x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 122
  • #37



    Jeep é jeep!! Tava pensando em vender o meu mas cada dia que passa eu mudo de idéia. E ainda to de olho no commander

  • #38
    Usuário Avatar de colbertv8
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Fica aí a dica para quem mora no Rio de janeiro e precisa de um lugar de confiança pra consertar o seu Jeep... seja cherokee, grand cherokee e também chrysler / dodge...

    L & S Auto Técnica
    Rua Figueira de Melo, 436 São Cristovão perto do pavilhão ( feira dos paraibas ) - Tel 2585-2754 ( Gustavo Longue ) abre as 8 Horas da manhã...
    Não sei se voces conhecem São Cristovão ou a "feira dos paraibas", caso conheça, voce entra na Figueira de Melo pelo Campo de São Cristovão, voce vai ver uma grande coluna de concreto na entrada a uns 100mts a sua esquerda, é exatamente nesse portão voce vai ver varias cherokee, grand cherokee, chrysler, dodge....

    Pode procurar o gustavo, o cara é de confiança e faz um trabalho serio e de qualidade, além de ser um grande conhecedor do carro... (qualquer coisa pode falar que foi o colbert da 5.9 que indicou)

    ( to postando isso porque eu fiquei perdido um tempo no Rj procurando alguem que mexesse no carro quando o comprei, pois eu tinha um mecanico de confiança na familia a mais de 25 anos e ele não mexe com esse tipo de carro )
    "There's no replacement for displacement" (C. Shelby )
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/ entre...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Achei super legal os comentários de todos sobre a Grand Cherokee 5.9 (360) Lx. Também sempre fui apaixonado por V8. No meu caso também gosto muito de uma boa trilha (quanto mais pesada melhor!!! ehehe). Então ha aproximadamente 1 mês comprei uma Grand Cherokee 360 no intuito de transforma-la COMPLETAMENTE para uma carro de trilha... Paguei muito barato... R$ 17.000,00 (valor médio das Grand como motor 318-5.2l aqui em Curitiba). E acreditem se quiser... muito, muito inteira e impecável por dentro (que na verdade pra mim só interessava mesmo o motor (360) e a caixa (46RE). Enfim... Observei alguns comentários bem interessantes sobre a resistencia dos eixos... Realmente os eixos deixam muito mesmo a desejar nos quesitos durabilidade e resistência - muito facil de moer (principalmente o frontal). Então é claro que para poder colocar um carro destes na trilha tinha que fazer algumas pequenas mudanças estruturais... Precisam ver que bacana e que monstrengo tá ficando... Arranquei fora: Eixos inteiros (com carcaça, diferencial, eixo, rodas, penus, freios etc...tudo), suspensão inteira que JÁ SUBSTITUÍ POR FEIXE DE MOLA (ehehe) na frente e atrás e olha que ela é monobloco hein..., arranquei fora também o radiador (normal e ar condicionado) porque todos sabem que a Grand ferve MUITO principalmente com aquela berreira que é o radiador do ar condicioado na frente, ADEUS ABS etc... vou botar pneus 37" e ela vai ficar um pouco mais alta que a original (cerca de 45cm a mais). Logo que for possível vou postar algumas fotos de sua preparação para o deleite de todos e especialmente de nosso amigo colbert. Lugar de V8 SUV é na trilha...

    Abraço.

  • #40
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Que grosseria, hein!!! Ahahahahhaha
    Manda fotos logo!!!

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Grélo,

    Vou mandar as fotos logo logo... Só vou esperar o término da montagem da suspensão, da montagem dos eixos e do sistema de direção. Mas segue o link da oficina que está fazendo o processo de customização para ver que bacana é o trabalho que eles fazem lá. ADO JENSEN CUSTOM CARS - www.adojensen.com.br . No youtube também tem muitas coisas bem legais...

    Um grande abraço à todos,

    Marcelo.

  • #42
    Usuário Avatar de colbertv8
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, quero ver as fotos hein!!! gosto mto de projetos com a grand cherokee, mas não tenho coragem de por uma LX na lama não heheheh... pra isso eu tenho uma laredo tbm =P... no meu caso eu uso a LX apenas no asfalto das ruas ( que por vez parecem trilha devido a tanto buraco ) e no autodromo ( trackdays )... acabei de trocar, buchas, barras, amortecedor de direção, pivos, tudo tudo da dianteira e pretendo ainda esse mês colocar molas e amortecedores feitos por encomenda com cerca de 5 a 7cm mais baixos que o original e bem mais firmes ( para curvas ) ja que vou usar pneus 285 nas 4 rodas abaixo do limite do alargador de paralama... o cambio, eu devo transforma-lo com kits em um 48RE nivel 5, e o motor receberá um kit stroker 410 ( 6.7 ), cabeçotes de performance entre outras coisinhas ( supercharger a principio rodando a 0,4 / unichip, etc...) .... uma coisa que aprendi "na marra" foi que vale muito, mas muito mais apena trazer as coisas de fora do que procurar e pagar por aqui... pois alem de nao achar, voce paga muito caro por peças que mesmo taxadas na importação saem pela metado do preço... como é exemplo do kit de freios que encomendei da willwood com pinças / pastilhas de ceramica e discos ventilados perfurados de 14pol dianteira e 13pol traseira... me sairam praticamente o preço de um kit de freios ( do tamanho original ) melhorzinho aqui... ja os catalisadores, botarei dois magnaflow de 3pol in/out ( 1 pra cada lado ) e os dois sairam por 700reais + taxas... no final das contas o que vale mesmo é a busca correta para nao ter arrependimento...!

    Abração!
    "There's no replacement for displacement" (C. Shelby )
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/ entre...

  • #43
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Grande Colbertv8,

    Cara... tá ficando MUITO legal essa sua LX (como vc disse, fator surpresa MESMO ehehehe)... hoje mesmo fui até a oficina do Ado (que está montando meu carro) e juro que pensei em vc e no nosso amigo Grélo. Recebi a notícia de que meus eixos forjados e relações que pedi da YUKON chegam amanhã... Amanhã ou depois vou até lá e tiro umas fotos pois a suspensão traseira já está montada... Enfim... Como vc tem razão quando diz que uma coisa bem feita não tem preço, ou seja, o preço de algumas peças que "resolvem" é BEM mais barato do que fazer 3, 4 vezes (experiência própria)... Com relação à preparação de uma G. Cherokee para trilhas confesso que no pricípio fiquei meio inseguro pois faltava uma detalhe, o chassis. Agora, depois de ver o projeto e verificar as evoluções da construção do carro digo que não tem nenhum projeto mais arrojado e legal do que uma G. Cherokee para trilhas principalmente sendo monobloco. Na verdade o meu objetivo era mesmo de provar que não tem nada mais legal do que um V8 na trilha pois a febre do diesel é bem complicada aqui no Brasil... Pode ver... nosso motor "original" 360 tem 50k de torque à 2.300rpm (se me lembro bem) e o diesel 3.0 turbo injetado do troller??? ehehehe... agora vai dar "pano pra manga" hein???

    Grande abraço!!!

    Mracelo.

  • #44
    Usuário Avatar de colbertv8
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    hehehehe, mas isso com certeza!!! o 360v8 tem um torque absurdo e com certeza vai deixar mtos donos de "supostos torcudos diesel" surpreendidos nas trilhas... eu adoro ver os V8 fazendo bonito seja no asfalto ou na terra, e torço para que seu projeto seja um sucesso!! inclusive fiquei curioso conforme aos eixos forjados que voce citou, vc mandou fazer ou comprou? pois os eixos foram uma coisa a qual ainda não comecei a procurar! ( mas ja deveria ter... heheheheh )
    Abração!!
    "There's no replacement for displacement" (C. Shelby )
    https://www.facebook.com/groups/JeepGrandCherokeeRJ/ entre...

  • #45
    ....Para mim trilha tem que ser Gasolina. Levanta o Giro na Hora. A aceleração é ainda mais rápida em comparado com um turbo diesel mesmo chipado. O mais legal desses motores V8 é que vc pode deixar quase apagar o veiculo (tem muito torque em baixa) e quando precisar é só da uma pisadinha de leve que ele já acorda. Vejo muito na trilha esses 3.0 turbo chipado para 247Cv é um demonio também, mas tem aquele 1,5 segundo de retardo até começar encher a turbina. Não acelera na hora que nem o motor Gasolina. Acho que para ser mais rápido que o Gasolina só se fosse elétrico.

    Antigamente era Raro ver GC na trilha e de uns 2 anos para cá parece que virou febre. o que tem de gente colocando GC na trilha tem duas cidade aqui perto de Caxias do Sul que o pessoal do jeep clube de lá deve ter 7 ou 8 Isso que essas cidades devem ter no maximo 40mil habitantes cada hahaha.

    Eu não sei por qual motivo o pessoal colocava mais as XJ na trilha que as ZJ? Uns achavam que era porque a XJ tinha chassi, mas na verdade as 2 são monoblocos. Outros diziam que a era por ser mais leve e menos eletrónica E a capacidade off road da XJ era maior por mais alguns motivos... Eu ainda não sei o real motivo. Na verdade as 2 são muito boas.

  • #46
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Marcelo, na verdade usam mais a XJ pra trilha porque ela é mais espartana, menos coisas pra estragar, menos acabamentos, etc; quem tinha ZJ tinha como carro de luxo e cuidava bem; agora que estão ficando bem velhinhas e desvalorizadas, o pessoal tá começando a usar ZJ na trilha também porque virou Jeep barato.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #47
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Marcelo, na verdade usam mais a XJ pra trilha porque ela é mais espartana, menos coisas pra estragar, menos acabamentos, etc; quem tinha ZJ tinha como carro de luxo e cuidava bem; agora que estão ficando bem velhinhas e desvalorizadas, o pessoal tá começando a usar ZJ na trilha também porque virou Jeep barato.

    [ ]'s
    OK! Realmente a XJ dá para entrar quase de mangueira dentro praticamente igual ao TJ é só tirar os carpetes e abrir os tampões. A outra vantagem que a da XJ é "brincar no 4x2"

  • #48
    Usuário Avatar de Jean Batistelli
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Idade
    47
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    O grande fator do aumento das Zjs nas trilha com certeza é o valor, pois desvalorizou muito (Idade, consumo), eu utilizo uma em trilhas, gosto muito, ela ficaria melhor se tivesse saído uma versão com cambio manual como as Xjs, nos Eua existe umas até 93 mais assim mesmo são raras.
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    2. Grand Cherokee Limited 97
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/10/2009, 23:27
    3. Grand cherokee limited
      Por betobingo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2009, 17:58
    4. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    5. Grand Cherokee Limited 96
      Por zemarcio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/03/2007, 19:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade