x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 79
  • #25
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Lucas88 Ver Post
    o que influencia diretamente no consumo, além do modo de pilotar, filtro de ar, pneus calibrados balanceados e com geometria em dia, e as velas? quais sao as velas indicadas pra ela? o escapamento influencia? a minha limited 98 está sem o catalizador, ele está no lguar mas está oco por dentro, o cara abriu tirou e fechou novamente e o ronco ficou lindo haha.
    lucas, desculpe, agora que vi sua pergunta, na verdade o óleo 5w30 é o que está recomendado no manual da minha WK 2005, falei com meu mecânico ele disse que poderia usar o 15w40 semi-sint. sem problema algum, trocando sempre com 5mil km ou 6 meses, mas ainda tenho dúvidas quanto a usar o 5w30 sintético por causa dessa matéria aqui: Óleos lubrificantes automotivos | Auto-motivo , no gráfico SAE tem a relação temperatura/viscosidade.
    No seu caso o Rustão confirmou pelo manual que pode ser usado o 20w50, se você colocou o 15w50 acredito que não vai haver problema pois preservou a viscosidade para alta temperatura.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    35
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    mas com relação ao consumo, o que influência diretamente, além do modo de dirigir, os pneus calibragem/tamanho/geometria, velas, filtro de ar, o que mais? o escapamento influência? pois como já citei a minha limited está com o catalizador totalmente oco, foi tirado o interior pq tava batendo. pergunto isso teria alguma interferencia no consumo? o resto do escapamento ta original.
    quanto ao oleo, a recomendaçao é outra pois a tua é 2005, motor 4.7, a minha é 98 com 5.2.
    e alguem sabe as velas recomendadas para o v8 5.2 98? as minhas ja fazem uns 50mil km que troquei.
    aguardo
    -> Cherokee Sport 2010 3.7 V6
    -> Grand Cherokee LIMITED V8 5.2 1998
    -
    > Sandero Expression 1.0 2011
    -> EX Ranger XLT CE V6 1999 :(

  • #27
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Lucas88 Ver Post
    mas com relação ao consumo, o que influência diretamente, além do modo de dirigir, os pneus calibragem/tamanho/geometria, velas, filtro de ar, o que mais? o escapamento influência? pois como já citei a minha limited está com o catalizador totalmente oco, foi tirado o interior pq tava batendo. pergunto isso teria alguma interferencia no consumo? o resto do escapamento ta original.
    quanto ao oleo, a recomendaçao é outra pois a tua é 2005, motor 4.7, a minha é 98 com 5.2.
    e alguem sabe as velas recomendadas para o v8 5.2 98? as minhas ja fazem uns 50mil km que troquei.
    aguardo
    "No seu caso o Rustão confirmou pelo manual que pode ser usado o 20w50, se você colocou o 15w50 acredito que não vai haver problema pois preservou a viscosidade para alta temperatura."

    Já li aqui no forum que retirar o catalizador influencia no consumo pois ela tem uma sonda lâmbida na entrada e outra na saída do catalizador, o ideal seria você fazer um mapeamento e análise geral do funcionamento, sistema de alimentação comb., sensores, sistema arrefecimento...
    Meus deslocamentos na cidade são de pequenos percursos, uso mais em fins de semana
    sei que faz o consumo ser maior.

    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    se o carro estiver com velas,filtors no geral e sistema de injeção limpo talvez consiga melhorar mais um pouquinho esse consumo
    mais não é muita coisa alem disso não ok

    drchrysler
    sou novo aqui e gostaria de ajuda, compre uma grand cherokee limitd v8 5.9 blindada e gostaria de saber o consumo dela pois mandei encher o tanque ate em cima rodei 68km. nacidade e ela já deceu duas barra do marcador quempuder mim ajuder.

  • #29
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    A minha esta sem o catalisador e na pista de boa, 100km/h+-(90-110) , ja cheguei a fazer 8.3km/l media. Nunca tive problemas com luz acesa em razao disto.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #30
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    A minha é uma 5.7 V8 2006 blindada e faz 3km/l na cidade e 8km/l na rodovia.

  • #31
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    A minha é uma 5.7 V8 2006 blindada e faz 3km/l na cidade e 8km/l na rodovia.
    Acho que dependendo do trânsito a sua está dentro da média, a minha é 4,7 e está na média de 3,5 a 4 km/l na cidade, o problema aqui é muito sobe e desce.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #32
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Exatamente... o problema é o anda e para do transito e subida e descida.

    A minha consegue ser economica na estrada. Meu Captiva 2.4 bebe mais na rodovia q a Cherokee... e não anda metade.

  • #33
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    Exatamente... o problema é o anda e para do transito e subida e descida.

    A minha consegue ser economica na estrada. Meu Captiva 2.4 bebe mais na rodovia q a Cherokee... e não anda metade.
    Na minha opinião a captiva deveria fazer pelo menos 10 km/l, pois é mais leve, e com esse motor 2.4 - 4 cilindros 16 válvulas.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #34
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    tenho uma WJ V8 4.7, rodo com pneus mud 315/75 R16, lift kit long arm 6,5", snorkel e filtro de ar KN, faço mais ou menos 6,5 km/l de média mista - estrada e cidade (trânsito de SP)

    pelos relatos de vcs, até que num tá ruim, mas se fizesse pelo menos 8 ia ser lindo...hehehehe
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #35
    Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    A Captiva é pesada e o motor é pouco pra ela. 2.4 de 170cv. A minha é 2010, ainda com injeção normal. As novas com injeção direta deve ser um pouco melhor.
    A merda tb é o cambio. 4 marchas... patina demais e alem de tudo estica muito pra começar a andar bem. Complicado isso.

    A Cherokee V8 mesmo ficaria mais economica se o cambio fosse de 6 ou até 8 marchas.
    Tanto que a Audi tem uns Modelos V8 q bebem menos q muitos V6 por ai.

    Abraços

  • #36
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Carriola Ver Post
    A Captiva é pesada e o motor é pouco pra ela. 2.4 de 170cv. A minha é 2010, ainda com injeção normal. As novas com injeção direta deve ser um pouco melhor.
    A merda tb é o cambio. 4 marchas... patina demais e alem de tudo estica muito pra começar a andar bem. Complicado isso.

    A Cherokee V8 mesmo ficaria mais economica se o cambio fosse de 6 ou até 8 marchas.
    Tanto que a Audi tem uns Modelos V8 q bebem menos q muitos V6 por ai.

    Abraços
    É, o cambio de 4 marchas não ajuda.
    Eu penso que quem quer ter um V8 pesado não tem como ficar pensando em economia, se o carro tiver dentro da manutenção correta o consumo será sempre dentro do normal para o porte do carro, mas se compararmos o consumo de outros de 4 cilindros como o vectra 2.0 e astra por exemplo que fazem 5 a 6 na cidade eu acho que estou no lucro, meu golzinho 1.6 custa fazer 7.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo excessivo Grand cherokee
      Por dnlqueiroz no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 42
      Última resposta: 13/09/2013, 08:25
    2. Consumo Grand Vitara
      Por Guilherme Rocha no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/06/2013, 13:50
    3. GRAND CHEROKEE 4.7 Limited 2005 - Bom negócio?
      Por crovida4x4 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/02/2011, 22:37
    4. compro peças de Grand Cherokee 4.7 V8 2005 modelo novo
      Por jair moraes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/12/2010, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade