x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 75
  • #1

    Cool como comprar na rockauto nos EUA.




    AMIGOS DO FORUM. gostaria de saber qual o procedimento para comprar no site da rockauto? detalhe: como acrecento os valores de icms e importação? por favor galera.

  • #2
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Na barra esquerda embaixo tem um menu "Language" onde pode escolher pra mudar o idioma pra espanhol, caso fique mais fácil pra compreender.

    Você abre o site RockAuto Auto Parts clica no botão vermelho START ou EMPEZAR pra abrir o catálogo, aí na lista clica em
    - JEEP
    - Ano da Cherokee (1997 por exemplo)
    - Modelo da Cherokee (LAREDO ou LIMITED por exemplo)
    - Escolhe o motor da tua (5.2 V8 por exemplo)

    Vai expandir ali uma lista dos setores da Cherokee, por exemplo, aí você procura na área que quiser (Engine para peças do motor, Suspension para suspensão, e por aí vai)
    Em cima, tem um menu onde pode mudar a moeda de dólares pra reais, aí ele vai exibir uma estimativa do valor já convertido. Pra comprar você vai adicionando peças ao "carrinho de compras", quando adicionar ele vai pedir o país e o CEP, depois que preencher isto ele já mostra o valor do frete.
    Os impostos de importação vão ser cobrados aqui no Brasil, não é a Rockauto quem cobra. Você só vai pagar o valor do produto + frete pra Rockauto.

    Quando chegar aqui no Brasil, se o que você comprou foi menos de 50 dólares, geralmente a alfândega não pega e não cobra taxas. Se for mais do que US$ 50 ou for pego na "malha fina", vão cobrar 60% sobre o valor do produto. Esses 60% você vai pagar na hora de retirar o produto aqui, nos correios ou com um boleto que a alfândega emite.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #3
    amigo andré muito bricado por exclareçer estas duvidas. só mais uma coisa eu pago os 60 % de impostos no correios para ai sim poder retirar a encomenda? e por um acaso eles me avisam quando a mercadoria já estiver nos correios? desde já eu agradeço

  • #4
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Roberto, sim, os correios enviam um aviso de que chegou a correspondência. Com essa notificação, você vai até a agência, lá você paga os impostos e eles só entregam a mercadoria depois de pago as taxas.
    Se for pacotes pequenos, e de menos de US$ 50, os correios entregam direto em casa. Se não tiver ninguém pra receber, eles deixam a notificação pra retirar na agência.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #5
    uma curiosidade, levam quanto tempo para chegar o produto estas modalidades de frete utilizadas pela rock auto?

    Faço com frequencia compras no ebay de itens pequenos via usps prioriority e first class e a média é de uns 30 dias, e pergunto porque no caso das peças automotivas se for algo essencial é complicado ficar com o carro encalhado 30 dias.

  • #6
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    uma curiosidade, levam quanto tempo para chegar o produto estas modalidades de frete utilizadas pela rock auto?

    Faço com frequencia compras no ebay de itens pequenos via usps prioriority e first class e a média é de uns 30 dias, e pergunto porque no caso das peças automotivas se for algo essencial é complicado ficar com o carro encalhado 30 dias.
    Pedroso

    Infelizmente a minha última compra demorou +- 35 dias para chegar aqui em casa, digo Correio, acho que os crasa da RF rstão até o pescoço de encomendas internacionais, foi aprimeira compra que demorou + de 15 dias.

    Sds
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #7
    Usuário Avatar de João Costa
    Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Já comprei algumas peças na Rockauto, eles mandam em 3 dias, mais uns 4 dias aqui no Brasil, e a Fedex te liga e avisa quanto voce deve pagar para a Receita Federal, é só deixar um cheque em casa em nome da Fedex. Mesmo que o valor do produto e o frete fique abaixo de $ 50,00 a Receita te cobra 60por cento de IR + 18 por cento de ICMS + R$ 25,00 de taxa alfandegária, pois é uma loja (pessoa jurídica que está te enviando um objeto), essa estória de $ 50,00 é só pra pessoa física enviando pra pessoa física. Mas se voce está com pressa compensa. Só pra ilustrar, já comprei um PSP Sony de um pequeno fornecedor Chines que no remetente coloca somente o nome dele, e paguei apenas R$ 80,00 já com o frete mas tive que esperar por 30 dias.
    Abs.

  • #8
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Minha unica compra feita na rockauto foi dia 26/5 as 23:00 e as peças chegaram dia 31 a tarde. Me cobraram todos os impostos descritos e taxas, deu 80% do valor total da compra e fedex. Rapido e seguro.[]

  • #9
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    João, minha experiência com essa "história" dos US$ 50 dólares é diferente. Compro coisas importadas pela net já faz uns 10 anos, quase todo mês compro alguma coisa pequena, e abaixo de 50 dólares normalmente a entrega vem direto quando é coisa pequena; acontece de ser taxado sim, mas é só às vezes, é mais pra exceção do que pra regra. Tenho amigos aqui que compram mais seguido que eu e tem a mesma experiência, é uma roleta-russa. Acho que devem dar prioridade pra compras de maior valor na triagem, sei lá.

    Pedroso, quanto ao prazo, depende da modalidade escolhida na compra no site. Pela Fedex/UPS chega em alguns dias, já chegou peça aqui em 5 dias da Rockauto. Pelo correio normal demora de 20 a 30 dias mesmo.

    "Pequenos fornecedores chineses" tipo o DealExtreme? Lá tem mesmo uma opção de vir o pacote sem identificação por 1 centavo, tem alguns outros sites que dá pra pedir isso também. De todas as porcarias que comprei no DX, nada foi taxado, nem os pacotes pesados como lanternas, baterias, GPS, etc.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #10
    amigo andré preciso de uma ajudinha. olha analizando os preços na rockauto cheguei a conclusão de que mesmo eu pagando os impostos o modulo ECU vai sair bem mais em conta doque se eu comprar por aqui. mas é o seguinte la aonde tem os modulos eu tenho reparado que tem escrito [ CORE ] e tem um valor oque é isto ?por acaso é a progamação do n do chassi? e outra coisa meu carro é 96 mod 97 em qual ano eu devo pesquisar os modulos? e a principal duvida como eu já havia dito so tem o n 417 no meu modulo os outros n estão apagados olhando lá na rockauto eu não acho o modulo com este n no final, sera que sendo do ano do carro o modulo funcionara. por favor amigo me de uma opinião pois estou pronto para encomendar o mesmo mas não quero correr o risco né valeu amigo ...

  • #11
    Usuário Avatar de João Costa
    Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Andre, nunca comprei no DealExtreme mas comprei num tal de Alibaba.com que segue a mesma linha, realmente a receita não ta nem aí pra estes sites, passa tudo batido, qualquer valor, pena que estes caras não tem auto peças para nossas viaturas senão seria aquela festa! Já tudo que comprei pela Rockauto teve que vir por Fedex, nunca consegui que me enviassem por encomenda normal, e aí a Receita mete a mão.
    Abs

  • #12
    Não tenho muita experiencia com compras internacionais, mas pelo que sei se vc pedir pela FedEx, DHL ou qualquer outra empresa desse tipo é 100% certo que vau te cobrar o imposto. A vantagem é que vc sabe que vai chegar...
    Já comprei 2x no eBay e não fui taxado, uma encomenda veio do US e a outra da Tailândia, essa demorou uns 20 dias.

    Espero ter ajudado,
    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como comprar no E-bay?
      Por Edintruder no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/05/2010, 11:46
    2. Como comprar no E-bay?
      Por menmarch no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/07/2009, 13:45
    3. Como comprar um Jota?
      Por alex-comex@hotmail.com no fórum JPX
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/04/2009, 22:14
    4. Como comprar uma Defender 110
      Por Jack Jipeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/04/2008, 00:29
    5. Como Comprar um Engesa
      Por hefepipe no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 28
      Última resposta: 09/04/2006, 08:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade