x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    identificar relações para cherokee




    Olá amigos foristas .

    Tenho uma duvida quanto se fala aos eixos da cherokee, dizem que o dianteiro é dana30 outros dizem que é dana44 reverse, então vai minha pergunta ; os eixos da cherokee são dana44 ? O dianteiro e reverse ? qual a relação original da cherokee ?

    Agradeço a todos .

  • #2
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Normalmente é Dana 30 na dianteira e Dana 35 na traseira. Algumas vinham com Dana 44 na traseira, e algumas com Dana 44 na dianteira E traseira. E algumas vinham com eixo Chrysler 8.25". Mas esses são modelos difíceis de se achar, o padrão era 30 / 35. A relação original, salvo engano, é 3.55

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #3
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Normalmente é Dana 30 na dianteira e Dana 35 na traseira. Algumas vinham com Dana 44 na traseira, e algumas com Dana 44 na dianteira E traseira. E algumas vinham com eixo Chrysler 8.25". Mas esses são modelos difíceis de se achar, o padrão era 30 / 35. A relação original, salvo engano, é 3.55

    [ ]'s
    André valeu muito pela ajuda, mas só mais uma pergunta : geralmente qual a relação mais procurada para cherokee com pneus 35 e 33 ?

  • #4
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Pra 33 dá pra usar a relação original, a não ser que vá usar só pra trilha aí poderia usar a 3.73; Pra pneu 35 o ideal era trocar pela 4.10 ou 4.56..

    O mais usado por aqui é 33" com a relação original 3.55 e pneu 35" com a 4.10

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #5
    As Cherokees Sports XJs

    As XJ cambio mecanico normalmente tem relação 3,07 algumas vieram com eixo crysler 8.25 e dana 30 no dif dianteiro. Normalmente são 1997.

    Tem automatica sem ABS com crysler 8.25 e dana 30 na frente, com relação 3.73. Normalmente 1997.


    As XJs cambio automaticas e c/ABS são dana 30/35 relação 3,55 normalmente 97/1998.

    Apartir de 2000 ou 2001 elas vieram com dana 44 na traseira.

    Todas XJs que eu saiba são pinhão reverso. E dana 30 na dianteira.

    Normalmente o pessoal usa 4.56 para 35", 4.88 para 37", 4.10 para 33". Mas se a sua for 3.73 Original, ou 3.55 até 33 eu não trocaria a relaçao.

    Abs

  • #6
    Marcelo e André muito obrigado pela ajuda de vocês, meu real interesse em cherokee e porque estarei comprando diversas relações dos EUA até julho, então comprarei muitas relações para os eixos DANA então estou fazendo um levantamento das melhores opções para cherokee, williys/f-75/rural, engesa, porem só faltava mesmo as relações das cherokee. Qualquer informação que puder me ajudar ou ajudar vocês podem postar a vontade !

    Obrigado.

  • #7
    USADÃO não compra muita não meia duzia de conjuntos ta bom. Acho qeu vc tem que ficar na 4.56, 4.88. Pois essas relações se encontra facil nos USA. eu já importei direto 2 conjuntos e não custa mais que 400 dollares posto aqui. Não sei se é vantagem você fazer um estoque disso. Muito barato essas relações ainda mais com esse dollar a quase 1,50. E qualquer site gringo tem.

  • #8
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    USADÃO não compra muita não meia duzia de conjuntos ta bom. Acho qeu vc tem que ficar na 4.56, 4.88. Pois essas relações se encontra facil nos USA. eu já importei direto 2 conjuntos e não custa mais que 400 dollares posto aqui. Não sei se é vantagem você fazer um estoque disso. Muito barato essas relações ainda mais com esse dollar a quase 1,50. E qualquer site gringo tem.
    Por falar em site, alguém tem algum para indicar?
    Alguém já comprou no morris4x4 ou no rockauto?
    Tô precisando comprar as buchas da suspensão e kit de embreagem.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #9
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    USADÃO não compra muita não meia duzia de conjuntos ta bom. Acho qeu vc tem que ficar na 4.56, 4.88. Pois essas relações se encontra facil nos USA. eu já importei direto 2 conjuntos e não custa mais que 400 dollares posto aqui. Não sei se é vantagem você fazer um estoque disso. Muito barato essas relações ainda mais com esse dollar a quase 1,50. E qualquer site gringo tem.
    Então Mercelo eu já estava pensando em 2 casais de cada peças citadas acima, e vou pedir mais para dana44 .
    De qualquer forma obrigado.

  • #10
    agente tinha uma XJ 97 que era dana 44 na frente e atras... tinha escrito neles "dana 44"

  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    agente tinha uma XJ 97 que era dana 44 na frente e atras... tinha escrito neles "dana 44"
    Algumas saíram com D44, ou o comprador pedia como opcional, ou era em séries como a Rubicon, etc. O "normal" é D30/35 ou Chrysler 8.25.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #12
    antigamente era show de bola, né? Os opicionais de hoje são: Tapete de borracha, Protetor de cárter, friso...
    Estou com um projeto para trilhas: Jeep Cherokee Liberty 2005, o carro ja tem, so falta arrumar uns detalhes, e equipar... (lift, pneus lameiro...).
    Se alguem tiver alguma indicação de loja que venda peça de funilaria pra ela, eu agradeço. Preciso de um para-lama dianteiro LD(passageiro), parachoque, capa do parachoque e os faróis(farol LD e LE, milha LE e LD, pisca LD e LE)
    Se alguem puder me ajudar com alguma loja que tenha essas peças, ficaria muito grato!! Concessionária esta fora de cogitação, pra se ter uma idéia, um farol, apenas UM, custa R$2.600, e como se trata de um carro para trilha, a qualidade dessas peças não precisa ser la essas coisas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Semi-eixo misterioso... ajuda para identificar!
      Por roger_caldas no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/03/2011, 23:54
    2. Ajuda para identificar peças ...
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/03/2009, 18:56
    3. Ajuda para identificar motores willys
      Por Joao Blasi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/12/2008, 23:04
    4. Ajuda para identificar turbinas...
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/04/2007, 09:50
    5. Ajuda para identificar Modelo do Jeep
      Por luizhenriquecamarabh no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/05/2006, 14:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade