x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75
  • #25
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1



    Sabem se a rockauto aceita cartão internacional?

    Cabo de vela e vela tem alguma restrição?

  • #26
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    eles aceitam qq cartão, o meu não é internacional e compro normalmente.
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #27
    Usuário Avatar de ronaldo dias
    Entrada
    05/11/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    comprei na rockauto e está demorando muito

    Olá galera, Bom Dia
    comprei umas peças na rockauto peças pequenas é um calso para o meu troller calso de pastilha de freio, a rockauto me informa que as peças estão no brasil chegaram dia 9/3/ 2012 mas até agora dia 22/03/2012 não fui procurado por ninguem nem pela receita , correio, fedex etc...
    Que faço?
    Alguem pode me dar uma dica, já passou por uma situação destas????
    Obrigado.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Ronaldo é assim mesmo, a demora é na receita e outro detalhe prepare o bolso pois a receita tributa tudo no maximo (60%) e ainda por cima fazem o preço deles não interessa o que esta na nota e não adianta "rusguear", comprei um MAP lá e se não me engano a compra total com frete deu em torno de R$ 95,00 ao receber no correio paguei R$ 118,00 de imposto (é isso mesmo paguei mais imposto do que o valor total da compra com frete) pulei, xinguei, chamei a corja toda de FD* (brincadeirinha em casos assim não adianta nada) o funcionario do correio me informou que a receita tem uma base de preço das mercadorias e em cima dessa tabela é que fazem o calculo do imposto a não ser que a mercadoria não conste na tabela aí sim vale o que esta na nota, ou seja não adianta procurar muito ofertas ou comprar peças recondicionadas (como ja fiz com uma cental de motor pois ela vai passar como nova se bem que ainda assim tem uma diferença no valor final)pois o imposto vai ser por peça nova.

  • #29
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Alo galera

    Tenho comprado muita coisa na Rockauto tanto para a Cherokee XJ fazendo motor quanto para meu Fusion 2006 que pela kilometragem agora exige troca de várias peças,tipo braço longo da suspensão dianteira ou mandava reembuchar R$250 cada lá em torno de $62 mais frete mais taxas aduaneiras (FDP) chegaram aqui por aproximadamente R$350 cada .Na autorizada Ford preço de lista R$1450,mesmo com 30% menos R$1000 cada..Quanta economia,quanta usura pela Ford...

    Para agilizar de lá da Rockauto envio para a BONGOUS que reenviam pela DHL que apesar de ser o Currier mais caro,saido da Bongous nos EUA em 4/5 dias bate na minha porta.podendo rastrear todo percurso e localização...
    Saudações
    Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #30
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Idade
    45
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal quais são as formas de pagamento das compras na Rockauto ?
    Meu pc tá cheio de bicheira então eu não confio em compras com cartão pela net. Sacaram ?
    Existe outra forma de pagamento além de cartões de crédito ?

  • #31
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Guilherme ZJ Ver Post
    Bom dia, pessoal quais são as formas de pagamento das compras na Rockauto ?
    Meu pc tá cheio de bicheira então eu não confio em compras com cartão pela net. Sacaram ?
    Existe outra forma de pagamento além de cartões de crédito ?
    Aceita vários cartões, mas o jeito mais seguro é usar o Paypal, é seguro, tem garantia contra problemas, e tu paga com teu cartão de crédito mas o site que vende não tem acesso aos dados do teu cartão.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #32
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe, na Rockauto, se os tubos que levam o óleo da caixa da transmissão automática ao radiador são os especificados em:


    - Transmission-Automatic
    - Oil Cooler Line
    - Oil Cooler Line Connector

    ???

    São vários. Está um pouco difícil.
    alguém já comprou?

    OBS: JEEP 1998 Cherokee 4.0 L6
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #33
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    É em Oil Cooler Line, ali tem só a mangueira ou a pronta com a conexão na ponta.. tu precisa de qual pedaço exatamente? Na parte de "Connector" tem os encaixes separados da tubulação caso já tenha a mangueira.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #34
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Já comprei 3x na Rockauto. Todas as vezes, em virtude de urgência, acabei pagando o frete mais caro (via FEDEX). Um dos pedidos fiz no domingo à noite e na quinta-feira ao meio-dia o furgão de entrega estava aqui em casa. As empresas privadas de carga (Fedex, UPS, etc) fazem com que os produtos sejam tributados. É uma norma da Receita Federal do Brasil. A isenção do imposto de importação até U$ 50,00 (cinquenta dólares) só vale quando o produto é enviado via Correios (para o Brasil. Por exemplo: USPS -> CORREIOS) e entre pessoas físicas. Jamais comprem do exterior como pessoa jurídica, pois nesse caso há tributação e outros procedimentos específicos da Receita quando a transação é feita por pessoa jurídica. Outra dica: quando comprar comprar algo no exterior que venha via correio comum, sempre optem pela opção com código de rastreamento. Há anos compro no exterior em vários sites, como Ebay, Dealextreme, rockauto, amazon, etc. E em 3 ocasiões, justamente as que não optei pelo código de rastreamento - por ser o envio mais barato -, eu jamais recebi a mercadoria! Até pesquisei sobre na internet e fiquei sabendo que existe organização criminosa envolvendo inclusive funcionários dos Correios no Brasil que, em casos como esse, se apropriam dos produtos. Vez e outra a polícia estoura um crime. Saudações

    Raphael
    Brasilia-DF

  • #35
    Usuário
    Entrada
    04/10/2011
    Local
    RJ/RJ
    Idade
    61
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Eu tb comprei pela Rockauto e pelo Fedex foi muito rápido, em 3 dias estava na porta de casa, tb comprei pela Morris via Tnt e chegou rápido tb.

    Agora no dia 24/05 comprei 2 abraçadeiras do escapamento, pois aqui no RJ não encontrei e como a original custa 73,00 cada uma na AGO, resolvi pedir pelo site Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center por 1,90 dólares cada, só que os caras enviaram pela USPS.

    Foi despachado no dia 24/05 , acessei o site https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction.action e está desde o dia 26/05 parado , quem quiser olhar para entender melhor, segue o código do rastreamento: LN780522909US

    Espero que mesmo com a demora, que ainda chegue.

    Abs,

    Villaça-RJ

  • #36
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    É em Oil Cooler Line, ali tem só a mangueira ou a pronta com a conexão na ponta.. tu precisa de qual pedaço exatamente? Na parte de "Connector" tem os encaixes separados da tubulação caso já tenha a mangueira.

    [ ]'s
    Ainda não sei ao certo, preciso levantar e ver com mais detalhes.

    Só sei que é no trecho que passa ao lado do motor, próximo ao filtro de óleo.
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como comprar no E-bay?
      Por Edintruder no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/05/2010, 11:46
    2. Como comprar no E-bay?
      Por menmarch no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/07/2009, 13:45
    3. Como comprar um Jota?
      Por alex-comex@hotmail.com no fórum JPX
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/04/2009, 22:14
    4. Como comprar uma Defender 110
      Por Jack Jipeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/04/2008, 00:29
    5. Como Comprar um Engesa
      Por hefepipe no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 28
      Última resposta: 09/04/2006, 08:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade