x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Sou novo por aqui e estou querendo comprar uma Cherokee pra adaptar pra trilha. Apareceu uma Grand V8 5.9 Limited LX 1998, com 130 mil KM, aparentemente inteira, por R$ 25.000,00. Li vários posts sugerindo que a melhor opção (facilidade e preço de peças) seria uma XJ (Sport).
    Alguém pode me ajudar? Concentro na busca de XJ ou meto a cara nessa ZJ 5.9?
    Obrigado!!
    Abraços

  • #26
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Se for adaptar para trilha, vai de XJ e deixa esta 5.9 inteira mesmo. hehehe. Qlqr uma das duas se dao bem na trilha. XJ acredito que tenha mais facilidade $ em peças e um consumo menor
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #27
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo esta ZJ 5,9 é um canhão, vai ficar incrível, manda bala, trilha também é conforto...as peças são iguais da 5.2 na grande maioria ....rs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas amigos! Realmente tenho visto vários comentários que a “criança” é feroz rsrs Ainda não a vi pessoalmente, pois estou avaliando essa opção e outras duas XJ já preparadas pra trilha. Conversei com o proprietário ontem e ele está com ela há 4 anos, sendo que no último ano ela ficou praticamente parada (ele dava algumas voltas nos finais de semana somente). Quando ele pegou ela estava com 100.000km e teve que fazer o motor. De lá pra cá rodou 20.000km. Daí que gostaria da opinião:

    1) Um carro que teve o motor feito com 100.000km não pode ser resultado de um proprietário anterior que não fazia as manutenções?

    2) O fato de ela estar “praticamente” parada no último ano não poderia resultar em vários problemas na hora que eu colocasse ela “pra trabalhar no pesado”?

    Agradeço se vocês que tem mais experiência puderem me ajudar!

    Abraços e espero poder contar minhas experiências 4x4 em breve.

  • #29
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo é assim....motor feito com 100 mk pode ter sido um acidente ou pode ter sido um descuido.....o que vc precisa ver é se o carro tem cara de descuidado ou não, e o serviço que foi feito, se foi feito como deve, por quem sabe,...e isso é fácil...é só pegar onde foi feito e perguntar pro cara....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    Nazaré Paulista/SP
    Idade
    28
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ola, eu tenho uma LX 5.9 , comprei a 6 meses, está na oficina fazendo uma revisao geral, vou pegar hoje , olha as peças nao são caras eu achei , um exemplo, amortecedor sai 220 cada , coxim do motor 250 cada , nao achei caro , pois no meu ford fusion um coxim sai nada menos que 900 reais, eu gastei na revisao que mandei fazer nela , 3500 reais, mas foi trocado 2 coxim do motor, disco e pastilhas de freios, sensor map, sensor temperatura, buchas ,bandejas , 2 amortecedores dianteiros, oleo diferenciao , oleo motor, oleo transmissao , bieletas, batentes, coifas homocineticas e do cardan, tirei o sistema de gás , limpeza de radiador, motor de arranque refeito, arrumou a reduzida, marcha lenta feita a fiação de novo, e mais umas coisinhas , tudo isso por 3500 , as peças acham facil , unica peça que nao achou foi o sensor map , que o da 5.2 nao serve na 5.9 vai ter que trazer de fora, mas de resto tudo facil e rapido de achar , mas levei num mecanico que so meche com jeeps , entao ele deve ter mais facilidade tambem, unico defeito dela e que na cidade faz 3km por litro kk mas ja comprei sabendo , penso em vender as vezes mas tenho dó kk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. grand cherokee limited 5.2 1996 gasolina `raridade`, dilema pra comprar!?
      Por lucasgenius no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/10/2008, 16:45
    2. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade