x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7



    Jesus, qual é a Cherokee? Sport? Grand? V8? 4.0? Que ano é?

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    05/10/2011
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Desabilitar security da cherokee sport 97.

    Amigos, Tenho um problema com a minha Cherokee Sport 97, que já foi citado aqui.
    Seguinte: não estou conseguindo desativar o security da minha Cherokee pelo controle, já troquei as baterias e nada, vi na caixa de fusível e todos estão perfeitos. Tem como desabilitar esse security sem precisar de ir na autorizada??? Obrigado.

  • #27
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Cacau, aí que está o problema, não tem como desabilitar o sistema sem ter o controle. E na autorizada eles não desabilitam, nem adianta levar lá que eles vão querer trocar o teu módulo inteiro e cobrar por um novo; tem que levar pra alguém que desabilite o sistema fazendo um flash no módulo, aqui no fórum tem gente que faz isto.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #28
    Usuário Avatar de barthel
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    teresópolis/RJ
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roberto5.2v8 Ver Post
    GRANDES AMIGOS ; tenho uma grand cherokee limited 5.2 ano 96/97 e ela só tem a chave preta sem ´´CODE´´ ela não tem controle e tambem nunca vi o tal ´´SUPOSITORIO´´ que ativa a bomba . a duvida é a seguinte: sera que ela esta com este sistema desligado? pois estou comprando um ECU novo e gostaria de saber se colocando ele o imobilizador volta a funcionar? pois se isto acontecer to ferrado pois não tenho nem o controle e nem o tal supositorio ou bananinha com queiram rsrs . espero a ajuda dos colegas.
    Bom dia amigo! Caramba estou com o mesmo problema seu. Comprei uma cherokee limited 93/94 e a danada já veio sem funcionar peguei numa divida, veio sem controle e com chave feita em chaveiro, o security acende no painel direto. me falaram que era o pcm e foi constatado que o mesmo está queimado. comprei um novo e estoju para receber o meu e colocar no lugar, nao tenho controle e nem a danada da chave cinza, o dr. crysler me deu uma dica, solte o forro da porta e no sensor da fechadura tem dois fios ali onde pega a chave e fecha curto nosm dois, não sei se é preto e verde que segundo ele desarma o imobilizador. conseguiu resolver o teu problema? se conseguiu por favor me de uma dica ai pois o meu problema é exatamente igual ao seu. abraços
    Paulo Barthel
    Hiunday Galloper 2.5 turbo diesel 4x4

  • #29
    Usuário Avatar de barthel
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    teresópolis/RJ
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, possuo uma grand cherokee limited 93/94 v8 e após verificação meu modulo esta queimado e comprei um retificado que está para chegar mas o danado sempre acendeu security no painel pode ser o imobilizer? quero antes de trocar o meu modulo desligar o modulo do teto qual é? o de baixo do sensor do controle ou o da frente o digital? a cherokee 93/94 tem este modulo do teto? pelo mamor de deus ajude! um grande abraço. este forum é maravilhoso.
    Paulo Barthel
    Hiunday Galloper 2.5 turbo diesel 4x4

  • #30
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por barthel Ver Post
    Caro amigo, possuo uma grand cherokee limited 93/94 v8 e após verificação meu modulo esta queimado e comprei um retificado que está para chegar mas o danado sempre acendeu security no painel pode ser o imobilizer? quero antes de trocar o meu modulo desligar o modulo do teto qual é? o de baixo do sensor do controle ou o da frente o digital? a cherokee 93/94 tem este modulo do teto? pelo mamor de deus ajude! um grande abraço. este forum é maravilhoso.
    A Grand Cherokee 93/95 não tem esse modulo no teto somente as sport ano 97.

    O imobilizador pode ser "desabilitado" com o procedimento dos fios na porta.

    Abraços

  • #31
    Usuário Avatar de barthel
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    teresópolis/RJ
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    já emandei os fios na porta mas o security continua acesso, vou ser sincero ainda nao coloquei o modulo novo que comprei contigo, vou colocar e fazr o teste. abração e obrigado pela ajuda.
    Paulo Barthel
    Hiunday Galloper 2.5 turbo diesel 4x4

  • #32
    Usuário Avatar de cerverob
    Entrada
    20/06/2009
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    62
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    A minha tem imobilizer. Hoje estou tentando desativarlo como sempre a traves do controle remoto mas nao consigo !! Parece que o controle nao funciona mais....... Troquei as baterias mas nada !!! Que posso fazer ??????
    Socorooooooooooooooo

  • #33
    Usuário Avatar de Ronbord
    Entrada
    25/01/2012
    Idade
    55
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Galera acabei de comprar uma Sport 98 e fiquei confuso com esse tópico...
    A minha veio com uma chave e um controle (lock/unlock) pra fazer uma chave reserva, eu fui na AGO (consessionária) e consegui os códigos... Fiz a chave com um caveiro que trabalha com isso e foi tranquilo... A chave é cinza e tem um chip, o cara conectou um "aparelho" e codificou a chave que agora funciona como a Original!!! tudo isso por 220 merrecas.

    Mas meu carro abre e liga só com a chave, mesmo que eu o tenha fechado com o controle... Pergunta Isto significa que ela não tem o Imobilizer?
    Valeu galera obrigado desde já!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lleonel Ver Post
    A Grand Cherokee 93/95 não tem esse modulo no teto somente as sport ano 97.

    O imobilizador pode ser "desabilitado" com o procedimento dos fios na porta.

    Abraços
    Caro lleonel, sei que o post é um pouco antigo, mais gostaria de me antecipar a possíveis problemas.

    Na Cherokee 98 4.0, tem como desabilitar o imobilizador apenas pelo esquema dos fios? Se sim, quais fios, corta-se, aterra?

    Hoje tenho apenas um controle para desativar o bloqueio dela, e se um dia ele parar ou mesmo o imobilizador ai fica tenso.

    Grato.

    Joabes

  • #35
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Só para elucidar os fatos, a minha acende e pisca o security, não tem controle, só destrava as portas, para travar tem que ser na mão mesmo, e dispara do nada, acho que depois de dar um contato e não dar partida, coisa desse tipo....e tem que virar a chave na fechadura d porta que volta tudo ao normal.
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Conversando com um amigo americano, ele me indicou esse item: Dei 455T Door Lock Module for Jeep Grand Cherokee '96 '98 | eBay

    Disse que é ligar e resolver os problemas, instalação simples e descomplicada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como saber se a minha Hilux tem LSD
      Por Sandro 4x4 D SR5 98/99 no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 09/12/2020, 23:40
    2. Respostas: 72
      Última resposta: 17/07/2014, 09:39
    3. CJ3, 4 ou 5, como saber??
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 28/06/2012, 21:17
    4. Rodas Como Saber qual é a minha.
      Por matheus.f.r no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/05/2011, 23:18
    5. Como saber se minha band tem eixo flutuante????
      Por Amamedes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/12/2010, 15:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade