x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75
  • #13
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7



    Roberto, o "core" é o valor que eles te pagam se você mandar o teu módulo antigo. Então se o preço da ECM "nova" (na verdade todos ali são remanufaturados) é de 235 dólares, e o "core" de 60 dólares, se você enviar o seu módulo pra eles, vai sair por 175 dólares.

    O teu módulo tem o código 56041417. Esse módulo é de exportação, não vai achar na Rockauto pra vender. Acho que o melhor é ver o número do módulo de outra ZJ do mesmo ano e comparar com os disponíveis na Rockauto pra encomendar um equivalente. Talvez o Sandro aqui saiba indicar qual deles serve na tua ou qual é compatível.
    Os que tem na Rockauto são:

    97 com CA:
    5010384AA, 5010384AB, 56041408, 56041408AA, 56041408AB, 56041408AC
    56041492AA, 56041492AB, 56041492AC, 56041492AD, 56041492AE, 56041492AF

    96 com CA:
    4886698, 4886763, 4886804, 4886950, 56028412, 56041369
    4886697, 4886762, 4886803, 4886949, 56041169, 56041266, 56044304

    De qualquer maneira, vai ter que levar em uma autorizada ou alguém que tenha o scanner da Chrysler pra reprogramarem o módulo, pois ele vem "em branco".

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #14
    Pessoal, Boa tarde, aproveitando o tópico do site, caso alguém precise eu tenho um contato bom para trazer coisas dos EUA e entregar em mãos em SP posso indicar alguém. O cara é de confiança, mora em Nova York e cobra "frete" de acordo com o peso, dimensões e "risco" dos produtos. Para ter uma idéia um amigo comprou um Ipad2 64GB top com ele por R$ 2500 entregue em SP... Valeu muito a pena e a pessoa vem pelo menos umas 2 vezes por mês. Ele é comissário da American e as coisas vem na mala de mão dele, ou seja não dá para pedir um motor...
    Caso tenha interesse me manda um MP.

    Abs

    Allegrini

  • #15
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Allegrini Ver Post
    Pessoal, Boa tarde, aproveitando o tópico do site, caso alguém precise eu tenho um contato bom para trazer coisas dos EUA e entregar em mãos em SP posso indicar alguém. O cara é de confiança, mora em Nova York e cobra "frete" de acordo com o peso, dimensões e "risco" dos produtos. Para ter uma idéia um amigo comprou um Ipad2 64GB top com ele por R$ 2500 entregue em SP... Valeu muito a pena e a pessoa vem pelo menos umas 2 vezes por mês. Ele é comissário da American e as coisas vem na mala de mão dele, ou seja não dá para pedir um motor...
    Caso tenha interesse me manda um MP.

    Abs

    Allegrini
    mas brother um ipad 2 ta custando 2599 aqui no brasil, direto na loja da apple e com frete gratis, e ainda tem garantia no brasil...
    por 99 reais acho que não vale a pena o risco não, pois o ipad2 comprado nos EUA não tem garantia no brasil(por na maioria das vezes não ter nota nem de lá nem daqui, da importação) olha aqui: iPad 2 3G e Wi-Fi - iPad 2 com frete grátis e em 12 vezes sem juros - Apple Store (Brasil)

    abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #16
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    mas brother um ipad 2 ta custando 2599 aqui no brasil, direto na loja da apple e com frete gratis, e ainda tem garantia no brasil...
    por 99 reais acho que não vale a pena o risco não, pois o ipad2 comprado nos EUA não tem garantia no brasil(por na maioria das vezes não ter nota nem de lá nem daqui, da importação) olha aqui: iPad 2 3G e Wi-Fi - iPad 2 com frete grátis e em 12 vezes sem juros - Apple Store (Brasil)

    abraços
    Xico, Isso foi no lançamento nos EUA (aqui tava R$ 3200! ), agora deve estar mais barato!
    Quanto a nota, veio nota de compra da AppleStore em Nova York...

    Abs,

  • #17
    amigo andré então que dizer que o modulo vem em branco? no caso o carro não iria funçionar certo? teria que reprogamar para o mesmo funçionar? ai tá o poblema aqui aonde moro a unica oficina que faria este serviço é longe pra caramba meu colega; olha eu achei aqui perto um cara que já manda o modulo progamado e pronto para o uso segundo ele. sera que é confiavel?

  • #18
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Roberto, sim, o módulo vem zerado, alguém tem que programar ele. Tu pode enviar ele pro Sandro ou alguma das oficinas de SP que fazem isso só pra programar, mas aí de repente valeria mais a pena já comprar um usado com alguém que faça a programação junto.

    Se conseguir um usado funcionando, não vejo porque não usar, se o preço for bom né, porque o pessoal costuma achar que dono de Cherokee é milionário

    Xico, eu ia fazer o mesmo comentário quanto ao preço. Hoje o iPad 2 lá está custando US$ 829, convertendo seria em torno de R$ 1300 reais.

    Mas tem um grande problema, o iPad 3G de lá vem BLOQUEADO pra operadora (Verizon / AT&T), então ia ter que passar o resto da vida usando Jailbreak nele, porque não existe como desbloquear um iPad/iPhone americano permanentemente aqui no Brasil. Então só vale a pena comprar de fora o iPad sem 3g.

    Quanto à garantia, só não é universal pra iPhones por causa do contrato com operadoras, elas que deveriam dar a garantia. Os iPads 3G nos EUA também tem o bloqueio de operadora e garantia pela mesma, mas no Brasil e outros países é desbloqueado pra qualquer chip e a garantia também é mundial para os iPads desbloqueados de fábrica.

    Pro resto, Macbooks, iPods e iPads a garantia vale em qualquer país, independente de onde foi comprado! Já troquei um iPad 1 na loja da Apple sem nota nem nada, foi comprado do Paraguai; dois meses depois da compra aconteceu um pequeno "acidente" e a tela parou de funcionar, foi só levar na Apple Store aqui no shopping e eles trocaram ele por um novo, sem custo, não pediram nota, nem caixa, nem nada.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    quando o módulo da minha vovó deu pane, entrei em contato com a rockauto e o vendedor (que fala\escreve em português) disse que só encontraria módulos compatíveis aqui na américa do sul. lá só para as de fabricação americana ou canadense. então, mandei concertar o meu e está funfando faz 2 anos...
    minha vovó melhorou. antes bebia demais. agora só cheira...(GNV)

  • #20
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Roberto:

    Tem um lugar que talvez ajude (acho que já citei aqui no fórum )...

    Bira CDA - Eletrônica Automotiva: o cara mexe com tudo que é módulo (conserta e programa).

    Rua Enéas de Barros, 36 - Penha - Tel: 2957-3244

    O Bira consertou um módulo de um Civic que eu tinha e ficou 10.

    Talvez ele te arranje um usado ou aproveite "partes" do seu para "montar" outro...

    Não custa tentar... Ah, não ganho comissão , apenas indico quem me fez um bom serviço...

    Boa sorte!

  • #21
    Andre,
    Acompanhei os posts e uma dica é que existem restricoes quanto a importacao de remanufaturados. Um amigo teve uma encomenda do rockauto apreendida no processo de liberação pela fedex.
    Eu trouxe um para uma bola 2000 4.7 e foi reprogramado e funcionou perfeito. mas eu o trouxe na mala...

  • #22
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Rogério, é verdade, tinha me esquecido desta lei, desde 95 acho que fiscalizam isto.
    Aqui normalmente a receita libera quando mostramos o comprovante de que foi enviado um módulo para eles, assim caracterizando uma "troca" de equipamento defeituoso. Só acompanhei dois casos disso, mas os dois foram liberados usando essa mesma "desculpa".

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Mais um detalhe de importação dos USA, a Receita cobra 60% em cima do valor total da nota, isto é, valor das peças mais frete!

  • #24
    Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Comprei os amortecedores da tampa do porta-malas na Rockauto, pedi entrega via Fedex, o total era de uns US$60..recebi em duas semanas sem nenhum tipo de tarifacao..valeu a pena!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como comprar no E-bay?
      Por Edintruder no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/05/2010, 11:46
    2. Como comprar no E-bay?
      Por menmarch no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/07/2009, 13:45
    3. Como comprar um Jota?
      Por alex-comex@hotmail.com no fórum JPX
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/04/2009, 22:14
    4. Como comprar uma Defender 110
      Por Jack Jipeiro no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/04/2008, 00:29
    5. Como Comprar um Engesa
      Por hefepipe no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 28
      Última resposta: 09/04/2006, 08:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade