x
Convex Datacenter
Página 13 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 448
  • #145
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde Hans,

    sou de Natal/RN e primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo projeto, esta ficando muito bem feito, assim como vc tinha dito na primeira pagina é questão de gostar, venho acompanhando o seu projeto e eu também gostaria de ter um Wrangler a diesel, pois o veiculo tem um ótimo acabamento e um conforto maior que o troller(isso na minha opinião), sou apaixonado por jipes, cj´s, trollers e 4x4 em geral, ja andei pesquisando um cj, troller e até wrangler para mim.

    Mas aqui em Natal devido aos altos preços da gasolina e as oscilações dos preços constantes(CARTEL), sem contar que seria meu único veiculo para tudo viagens, passeios, trilhas, etc pesa muito conforto, manutenção e autonomia do mesmo.

    Então vou ter q optar por um veiculo 4x4 diesel que tenha porta-malas pois minha namorada leva muita coisa quando viajamos, até parece mudança. Mas se for colocar o wrangler a venda daqui a alguns anos eu estarei na fila para compra-lo!!
    Sds e mais uma vez meus parabéns!

  • #146
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Irajunior Ver Post
    Boa tarde Hans,

    sou de Natal/RN e primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo projeto, esta ficando muito bem feito, assim como vc tinha dito na primeira pagina é questão de gostar, venho acompanhando o seu projeto e eu também gostaria de ter um Wrangler a diesel, pois o veiculo tem um ótimo acabamento e um conforto maior que o troller(isso na minha opinião), sou apaixonado por jipes, cj´s, trollers e 4x4 em geral, ja andei pesquisando um cj, troller e até wrangler para mim.

    Mas aqui em Natal devido aos altos preços da gasolina e as oscilações dos preços constantes(CARTEL), sem contar que seria meu único veiculo para tudo viagens, passeios, trilhas, etc pesa muito conforto, manutenção e autonomia do mesmo.

    Então vou ter q optar por um veiculo 4x4 diesel que tenha porta-malas pois minha namorada leva muita coisa quando viajamos, até parece mudança. Mas se for colocar o wrangler a venda daqui a alguns anos eu estarei na fila para compra-lo!!
    Sds e mais uma vez meus parabéns!
    Obrigado Junior

    A minha opção em colocar este motor no Wrangler foi exatamente tudo de bom que o Wrangler oferece + motor diesel, mesmo porque o meu Wrangler já estava preparado para trilhas, já tinha riscos e etc..

    Se vc não for de fazer trilhas e precisa de porta-malas acho que uma boa opção é uma pajero sport HPE diesel 2.5 de modelo 2007 para cima, pois como custo e beneficio é um dos melhores, fica na faixa de R$ 62.000,00 a 65.000,00, eu tenho uma e uso muito, não é tão economica mas faz 9,0 km/l na estrada e media de 8,0 km/l .

    Bom na fila para ficar com meu Wrangler já tem meu filho de 17 anos que quer ficar com ele de herança KKkkkkkk.......

    Mas acho que este é para ficar como filho na familia...

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #147
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Andamentos desta semana

    Esta semana a coisa andou mais um pouco...
    Farois do lado esquerdo ligados.
    Seta funcionando.
    As CVs do cardãn traseiro deu muito certo, já testado, falta fazer o cardãn.
    Os semis foram montados, tudo ok.
    Fios do painel, chave, farois já foram soldados e ajustados.
    Chegou o bloqueio da Kaiser já com a caixa alta para relação 4.88 do diferencial dianteiro.

    Enfim aguardar a proxima semana...

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #148
    Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Obrigado Junior

    A minha opção em colocar este motor no Wrangler foi exatamente tudo de bom que o Wrangler oferece + motor diesel, mesmo porque o meu Wrangler já estava preparado para trilhas, já tinha riscos e etc..

    Se vc não for de fazer trilhas e precisa de porta-malas acho que uma boa opção é uma pajero sport HPE diesel 2.5 de modelo 2007 para cima, pois como custo e beneficio é um dos melhores, fica na faixa de R$ 62.000,00 a 65.000,00, eu tenho uma e uso muito, não é tão economica mas faz 9,0 km/l na estrada e media de 8,0 km/l .

    Bom na fila para ficar com meu Wrangler já tem meu filho de 17 anos que quer ficar com ele de herança KKkkkkkk.......

    Mas acho que este é para ficar como filho na familia...

    Abs.
    boa noite Hans,

    bem com relação ao custo/beneficio e o valor que eu posso pagar no momento estou tendencioso pela X-terra 2005 no máximo a 2006, gostei do modelo dela e da mecânica, pois uma das varias coisas que Natal sofre é de falta de mecânico bom e o valor da x-terra por aqui de 2005 a 2006 esta na casa dos 50k o que para mim esta bom pois ainda tem o seguro que pesa um pouco devido ao meu perfil, pois sofri 3 acidentes como condutor do veiculo e necessitou usar o seguro e só em um fui o culpado, mas mesmo assim o meu seguro é alto.

    e trilha eu faço mas de leve sem muito surpresa, fora isso é so passeio e praias, dunas e viagens pelo asfalto mesmo! hehehe

    Sds,

    Irajá Júnior

  • #149
    Olá Hans parabéns pelo projeto. Já fiz duas adaptações de motores e sei o quanto é prazeroso no final. Minha 1ª adaptação foi um VW AP TDI ATD de 110cv num JPX, estou com ele até hoje, e outro foi um MWM 2.8, zero bala numa pajero full 1998 que já era diesel (4M40), essa eu já vendi. O ronco do motor realmente é uma satisfação à parte, e como sugestão, indico a troca do escapamento por maior polegada por duas razões: 1. Não estrangular o motor e 2. O ronco vai ficar mais animal ainda. rs rs. Atualmente estou com um hilux 2009 SRV AT, mesmo conjunto que o seu.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #150
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Olá Hans parabéns pelo projeto. Já fiz duas adaptações de motores e sei o quanto é prazeroso no final. Minha 1ª adaptação foi um VW AP TDI ATD de 110cv num JPX, estou com ele até hoje, e outro foi um MWM 2.8, zero bala numa pajero full 1998 que já era diesel (4M40), essa eu já vendi. O ronco do motor realmente é uma satisfação à parte, e como sugestão, indico a troca do escapamento por maior polegada por duas razões: 1. Não estrangular o motor e 2. O ronco vai ficar mais animal ainda. rs rs. Atualmente estou com um hilux 2009 SRV AT, mesmo conjunto que o seu.
    Oi Adriano,

    Obrigado, com certeza é um prazer chegar ao fim de um projeto que a gente sonha e realiza, ainda falta uns 30 dias para chegar lá, mas agora tá tudo na mão e é só fazer acontecer !!

    Eu já pensei em aumentar o diametro do escape, mas como ele tem o catalizador eu preferi não tira-lo, pois ainda terei que passar pela pericia do Imetro, e também prefiro que ele polua menos.
    Outra coisa que já me falaram, mas ainda não confirmei, que se deixar o motor livre, com um escape livre, a leitura da turbina fica comprometida, pelo sistema TGV pois ele não trabalha na pressão certa.

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #151
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Opa, estamos andando esta semana..

    Oi pessoal, esta semana já andamos com algumas coisas e previsão de termino final de Outubro

    Estamos colocando o cardãn traseiro e já está pronta a parte da CV com o entalhado e somente falta o cardãn até o eixo.



    Tá meio corrido mas depois vou fotografar outras coisinhas que ficaram prontas, agora se faz muito trabalho e aparece pouco...

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #152
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    O Hans!!!!
    Que show hein!

    Abs

    Ricardo

  • #153
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi pessoal, esta semana já andamos com algumas coisas e previsão de termino final de Outubro

    Estamos colocando o cardãn traseiro e já está pronta a parte da CV com o entalhado e somente falta o cardãn até o eixo.
    ...
    Tá meio corrido mas depois vou fotografar outras coisinhas que ficaram prontas, agora se faz muito trabalho e aparece pouco...

    Abs.
    Chique demais , está ficando um trabalho de primeira!

    Pretende colocar uma proteção contra a poeira no entalhado?

    []'s

  • #154
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Chique demais , está ficando um trabalho de primeira!

    Pretende colocar uma proteção contra a poeira no entalhado?

    []'s
    Oi Jeanilson, sim vou colocar um sanfonado de borracha no entalhado, e também a luva tem um retentor dentado de borracha e metal que encaixa no entalhado.

    O conjunto ficou muito reforçado, o entalhado é da F4000 da LNG e o cardãn será o mesmo Wrangler.

    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #155
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Cool Cardãn Traseiro pronto !!!

    Hoje fui buscar o Cardãn traseiro, estamos montando o eixo da frente, o cradãn dianteiro vai ser o ultimo, pois tive que trazer outra CV dos EUA menor, pois a outra pegava na carcaça do cambio.

    Foi ligado todos os farois, parte elétrica está quase no final, falta ligar luz de ré, ar concdicionado, rádio e colocar o painel no lugar !!!



    Abs.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #156
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Hans,nao veio a foto!
    So um ponto de exclamacao...

    Abs

    Ricardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo toyota hilux sw4 1998 em peças
      Por Marcos Barth no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 09/05/2011, 09:21
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2011, 10:41
    3. Vendo Toyota HiLux SW4 3.0 Turbo Diesel ano 1998
      Por Pney no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/05/2009, 08:39
    4. Toyota Hilux SW4 até 1998
      Por robertoamv no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/02/2009, 00:26
    5. Toyota Hilux CD 1998 aspirada
      Por Adênison no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2008, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade