x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Arrow carburador em Grand Cherokee ano 98 Limited




    Amigos boa tarde, sou novato aqui e espero não ter duplicado este tópico, procurei no forum mas não localizei nada.

    Tenho uma Grand Cherokee limited ano 98 com kit gás 3ª geração e está semana o carro voltou a apresentar problemas com relação a performance e rendimento tanto em GNV quanto em gasolina, bom pra resumir o carro parou e não quer mais ligar, meu mecanico trocou a bobina de ignição pois mediante testes a mesma não estava gerando faisca e após a troca o problema continua. Levei em um auto eletrico e mesmo sem fazer nenhum teste o eletricista falou que 99% destes carros que apareceram em sua oficina com este problema o conserto é feito pela troca do modulo e mesmo assim não poderia dar garantia após a troca de que o outro modulo também não iria dar problema. Antes disto o carro já apresentava inumeros problemas elétricos tais como: ponteiro do velocimetro quando ando em torno de 40 a 60km tende a se movimentar até os 220km e voltar a posição da velocidade correta (sem nenhuma alteração na rotação ou velocidade), luz do ABS acende de vez em quando e apaga sem que nada seja feito, indicação no painel que existe lampada queimada quando na verdade não há, rotação em lenta fica oscilando, intensidade das luzes dos computadores de bordo e do odometro oscila, veiculo em gasolina anda normalmente quando está frio após esquentar posso pisar tudo no acelerador que a velocidade do carro não se altera, tenho que tirar o pé do acelerador e pisar devagar, marcador do combustivel marca corretamente somente quando lhe interessa ou seja de vez em quando na maioria das vezes mostra que está na reserva e fica com a luz acesa, o carro nunca liga na primeira vez que viro o contato e mais alguns que não me lembro no momento.