Powered by vBulletin

Comparação de seguro para cherokas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/06/2005, 12:27
    Paulo _Otto
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Citação:

Postado originalmente por Paulo _Otto
    Wallace,
    Peças para suspenção, não há problemas, a maior parte serve a de S-10,
    quanto a motor encontra-se tudo no u.s.a e, paresse mentira, mas não é tão + caro do que as peças adquiridas aqui. Essa história que importado é muiiiito + caro já era. aliás quem tem carro para andar muito bem na estrada e na trilha, tem que arcar com o preço pela liberdade e do conforto.
    É uma blazer com características diferentes, principalmente as a partir de 95, por exemplo, não conheço blazer hidramática com caixa de cadilác 57 4 marchas esticada, roda livre e reduzida, diferencial central.

Minha dúvida é quanto sua eficácia na trilha pesada, pois como é muito confortável, macia, só coloquei em trilhas leves, pois pula muito e só vou mecher na suspenção no futuro. No mais é 91 com 96.000 KM, difícil de encontrar 99 em tão bom estado.

Valeu !

S-10, nada a ver, sorry...
    Quanto a peças nos EUA eu devo saber bem mais que a maioria, pois importo peças...
    Não tem nada de Blazer... sorry novamente.

Se bem preparada vai muito bem em trilha pesada.

Wallace,
    Não entendi o sorry...
    Há 5 meses troquei toda parte de injeção do meu carro, com peças originais adiquiridas nos U.S.A, não sei onde importa suas peças para venda, só estou afirmando que as peças do MEU CARRO compro sem nenhum problema.

Quanto a suspenção, não troquei quase nada, o que já troquei as peças de s-10 serviram perfeitamente, tais como braço pit, buchas, auxiliares.
    Não sei do resto, no dia que der pau esuento a cabeça, pois estas peças são muito pesadas para importa-las.

Existe uma empresa em SP que tem o caminho para peças de qualquer carro Americano, principalmente os que possuem + de 10 anos.

Valeu a dica pra trilha.
  • 01/06/2005, 13:39
    Wallace
    Importanto dos EUA é claro que sempre vai ter.
    Mas disponivel para compra imediata aqui não.
    E seguradora não vai querer saber de fazer seguro sabendo que não existem peças aqui.
    Claro que sai até mais barato.
  • 01/06/2005, 14:01
    Paulo _Otto
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Importanto dos EUA é claro que sempre vai ter.
    Mas disponivel para compra imediata aqui não.
    E seguradora não vai querer saber de fazer seguro sabendo que não existem peças aqui.
    Claro que sai até mais barato.

Falou Wallace,
    É isso mesmo, tenho que aguardar a peça chegar dos EUA. Mas as vezes já tem algo aqui, por exemplo, quando tive que comprar a Válvula reguladora de pressão - TBI 220, esta já estava disponível aqui. Os bicos que troquei, tive que aguardar.

Seguro não existe para o meu carro, nem para qualquer outro que seja importação independente. Só há seguro para os que foram importados por concessionárias.

Valeu !
  • 06/06/2005, 11:38
    Paulo Souza
    Paulo,
    Vc consegue fazer um seguro para o meu carro ???
    Cherokee Sport 1991.

Abs,
  • 06/06/2005, 13:33
    Florestal
    Citação:

Postado originalmente por hsfujita
    Estevão,
    paguei 2500,00 na renovação da minha 99 a diesel, regiao oeste da grande são Paulo (Alphaville). E não precisei instalar rastreador, pela Porto.

Valeu Fujita

Estou ficando muito animado com esses novos valores. Voce tem bonus de qtos %?

[]s
  • 16/09/2005, 15:18
    edvaldo
    falando em valor de seguro eu sinto uma certa inveja, pois o que estou pagando eh muito maior que isso. Fiz o seguro da Frontier no bradesco, isso porque minha esposa eh funcionaria , consegui um desconto, saiu por 6.100,00. Na porto sai por 6.900,00. o mais importante eh que no bradesco não tem perfil, então qualquer funcionario pode usar, e carro esta emplacado no RGS. mas eh um absurdo um valor desses.
  • 17/09/2005, 01:40
    Florestal
    putz...6 pilas...e eu tava achando pagar 2,8 mil na cheroka um absurdo...

hey edvaldo...vende a fronteira e compra uma cheroka..rsrsrsrs

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:59.