Powered by vBulletin

a cherokee não pega de jeito nenhum. por favor amigos me ajudem

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/12/2011, 09:16
    Drummond
    Help!

Olá amigos!

Vejam se alguém pode me ajudar. Minha XJ 98 ontem acendeu no canto superior esquedo do painel uma chavinha, como se fosse a chave do carro. Pois bem, até aí o carro funcionava normal, mas hj o painel deixou de funcionar por algumas vzs, c o carro andando ele ñ funcionava nem o RPM nem o Velocímetro. Daí fiz o cheque engine (ligando a chave c botão do odometro apertado), e além de ñ conseguir identificar o cod de erro o carro ñ pegava mais, daí desliguei a bateria e liguei de novo, depois de mais alguns kms ao desligar ela ñ pegava de novo e o painel de novo deixou de funcionar.

Alguém tem alguma dica? Enquanto isso estou tentando pesquisar no forum.

Vale lembrar q tenho 2 Xj, então fica fácil tirar peça de uma p testar na outra.

Muito obrigado!

Abs

• 20/12/2011, 10:10
    lleonel
    Me parece que o modulo de injeção esta pifando pois quando vc desliga a bateria faz um reset, mas logo volta o problema, aconselho a levar na AG3 ou no Dr.Chrsyler, para fazer o diagnostico, não vai trocando as peças pois se for um curto vc vai queimar as duas ai vai ficar caro.

Abraços
  • 24/12/2011, 17:15
    barthel
    Citação:

Postado originalmente por roberto5.2v8 Ver Post
    grande amigo obrigago pela atenção. o problema graças a DEUS eu resolvi desligando a bateria e dando um curto nos fios da bateria com isso eu resetei o pcm e o carro voltou ao normal. provalvelmente quando eu peguei o buraco o pcm deve ter vibrado ou algum sensor mandou informação errada e com isso o sistema ficou louco mais agora graças a DEUS esta ok. muito obrigado amigos que DEUS vos abençoe

como é isso dar um curto nos fios da bateria???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:07.