. Ouvi gente dizendo que as vezes tem que mudar pra gasolina pra uma subida forte, comigo nunca teve problemas, está super bem ajustado.
    Eu não curto muito a pequena autonomia, mas isso se supera...
    Abraço

  • #5
    Esse difusor é a peça que regula a entrada de ar ????
    Um mecânico me informou que pode ser isso.
    Mas tenho uma dúvida, posso ter a mesma entrada de ar no motor para a combustão a gas e para gasolina ???

  • #6
    Isso é essa peça mesmo.
    E pelo que sei o ar vai passar por ele sempre, seja quando esta a GNV ou a gasolina.
    Ele é o carburador do GNV, acho que os modelos melhores são metalicos e não de plastico.
    Seria interesante o Lucas passar os dados do kit dele e voce do seu kit, pois o kit dele pode ter até algo a mais que o seu não tem.

  • #7
    Vou me informar direito e volto a postar!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    coe..eu tenho uma grand cherokee limited com GNV, pesquisei muito antes de colocar o kit gas, pois já tinha lido no forum, e ouvido inumeros casos de problmas, e pessoas satisfeitas... acabei indo numa oficina muito bem recomendada no rio a GASCAR , lá me informaram que para o motor V8 era necessario dois emuladores de bico de 4 cada..e um filtro esportivo...tanto para dar mais espaço para o kit mas como para permitir a melhor entrada de ar no difusor.
    Mesmo assim no começo não tava satisfeito,no gas estava morrendo embaixa rotação, se estivesse no ar era somente dar uma freiada mais brusca que o carro morria..e alem disso o mostrador do gas não tava funcionando ....maas isso tudo foi arrumado indo lá, e tendo uma nova regulagem, permitindo a entrada de mais GNV e trocando o relogio interno, que graças ao calor fazia com que o ponteiro grudasse .. e logo foi subistituido por outro que não deu problema.....

  • #9
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Pelo que sei o segredo de não perder desempenho é o difusor, um muito pequeno prejudica até na gasolina
    Só para acrescentar....se a abertura do difusor ( por aqui se chama mesclador) for muito pequena, além de perder potência, poderá prejudicar também sensores de fluxo de ar, pois normalmente eles funcionam com lâminas ou fios aquecidos que foram projetados para terem pelo menos uma determinada quantidade de ar passando por eles... ao restringir o fluxo eles aquecem um pouco mais e acabam se danificando...
    Além do que já foi exposto, caso a viatura naum tenha variador de avanço, vale a pena olhar o ponto do motor.

    []s Gasosos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    2. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    3. Roubo de cherokee.
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/02/2009, 18:53
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2007, 23:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade