x
Convex Datacenter
Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 448
  • #325
    Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    São Paulo/
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    HAHAHAH... calma ai que pra gente a coisa é um pouco menos complicada...

    Eu projeto e construo carros de rally há quatro anos. Dê uma olhada em Sherpa e T-Rex, protótipos que andam no rally cross country.
    Atualmente estou montando 4 protótipos, sendo tres com a mecânica Hilux e um 4x2 com mecanica s-10, vejam AF3 em AFX Veículos Especiais (tem no facebook).

    O Wrangler não estã recebendo a mecânica Hilux por acaso, e sim pq já sabemos todos os caminhos e temos as peças em casa.
    A opção tb foi pq certamente o Wrangler servirá de carro de apoio nos rallies, ai fica mais facil de arrumar qquer problema com a mecânica dele compartilhando peças com os carros de corrida pq sempre teremos peças a disposição.

    Abs!!!
    ..

  • #326
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Oi Leonardo,

    Eu já tenho a um bom tempo um guincho Mille Marker 9500 hidráulico que já estava instalado nele quando o motor era original e comprei uma bomba nos EUA com maior capacidade colocando no lugar da original.
    Assim com a mudança do motor, estou colocando esta bomba com um sistema independente do sistema de direção, onde eu ligo o guincho e esta bomba é acionada com um polia eletromagnético ( igual a uma ar condicionado .

    Este sistema deve ficar pronto até meados de Abril.

    Abs

    Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998-dsc05965.jpg




    Citação Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    você vai colocar que tipo de guincho no jeep ?
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #327
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Beleza Calef, então vai atualizando aqui para a gente acompanhar o seu Wrangler, vc está colocando a mecânica da D-4D de 163 cv ?

    Abs

    Citação Postado originalmente por calef Ver Post
    HAHAHAH... calma ai que pra gente a coisa é um pouco menos complicada...

    Eu projeto e construo carros de rally há quatro anos. Dê uma olhada em Sherpa e T-Rex, protótipos que andam no rally cross country.
    Atualmente estou montando 4 protótipos, sendo tres com a mecânica Hilux e um 4x2 com mecanica s-10, vejam AF3 em AFX Veículos Especiais (tem no facebook).

    O Wrangler não estã recebendo a mecânica Hilux por acaso, e sim pq já sabemos todos os caminhos e temos as peças em casa.
    A opção tb foi pq certamente o Wrangler servirá de carro de apoio nos rallies, ai fica mais facil de arrumar qquer problema com a mecânica dele compartilhando peças com os carros de corrida pq sempre teremos peças a disposição.

    Abs!!!
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #328
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    ------------------------------------------------------------------------------
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #329
    Usuário
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo/
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    preciso do esquema elétrico da Hilux 2008 4x4 porque estou adaptando uma caminhonete Ford F1.

    Aguardo

  • #330
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Tenho os CDs, manda seu endereço que te envio.

    Abs

    Citação Postado originalmente por vergilio Ver Post
    Boa noite
    preciso do esquema elétrico da Hilux 2008 4x4 porque estou adaptando uma caminhonete Ford F1.

    Aguardo
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #331
    Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    São Paulo/
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal...
    O wranglerLUX já está andando desde quarta passada e fora o radiador que fez o favor de misturar agua com o ATF do cambio, deu tudo certo. Agora to usando um radiador extra para o cambio, esse negocio de resfriar o óleo do cambio no radiador do motor NUNCA MAIS !
    E digo uma coisa, é muito motor para pouco carro !!! rs
    Muto divertido, vale cada centavo investido!

    vou provienciar fotos...


    Abs!!!
    ..

  • #332
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Opâ Calef, legal que esteja andando, como fez com o painel e acessórios ? Manda fotos ok ?

    Abs.

    Citação Postado originalmente por calef Ver Post
    Oi pessoal...
    O wranglerLUX já está andando desde quarta passada e fora o radiador que fez o favor de misturar agua com o ATF do cambio, deu tudo certo. Agora to usando um radiador extra para o cambio, esse negocio de resfriar o óleo do cambio no radiador do motor NUNCA MAIS !
    E digo uma coisa, é muito motor para pouco carro !!! rs
    Muto divertido, vale cada centavo investido!

    vou provienciar fotos...


    Abs!!!
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #333
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Opâ Calef, legal que esteja andando, como fez com o painel e acessórios ? Manda fotos ok ?

    Abs.

    Aguardando as fotos TB!!!
    Abs a todos

    Ricardo

  • #334
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Opa boa tarde Hans td blz?? bem to vendo um wrangler q apareceu por minha cidade aqui e troquei de carro, peguei uma hilux 2008 4x4 at, bem agora acho q vou vender a hilux e comprar esse wrangler e outro carro para o dia a dia e viagens com a familia, to querendo fazer esse empreitada, mas tenho q juntar $$$ primeiro para fazer isso, além é claro de comrpar o wrangler para começar, hehehe, bem estava querendo os cds dos esquemas eletrico e d que vc tiver mais para poder ir juntando $$$ e me preparar para iniciar essa empreitada, além é claro de sua ajuda quando aparecer alguma duvida ou dificuldade.

  • #335
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    E o Calef hein?!?!...

    Abs a todos


    Ricardo

  • #336
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Oi Irajunior, sem problemas, quando precisar me de uma alô, se vc estiver próximo de Porto Ferreira as vezes compensa fazer aqui, é questão de estudar...
    Me passa endereço para hansberan@moveishans.com.br que te envio copia dos CDs.

    Abs




    Citação Postado originalmente por Irajunior Ver Post
    Opa boa tarde Hans td blz?? bem to vendo um wrangler q apareceu por minha cidade aqui e troquei de carro, peguei uma hilux 2008 4x4 at, bem agora acho q vou vender a hilux e comprar esse wrangler e outro carro para o dia a dia e viagens com a familia, to querendo fazer esse empreitada, mas tenho q juntar $$$ primeiro para fazer isso, além é claro de comrpar o wrangler para começar, hehehe, bem estava querendo os cds dos esquemas eletrico e d que vc tiver mais para poder ir juntando $$$ e me preparar para iniciar essa empreitada, além é claro de sua ajuda quando aparecer alguma duvida ou dificuldade.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo toyota hilux sw4 1998 em peças
      Por Marcos Barth no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/05/2011, 09:21
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2011, 10:41
    3. Vendo Toyota HiLux SW4 3.0 Turbo Diesel ano 1998
      Por Pney no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/05/2009, 08:39
    4. Toyota Hilux SW4 até 1998
      Por robertoamv no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/02/2009, 00:26
    5. Toyota Hilux CD 1998 aspirada
      Por Adênison no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2008, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade