x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 122
  • #61
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0



    Acabo de falar com ele novamente. Disse que também vende bloco usinado por U$400.00

    No caso da XJ, ela salta de 190hp 225lbft para 265hp 345lbft. Mais potente e torque parelho se comparado ao Magnum 360cid (5.9L).

  • #62
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Tem kit stroker pronto pra ir até 5.0

    Eu faria um kit desses, quem sabe um supercharger.. mas acho que tem muita coisa pra mexer antes de mexer no motor, pra começar que os Dana 30/35/44 vão pro espaço rapidinho, os freios já são ruins, etc, antes de mexer demais no motor eu partiria pra Dana 60, freios melhores, suspensão, etc.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #63
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Tem kit stroker pronto pra ir até 5.0

    Eu faria um kit desses, quem sabe um supercharger.. mas acho que tem muita coisa pra mexer antes de mexer no motor, pra começar que os Dana 30/35/44 vão pro espaço rapidinho, os freios já são ruins, etc, antes de mexer demais no motor eu partiria pra Dana 60, freios melhores, suspensão, etc.

    [ ]'s
    Concordo.

    A maior vantagem que vejo nesse kit stroker é o aumento significativo do torque nos motores 6 cilindros, torque de V8.
    Reduz o RPM, trabalha mais frio, maior durabilidade, ...

    Um V8 com 6 bocas!

    Fora isso, é capricho.

  • #64
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    O motor original já é forte o suficiente pro conjunto; é possível quebrar várias coisas sem ter mexido no motor. Imagina mexendo então. Eu sou da opinião de que uma repotencialização do motor deve ser acompanhada de uma preparação no resto do veículo. De nada adianta fuçar no motor até tirar 800cv e continuar usando disquinho de freio de 20cm de diâmetro por exemplo. Além do que, de nada adianta um motor de 1000cv num jeep de trilha, se o torque não aumentar proporcionalmente, bem como a aplicação deste torque pelo sistema de tração, etc. Senão vai ter que andar igual motor AP, acelerando no talo e esquentando o tempo todo. Por aí vai, cada utilização é uma preparação diferente. Vai preparar pra correr, faz uma coisa. Vai preparar pra meter no barro, é outra coisa. Mas o cara que quer preparar um Audi A3 pra andar no barro não faz mais sentido do que um que quer preparar uma ZJ pra correr em pista. Escolheu a ferramenta errada pra aplicação desejada.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #65
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    542
    Agradecimentos: 0
    Opa, já que o Marceloctba desapareceu, tá aí a cria dele e já ta andando! O home nao tava brincando!!
    -imagem0495.jpg-imagem0496.jpg
    Abç
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #66
    Usuário Avatar de colbertv8
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Reprogramei o modulo, com o SCT tuner que veio lá de fora com 3 programações 91oct, 95oct e 98oct... to usando o 95oct ( só uso podium ), o mesmo também reprogramou os timings do cambio e desligou o gerenciador do torque...
    Conclusão, consegui na Av. das americas sentido ( recreio-barra ) chegar aos 210km/h... que eu devo filmar na proxima vez ( fica dificil segurar o carro e filmar ) e a aceleração está absurdamente melhor, principalmente a resposta do cambio e os giros usados nas mudanças... Recomendo pra quem quiser o SCT tuner... ( http://www.hemifevertuning.com )

    Quanto ao resto do projeto, vou ter de dar uma pausa pois levei uma cacetada no carro a 40km/h e quebrei os farois e a ponta do parachoque, enquanto o peugeot 207 deu PT... ( presente de fim de ano )... o infeliz não me viu do lado dele e simplesmente cruzou minha frente como se eu nao existisse (como nao me viu ou não me ouviu? tbm gostaria de saber)

    mas pra esse ano ainda vem muita coisa... pelo menos um kit de cambio americano que transforma o cambio num 48re level5 um kit stroker e outras coisinhas ( talvez o supercharger ).
    Por enquanto é só... depois posto fotos...
    "There's no replacement for displacement" (C. Shelby )
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/ entre...

  • #67
    Usuário Avatar de colbertv8
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Ahhh....
    Obs: fui levar na jeep pra fazer o orçamento do conserto... só os conjunto optico esquerdo, parachoque, paralama esquerdo e pintura deu 19mil reais... WOOOOWWW...
    Cara, meu carro era todo originalzinho... sem arranhao, sem nadinha, com manutenção em dia... dá uma raiva isso...
    "There's no replacement for displacement" (C. Shelby )
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/ entre...

  • #68
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Fuja da concessionária, é sempre muito caro.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #69
    Usuário Avatar de colbertv8
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    O motor original já é forte o suficiente pro conjunto; é possível quebrar várias coisas sem ter mexido no motor. Imagina mexendo então. Eu sou da opinião de que uma repotencialização do motor deve ser acompanhada de uma preparação no resto do veículo. De nada adianta fuçar no motor até tirar 800cv e continuar usando disquinho de freio de 20cm de diâmetro por exemplo. Além do que, de nada adianta um motor de 1000cv num jeep de trilha, se o torque não aumentar proporcionalmente, bem como a aplicação deste torque pelo sistema de tração, etc. Senão vai ter que andar igual motor AP, acelerando no talo e esquentando o tempo todo. Por aí vai, cada utilização é uma preparação diferente. Vai preparar pra correr, faz uma coisa. Vai preparar pra meter no barro, é outra coisa. Mas o cara que quer preparar um Audi A3 pra andar no barro não faz mais sentido do que um que quer preparar uma ZJ pra correr em pista. Escolheu a ferramenta errada pra aplicação desejada.

    [ ]'s
    Justamente a inteção é essa... Fazer um carro Inesperado... afinal é muito facil preparar uma SRT8 ou qlqr esportivo pois todos sabem que anda... a minha intenção é montar um Sleeper, um carro que ninguem espera que tenha a performance a qual terá... vendo o video abaixo voce esperaria isso do carro?

    nem eu esperava... e é exatamente isso que eu acho sensacional... quanto aos freios, suspensão, e etc, será tudo retrabalhado, inclusive ja vi kit de freios de 14pol para frente e 12 pol para traseira Willwood ( não plug and play, porém vale apena )
    Todo carro bem trabalhado pode ser usado em qualquer tipo de aplicação, basta fazer um bom trabalho e ter condição de bancar a loucura... heheheheheheh

    Abração!
    "There's no replacement for displacement" (C. Shelby )
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/ entre...

  • #70
    colbertv8, vc é dono de uma grand cherokee preta com um plástico no farol do lado esquerdo????

  • #71
    Usuário Avatar de colbertv8
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michael Machado Ver Post
    colbertv8, vc é dono de uma grand cherokee preta com um plástico no farol do lado esquerdo????
    Depois que tomei uma cacetada, passei a ser sim.... mas era dono de uma inteirinha.... heheheheheheh
    "There's no replacement for displacement" (C. Shelby )
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/ entre...

  • #72
    É, às vezes passo por vc na freguesia. Realmente tua cheroka esta em boa condição. O problema é arrumar um bom lanterneiro. Já achaste?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    2. Grand Cherokee Limited 97
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/10/2009, 23:27
    3. Grand cherokee limited
      Por betobingo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2009, 17:58
    4. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    5. Grand Cherokee Limited 96
      Por zemarcio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/03/2007, 19:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade