x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Coroa e Pinhão Grand Cherokee Laredo 2.7




    Boa Tarde Galera Off Road ..... comprei uma Grande Cherokee Laredo CRD 2.7 03/04 Diesel e constatei que o diferencial dianteiro está " chorando " , uma leve roncada .... gostaria de saber se alguem sabe qual o modelo do diferencial dela ou qual os numeros de dente para ver se eu encontro .... se alguem sabe onde encontrar tbm ajuda ... na Agencia Savarauto em POA conseguem por encomenda .... mais uma senhora facada ... hehe

    Se alguem puder me ajudar .... agradeço muito ...

    Aguaro Amigos .

    Abraço

    Bonecão 4x4

  • #2

    Alguem conseguiu comer um diferencial de uma Cherokee?
    Isso que eu chamo de um autêntico cavalo, cupim de aço.

    Ja verificou se não esta com óleo baixo?

  • #3
    Cara está roncando o diferencial dianteiro , peguei assim o carro .... troquei oleo , mais só " chora " a crianção ... se alguem puder me ajudar agradeço

  • #4
    BOA TARDE.( diferencial dianteiro)PRECISO DE COROA 39 DENTES E PINHÃO 9 DENTES PARA CHEROKEE LAREDO 2004 DIESEL 2.7.... OUTRA DUVIDA? TÊM UM RAPAZ COM UMA IGUAL DESMANCHANDO DE LEILÃO E ME FALOU QUE A DELE A COROA TEM 41 DENTES E O PINHÃO 11 DENTES. SERÁ QUE DARIA NA MINHA? VOCES TERIAM O Nº DA RELAÇÃO PARA ME ENVIAR CASO NÃO POSSUAM ESTAS PEÇAS. AGRADEÇO A ATENÇÃO obs: também das arruelas e os 4 rolamentos....o meu maior problema é que o mecanico que desmanchou ,colocou em um saco estas peças e a mulher dele jogou fora.....tou sem elas para comprar igual e preciso pelo menos de nº de rolamentos,pinhão e coroa,ok!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Pedro não sei se serve na sua (39x9 relação 4.33) mas estou precisando de uma 3.73 (41x11) se puder me passar os dados deste que esta desmanchando a cherokee vou precisar.

  • #6

    coroa e pinhão para grandcherokee laredo diesel 2.7

    OI AMIGO.MINHA GRANDCHEROKEE LAREDO 2004 DIESEL 2.7 DEU PROBLEMA NO DIFERENCIAL DIANTEIRO POR FALTA DE OLEO.PRECISO DAS NUMERAÇÕES DO PINHÃO BAIXO COM 11 DENTES E OS 2 ROLAMENTOS E A ARRUELA QUE PEGA NELE.O MECANICO QUE RETIROU DEIXOU NO
    SACO NO CANTO DE SUA CASA E A MULHER DELE JOGOU FORA COMO FOSSE LIXO.ANDEI PROCURANDO PELA NET E UM CARA DO MERCADO ME RESPONDEU QUE TINHA COMPLETO DE UMA IGUAL POREM AO RETIRAR OBSERVOU QUE COROA E PINHÃO ERA 11X41 E A MINHA É 11X39 OK!
    CLICA NO GOOGLE ASSIM: SUCATA JEEP Cherockee 2.7 DIESEL 5 cilindros ,DAÍ APAREÇE AS FOTOS TELEFONES E EMAIL´S.BOA SORTE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade