x
Convex Datacenter
Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 448
  • #169



    Pensando bem Hans eu vou oferecer ao menos esse protetor 35 para o Kvalo do Warty! É capaz de ele me comprar depois que ver no seu jeep. Você podia fazer uma forcinha ai....To esperando a sua viatura ficar pronta para marcar um RP novamente!

  • #170
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu estou em uma maré de azar com esse protetores que vocês não fazem idéia. Na verdade enchi o saco disso.
    Nada contra o produto, Eu acho o mais bonito, mais bem feito e resistente que tem no mercado. O Giovani muito atencioso a fabrica dele fica a 40km daqui da minha cidade.

    O Problema é que tive muito azar. Primeiro protetor dana 30 que vamos trocar. Isso não é culpa de ninguem o Giovani fez copiando o modelo da XJ. tudo bem desenvolveu outro para substituir o qeu me vendeu. Exelente.
    O protetor dana 35 que eu achei que fosse relativamente simples de colocar levei um "baile" tive que cortar uma chave alen. e ficou vazando ai desisti e arranquei fora. Passei um plasma para abrir um pouco mais o furo para poder caber a chave. Não recoloquei ainda.
    O Giovani muita atencioso mandou via sedex os parafusos dos protetores pois por um lapso não veio junto quando adquiri os mesmos e uma chave 1/4 allen cortada para montar. Tudo certo. ele enviou dia 27/09. 40km daqui lembram? Pois é até agora não chegou. Logradouro inexistente. Os protetores chegaram, mas os parafusos e a chave os FDP dos correios não localizaram. Me toca eu de ir atrás dos mesmos hj de manhã. atravesso toda cidade fico mais de 30 minutos esperando a funcionaria dos correios achar a mercadoria e nada. Não localizou pois tem muita mercadoria ainda parada. Deve ser devido a greve ainda. Pediu o meu numero para me ligar assim que acharem. Mas eu não vou mais atrás dos mesmos pois gasto mais em combustível que em 7parafusos e 1chave allen cortada. Acho qeu o Giovani deve ter pago mais o sedex do que a mercadoria que ele me enviou.
    Sexta estou aguardando o novo protetor dianteiro para ir na cidade dele trocar. Nessa troca, vaza oleo, pinga na garagem. provavelmente eu vou ter que desmontar toda tampa e trocar o oleo pois afroxa/aperta as vezes fica vazando. Ou seja enchi o saco disso.
    Marcelã0 !!!




    Também vc leva em uns mecânicos de meia tigela que nem sabe passar uma colinha !!

    Este serviço tem que ser feito por profissional, vc sabe né ?!!

    Imagino que o Sr. virou o seu mecânico

    Falando sério...só um pouco vc está colocando a cola certa na tampa ou somente junta ?
    Eu uso aqui aquela cola ACDELCO, não vaz nem a pau.

    Agora pro resto que vc falou...somente uma solução...vai se benzer cara

    Para de ficar estressado e coloca, pois vale apena sim...

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #171
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pensando bem Hans eu vou oferecer ao menos esse protetor 35 para o Kvalo do Warty! É capaz de ele me comprar depois que ver no seu jeep. Você podia fazer uma forcinha ai....To esperando a sua viatura ficar pronta para marcar um RP novamente!
    Para com isto..coloca ele ai sim...
    Pode se preparar para o incio de Novembro...dia 11 já temos uma viagem para a Canastra...que tal hein ? Passa aqui o feriado do dia 15 !!!

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #172
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Sobre protetores, eu tenho muito apreço e admiração com os produtos do Giovanni:tu:
    Já vi algumas coisas na mão e achei superlegais e bem feitos.
    Mas infelizmente ainda não comprei nada....
    Para proteger meus diferenciais, como eu coloquei ARB's nos 2, coloquei tb as tampas reforçadas da ARB que vem com vareta de nível imantada e se vc procurar pelo video delas no youtube verá o quando são fortes

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #173
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal!

    Para ver como uma coisa simples pode ficar complicada... hehehe
    Depender de Correios e transportadora é dose. Teve uma transportadora, só vou dizer as iniciais, TEGON VALENTI, que extraviou um para-choque lá no RJ.

    Já pensou o Marcelo fazendo uma troca de motor como essa do Hans? Desistia na 1ª... Às vezes é bom fazer umas dessas. Aí vemos o quanto os outros problemas são pequenos...

    Ô Marcelo, traz o protetor traseiro que instalo aqui para você, junto com o dianteiro.

    De quebra explico como fazer para não vazar na tampa do diferencial nunca mais.

    Abraço!

  • #174
    Grélo Eu também Gostei demais dos protetores.. Só tive azar. hehehehe. Voltei agora novamente dos correios e nada de achar meu sedex. Eu até já comprei os parafusos e a chave.
    Mas essas Tampas ARB são de Patrão mesmo não tem o que falar.

    Hans nesse feriado vou abrir a casa de Praia.....O Kvalo Mor até ofereceu a Tr4 dele p mim moer na serra em troca de eu enviar galeto e polenta e sopa de agnioline via sedex 10 para ele. Mas como os correios estavam em greve não deu muito certo.
    Mas continuo louco para ver seu Jeep.
    Quem sabe vc me vende e faz um outro. que tal 50mil à vista agora?

  • #175
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Pessoal!

    Para ver como uma coisa simples pode ficar complicada... hehehe
    Depender de Correios e transportadora é dose. Teve uma transportadora, só vou dizer as iniciais, TEGON VALENTI, que extraviou um para-choque lá no RJ.

    Já pensou o Marcelo fazendo uma troca de motor como essa do Hans? Desistia na 1ª... Às vezes é bom fazer umas dessas. Aí vemos o quanto os outros problemas são pequenos...

    Ô Marcelo, traz o protetor traseiro que instalo aqui para você, junto com o dianteiro.

    De quebra explico como fazer para não vazar na tampa do diferencial nunca mais.

    Abraço!

    Ta tudo sobre controle Giovani. Não é o meu primeiro jeep, pode parecer mas não é hahahahahaha. já abri varias vezes a tampa dos difs. Não uso junta de papel ou cortiça, como o Hans me perguntou. Uso sempre o formador de junta parecido com o silicone e nunca tive problema.

    O protetor do diferencial 35 que ficou um pouco ruim para instalar pois eu não tinha a chave correta para apertar aquele para fuso que tem pouco espaço para encaixar a chave. Só isso. E acabei retirando o mesmo. E aproveitei e falei com vc sobre o dana30. Mas ta tudo sobre controle.

  • #176
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Grélo Eu também Gostei demais dos protetores.. Só tive azar. hehehehe. Voltei agora novamente dos correios e nada de achar meu sedex. Eu até já comprei os parafusos e a chave.
    Mas essas Tampas ARB são de Patrão mesmo não tem o que falar.

    Hans nesse feriado vou abrir a casa de Praia.....O Kvalo Mor até ofereceu a Tr4 dele p mim moer na serra em troca de eu enviar galeto e polenta e sopa de agnioline via sedex 10 para ele. Mas como os correios estavam em greve não deu muito certo.
    Mas continuo louco para ver seu Jeep.
    Quem sabe vc me vende e faz um outro. que tal 50mil à vista agora?

    Quem sabe se vc convidar a gente vai ajudar vc abrir a casa de praia, ai vou de Wrangler !!!

    Mas pode vir sim aqui que a pé vc não fica..!!

    Agora fiquei assim
    Mas se um dia eu fizer outro melhor quem sabe eu vendo

    Por enquanto vou casar com este..KKkkkkk...

    Abs
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #177
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Pessoal!

    Para ver como uma coisa simples pode ficar complicada... hehehe
    Depender de Correios e transportadora é dose. Teve uma transportadora, só vou dizer as iniciais, TEGON VALENTI, que extraviou um para-choque lá no RJ.

    Já pensou o Marcelo fazendo uma troca de motor como essa do Hans? Desistia na 1ª... Às vezes é bom fazer umas dessas. Aí vemos o quanto os outros problemas são pequenos...

    Ô Marcelo, traz o protetor traseiro que instalo aqui para você, junto com o dianteiro.

    De quebra explico como fazer para não vazar na tampa do diferencial nunca mais.

    Abraço!
    Oi Giovani, Tô em SP até 5-Feira e na 6-Feira eu mando o protetor, realmente ele ficou mito ruima para ver o nivel e agua...

    O Marcelão tá meio cansado, imagina eu sem Jeep a 4 meses...este mês tá F... parece que não termina, que a coisa não anda..Kkkkk...

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #178
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ta tudo sobre controle Giovani. Não é o meu primeiro jeep, pode parecer mas não é hahahahahaha. já abri varias vezes a tampa dos difs. Não uso junta de papel ou cortiça, como o Hans me perguntou. Uso sempre o formador de junta parecido com o silicone e nunca tive problema.

    O protetor do diferencial 35 que ficou um pouco ruim para instalar pois eu não tinha a chave correta para apertar aquele para fuso que tem pouco espaço para encaixar a chave. Só isso. E acabei retirando o mesmo. E aproveitei e falei com vc sobre o dana30. Mas ta tudo sobre controle.
    Blz... Te aviso sobre o protetor.

    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Giovani, Tô em SP até 5-Feira e na 6-Feira eu mando o protetor, realmente ele ficou mito ruima para ver o nivel e agua...

    O Marcelão tá meio cansado, imagina eu sem Jeep a 4 meses...este mês tá F... parece que não termina, que a coisa não anda..Kkkkk...

    Abs.
    Tranquilo... Acho que 6ª o modelo novo fica pronto e já despacho.

    Abraço!

  • #179
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Cool Rodas com Beadlock da Trailready chegaram !!!

    Hoje fui buscar nos correios as Rodas da Trailready 15x9 HD, realmente são muito bonitas e muito bem feita, reforçadas e leves.













    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #180
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa.

    Show de bola, digo, show de rodas.
    Vai usar qual medida de pneu?
    Abs
    Aurélio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo toyota hilux sw4 1998 em peças
      Por Marcos Barth no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/05/2011, 09:21
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2011, 10:41
    3. Vendo Toyota HiLux SW4 3.0 Turbo Diesel ano 1998
      Por Pney no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/05/2009, 08:39
    4. Toyota Hilux SW4 até 1998
      Por robertoamv no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/02/2009, 00:26
    5. Toyota Hilux CD 1998 aspirada
      Por Adênison no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2008, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade