x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Talking vazamento de oleo na cherokee ZJ limited.




    ola amigos do 4x4:
    olha minha ZJ esta vazando oleo do motor entre o CA e entre o motor sera que seria o retentor de volante?
    é dificil para trocar o mesmo, pois não confio nesses mexanicos que tem por ai , desde um tempo eu mesmo tenho cuidado das manutenções das minhas barcas rsrsrs.
    outra coisa por favor : esta vazando fluido ATF entre o CAMBIO AUTOMATICO e entre A CAIXA DE TRANSMISSÃO. sera mais algum retentor? pois gostaria de descer o mesmo ao chão para vir efetuar o conserto pois esta vazando muito desde de já espero do pessoal do forum um abraço a todos

  • #2

    Thumbs up Ref. vazamento:

    Olá, Ilustre!!

    O vazamento entre o motor e o CA com certezqa é problema do retentor do virabrequim.

    Troquei na minha ZJ 98 e a peça vem em duas partes. São duas meia -luas de um material parecido com metal/cobreado. Uma espécie de gaxeta. Comprei um retentor desses de reserva pelo mercado livre. Paguei R$ 120,00. Se vc procurar na maior parte das lojas vai encontrar somente o jogo completo inferior do motor (juntas) e vai chegar pertinho de R$ 1.000,00.
    O vazamento do fluído avermelhado deve ser algum retentor da caixa de transferência. Mas essa já é bem mais fácil embora seja bem pesada para tirar. Mas se a sua viatura merece e se queres deixar ela 100% baixe as caixas e faça os erviço como deve ser feito. Qualquer dúvida que estiver ao alcance dos meus fracos conhecimentos, podes contar comigo.
    Grande abraço;
    Betão.,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade