x
Convex Datacenter
Página 14 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 448
  • #157
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Hans,nao veio a foto!
    So um ponto de exclamacao...

    Abs

    Ricardo
    É que o burrão aqui apagou a fotos...KKKkkkkk


    Abs..
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #158
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Cool Diferencial dianteiro montado !!!

    Bloqueio Kaiser, coroa e pinhão 4,88, rolamentos, retentores e pintura NOVA

    Protetor da tampa do difentencial.

    Esta semana vão colocar no lugar.



    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #159
    Hans. devolve esse protetor para o Giovani.... Ele está desenvolvendo outro. Esse ai é para XJ que tem pinhão ALTO ou Reverso. Porisso que a tampa do nivel do oleo fica escondido. Ele desenvolveu outro para o DANA 30. Ele não sabia desse detalhe até eu instalar no meu jeep.hehehe

  • #160
    A propósito tu vai usar protetor no DIf dana35? eu tenho um da power que acho que não vou mais instalar.......

  • #161
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Hans. devolve esse protetor para o Giovani.... Ele está desenvolvendo outro. Esse ai é para XJ que tem pinhão ALTO ou Reverso. Porisso que a tampa do nivel do oleo fica escondido. Ele desenvolveu outro para o DANA 30. Ele não sabia desse detalhe até eu instalar no meu jeep.hehehe
    Isto eu percebi, é ruim para ver o nivel dele ia até ver com o Giovani e reclamar...KKKKk... VALEU !!!


    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #162
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    A propósito tu vai usar protetor no DIf dana35? eu tenho um da power que acho que não vou mais instalar.......
    Já comprei com este, já está instalado....

    Porque vc não vai mais colocar ?

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #163
    Porque não vejo tanta a necessidade de ter no dif traseiro. é o Dianteiro que leva mais pancada. Quando fui instalar o traseiro tive que cortar uma chave allen 1/4 pois um dos Furos da proteção não cabe uma chave comum. Ficou vazando um pouco de oleo ai resolvi tirar. Claro eu estava fazendo o serviço no chão deitado embaixo do jeep. Não sei se vou colocar ainda esse protetor. Eu aproveitei e passei o plasma para abrir um pouco mais esse furo.

    Quanto ao Protetor dianteiro da uma verificada no topico dos anuncios da power que você vai entender toda história.
    e tb como está o andamento do novo protetor.

    abs

  • #164
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Porque não vejo tanta a necessidade de ter no dif traseiro. é o Dianteiro que leva mais pancada. Quando fui instalar o traseiro tive que cortar uma chave allen 1/4 pois um dos Furos da proteção não cabe uma chave comum. Ficou vazando um pouco de oleo ai resolvi tirar. Claro eu estava fazendo o serviço no chão deitado embaixo do jeep. Não sei se vou colocar ainda esse protetor. Eu aproveitei e passei o plasma para abrir um pouco mais esse furo.

    Quanto ao Protetor dianteiro da uma verificada no topico dos anuncios da power que você vai entender toda história.
    e tb como está o andamento do novo protetor.

    abs
    Reamente o meu mecanico teve que cortar uma chave allen para poder apertar, mas claro que o dianteiro procura mais as pedras, mas o traseiro pega as pedras maiores pois depois que a frente foi, vc nem lembra do traseiro...

    Acabei de passar um e-mail ao Giovani, vamos ver o que ele fala...o produto dele é muito bem feito...é para guentar bem...

    Na outra semana vamos andar o Jeep... Promessa dos engenheiros aqui

    abs..
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #165
    Para bater na tampa do dif traseiro só se você der um Ré em uma pedra.

  • #166
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Para bater na tampa do dif traseiro só se você der um Ré em uma pedra.
    E isso pode acontecer mais fácil do que imagina...

    Em trilhas com erosão essa é uma ameaça constante.

    []'s

  • #167
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Para bater na tampa do dif traseiro só se você der um Ré em uma pedra.
    É verdade, mas para quem faz trilha já viu né...tudo é possivel.. KKkkkk..



    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #168
    Eu estou em uma maré de azar com esse protetores que vocês não fazem idéia. Na verdade enchi o saco disso.
    Nada contra o produto, Eu acho o mais bonito, mais bem feito e resistente que tem no mercado. O Giovani muito atencioso a fabrica dele fica a 40km daqui da minha cidade.

    O Problema é que tive muito azar. Primeiro protetor dana 30 que vamos trocar. Isso não é culpa de ninguem o Giovani fez copiando o modelo da XJ. tudo bem desenvolveu outro para substituir o qeu me vendeu. Exelente.
    O protetor dana 35 que eu achei que fosse relativamente simples de colocar levei um "baile" tive que cortar uma chave alen. e ficou vazando ai desisti e arranquei fora. Passei um plasma para abrir um pouco mais o furo para poder caber a chave. Não recoloquei ainda.
    O Giovani muita atencioso mandou via sedex os parafusos dos protetores pois por um lapso não veio junto quando adquiri os mesmos e uma chave 1/4 allen cortada para montar. Tudo certo. ele enviou dia 27/09. 40km daqui lembram? Pois é até agora não chegou. Logradouro inexistente. Os protetores chegaram, mas os parafusos e a chave os FDP dos correios não localizaram. Me toca eu de ir atrás dos mesmos hj de manhã. atravesso toda cidade fico mais de 30 minutos esperando a funcionaria dos correios achar a mercadoria e nada. Não localizou pois tem muita mercadoria ainda parada. Deve ser devido a greve ainda. Pediu o meu numero para me ligar assim que acharem. Mas eu não vou mais atrás dos mesmos pois gasto mais em combustível que em 7parafusos e 1chave allen cortada. Acho qeu o Giovani deve ter pago mais o sedex do que a mercadoria que ele me enviou.
    Sexta estou aguardando o novo protetor dianteiro para ir na cidade dele trocar. Nessa troca, vaza oleo, pinga na garagem. provavelmente eu vou ter que desmontar toda tampa e trocar o oleo pois afroxa/aperta as vezes fica vazando. Ou seja enchi o saco disso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo toyota hilux sw4 1998 em peças
      Por Marcos Barth no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/05/2011, 09:21
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2011, 10:41
    3. Vendo Toyota HiLux SW4 3.0 Turbo Diesel ano 1998
      Por Pney no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/05/2009, 08:39
    4. Toyota Hilux SW4 até 1998
      Por robertoamv no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/02/2009, 00:26
    5. Toyota Hilux CD 1998 aspirada
      Por Adênison no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2008, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade