x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Possíveis gastos com uma cherokee nova que estou querendo comprar!!




    Pessoal, estou comprando uma cherokee e vi uma bem barata mas com alguns defeitos,
    primeiramente o mecanico disse que está ok, o motor está bom,, mas vi alguns problemas que ele tbm citou:

    1) Diferencial está chorando.. o mecanico disse que é um tanto que não tem problema, mas se aumentar precisa trocar..

    2) Suspensão: tá com barulinhos na lateral esquerda - dianteira e atrás..

    3) porta mala não abre, parece que está sempre trancando.. assim como o porta luvas..

    4) aquela telinha que mostra as portas abertas não funciona.. é caro arrumar?

    5) o forro da porta esquerda traseira está solto, o dono disse que precisa trocar as presilhas..

    6) o que mais me deixou encucato.. é que o dono disse que tem um botão que troca de V8 para V4.. na frente,, tem dois aparelinhos parecidos com aqueles que colocam qnd transformam o carro a alcool.. mas está escrito algo como "simulador de V4" - alguém já viu isso??

    o que vcs acham?? será que vou ter mto gasto com ela??
    abraçãoo e mto obrigado a todos

  • #2
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    É uma Grand Cherokee ou uma Cherokee Sport?

    1. "Pode" ser só o óleo errado ou com nível baixo, verificou se tinha óleo? Dependendo do que for, pode não ser muito gasto pra arrumar, mas devia abrir o diferencial pra ver como está, não é tanto trabalho assim.

    2. Barulhinhos pode ser buchas, amortecedor, mas se não era muita barulheira não deve ser grave.

    3. O porta-malas das XJ (Sport) costuma ficar folgado com o tempo, aí com a regulagem da trava a porta fica "presa". Na minha por exemplo, pra abrir o porta-malas é só empurrar um pouquinho a porta (pela tampa da placa por ex) enquanto abre a fechadura que ela abre fácil, é só fazer com jeitinho

    4. Telinha que mostra as portas abertas? Se for uma XJ, tem certeza que não confundiu com o desenho que indica o lado do bocal de abastecimento?

    5. Em lojas de som eles tem destas presilhas pra trocar, conseguem firmar o forro fácil.

    6. Esse botão cheira a MONSTER GAMBI! Nesses V8 não dá pra desligar cilindros, então eu imagino que o aparelho deve estar mexendo na alimentação, ou mistura ar/combustível, sei lá. Eu tirava na hora!

    Se o estado geral dela está bom, dependendo do preço vale a pena.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Andre, muito obrigado pela força!! então.. é uma Grand Cherokee Limited das 5.2 então, quanto ao item 4,, é que as limiteds tem uma tela embiaxo do rádio.. que fica com o desenho do carro onde mostram as portas abertas, provavelmente tem mais alguma coisa lá.. rssss mas é minha primeira cherokee então ainda não brinquei nela rsss,, não tem algo assim? ela neste carro a tela está ficando toda desligada.. nas outras que eu vi, bastava colocar dar meia volta na chave e ela já ligava... peguei uma foto na internet aleatória.. Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images03.olx.com.br/ui/5/55/80/1267789130_78355580_6-Vendo-Grand-Cherokee-Limited-52-Automatica-19981998-Gasolina-GNV-kit-Landi-Renzo-Brasil.jpg é este painel que está na frente do cambio.

    Quanto aos outros itens,, muito obrigado pelas respostas,, vou tentar ver se consigo melhorar estes itens

    brigadaoo

  • #4
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Ah sim, o VIC. Na Sport não tem



    Não é raro ele queimar, mas se quiser tirar ele pra dar uma conferida, a ZJ funciona sem ele conectado.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    bom saber!! brigadãoo.. será que ele é mto caro??
    abraçoss

  • #6
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Acho que só consegue usado, não se vê novo nem nas lojas de peças pra Jeep.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato querendo comprar uma ranger
      Por Adrianno no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/02/2010, 10:36
    2. Respostas: 35
      Última resposta: 18/01/2010, 09:25
    3. estou intereçado em comprar uma cherokee!!!
      Por big ronald no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/08/2009, 22:27
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 30/11/2005, 23:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade