x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 254
  • #25
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Conforme estavamos discutindo no trollerxwrangler, estou avaliando aqui os valores reais e logo vou dando notícias.
    A proposito, entendo pouco de 4x4...sempre usei para chegar aos lugares...nunca como um hobby. O que seria uma boa configuação do Rubicon? se fosse para monta-lo pela Jeep (USA)?
    alguem se habilita a me ajudar?
    O Rubicon já vem praticamente pronto para trilha. As principais diferenças entre o modelo RUBICON e os demais são: bloqueio 100% frente e trás, reduzida 4:1, pneu MUD 32", eixo dana 44 na dianteira, barra estabilizadora desconectável eletronicamente, protetores, mais algumas outras coisas que não lembro. Ou seja, é praticamente pegar o carro e ir se divertir!

    O que vale a pena "equipar" por lá (antes de trazer): incluir todos os opcionais que julgar interessante (como aquecimento de banco, DVD player, etc, etc... no site tem uma lista gigante de opcionais, que não é oferecido aqui no Brasil!), colocar um parachoque com guincho (eu colocaria o Warn 9.5 com cabo sintético) e um kit de suspensão long-arm de 2". Ainda, tentaria colocar um alternador potente. Sugestões?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #26
    Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    O Rubicon já vem praticamente pronto para trilha. As principais diferenças entre o modelo RUBICON e os demais são: bloqueio 100% frente e trás, reduzida 4:1, pneu MUD 32", eixo dana 44 na dianteira, barra estabilizadora desconectável eletronicamente, protetores, mais algumas outras coisas que não lembro. Ou seja, é praticamente pegar o carro e ir se divertir!

    O que vale a pena "equipar" por lá (antes de trazer): incluir todos os opcionais que julgar interessante (como aquecimento de banco, DVD player, etc, etc... no site tem uma lista gigante de opcionais, que não é oferecido aqui no Brasil!), colocar um parachoque com guincho (eu colocaria o Warn 9.5 com cabo sintético) e um kit de suspensão long-arm de 2". Ainda, tentaria colocar um alternador potente. Sugestões?

    Bah! muito obrigado pela resposta!! Aquecimento pra banco é pra f...! Eu morei na Suíça...e nunca me fez falta...na verdade eu só usava pra sacanear amigo durante longas viagens! eu vi o lançe do kit multimidia dele...com certeza colocaria. Bom...agora é fazer umas contas...se compensar pegar eu espero...se ficar inviavel (nao muita diferença do preço aqui), eu compro um troller mesmo...

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Dei uma desanimada no wrangler, ve so quanto me cobrarao no seguro, isso nao existe, onde vcs fazem o seguro de vcs para tentar um preco que esteja de acordo
    Wrangler Rubicon 0km no Brasil? Arquivos Anexos

  • #28
    Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, so pra constar, hoje estou indo a Troller e a Jeep...vou testar um wrangler 2011 4p so pra ver o interior e conforto...quero sentir um pouco, mesmo que o 2012 seja completamente diferente...e eles so conseguem o sport...o lance vai ser por importação direta mesmo.

  • #29
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Dei uma desanimada no wrangler, ve so quanto me cobrarao no seguro, isso nao existe, onde vcs fazem o seguro de vcs para tentar um preco que esteja de acordo
    A seguradora que eu consegui é a Chubb, que costuma fazer desse tipo de carro. Só para comparacao, o seguro do meu Troller 2007 era 4 k, agora o Wrangler saiu por 3k. Esse valor aí é pra vc nao fazer com eles
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #30
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    O Rubicon já vem praticamente pronto para trilha. As principais diferenças entre o modelo RUBICON e os demais são: bloqueio 100% frente e trás, reduzida 4:1, pneu MUD 32", eixo dana 44 na dianteira, barra estabilizadora desconectável eletronicamente, protetores, mais algumas outras coisas que não lembro. Ou seja, é praticamente pegar o carro e ir se divertir!

    O que vale a pena "equipar" por lá (antes de trazer): incluir todos os opcionais que julgar interessante (como aquecimento de banco, DVD player, etc, etc... no site tem uma lista gigante de opcionais, que não é oferecido aqui no Brasil!), colocar um parachoque com guincho (eu colocaria o Warn 9.5 com cabo sintético) e um kit de suspensão long-arm de 2". Ainda, tentaria colocar um alternador potente. Sugestões?
    Fernando,

    eu não saco muito de JK, mas pelo que sei kits Long Arms só acima de 4"
    Para quem não faz trilhas cascudas e mais agressivas de pedras e tal, o Rubicon já está pronto!
    No máximo um snorkel se gostar de passar em rios e alagados.

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #31
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Dei uma desanimada no wrangler, ve so quanto me cobrarao no seguro, isso nao existe, onde vcs fazem o seguro de vcs para tentar um preco que esteja de acordo
    Hahahahaha... piada ótima da Porto Segura... seria muito mais elegante dizer "não quero fazer o seguro para este veículo"!

    Tem seguradoras especializadas para este tipos de carro (tal como ALPHA, CHUBB) ... Porto Seguro só faz seguro de carro padrão.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #32
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Fernando,
    eu não saco muito de JK, mas pelo que sei kits Long Arms só acima de 4"
    Para quem não faz trilhas cascudas e mais agressivas de pedras e tal, o Rubicon já está pronto!
    No máximo um snorkel se gostar de passar em rios e alagados.
    Abraços,
    Grélo.
    Grélo, obrigado pela informação... achei que existia long arm de 2"! O curso de suspensão com estes kits é algo impressionante!

    Bem lembrado, Snorkel é um acessório bem intesressante, tem uns modelos muito discretos e bonitos para o Wrangler!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #33
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Falando em importação direta, alguém já ouviu falar de alguém que trouxe um Wrangler Diesel (Europa)? É possível? ou será uma dor de cabeça sem fim para homologar um motor que não existe aqui (acho eu)?
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #34
    Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Fernando,
    Eu estava pesquisando para trazer um wrangler com importação independente.
    O modelo perfeito seria o rubicon unlimited diesel, mas só achei na europa. Se considerar 100% a mais pelas taxas, ficaria uns 190 mil. Na espanha custa 41500 euro.

    Outra opção seria um gasolina dos EUA, mas fico preocupado com o consumo. Alguém pode me dizer da média de consumo de um wrangler?

    Agora no chile tem o wrangler sport e sahara a diesel. Por enquanto com os motores antigo 2.8 com 177 cv, os 2012 viram com 200cv euro5. A dúvida é referente as peças. Será que tem algum outro carro aqui com esse motor, para cambiar peças se necessário?

    O valor, pensando no esquema de 100 % sairia uns 140 mil acredito para uma sahara 4 portas.

    Se souberem mais detalhes dessa importações ou desses motores postem aqui, pois ainda não abortei a i'deia, quem sabe daqui a alguns anos.

    Abraço

    Germano

  • #35
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    minha irmã que mora em Lisboa tem um Rubicon 2011 diesel, ela disse que o carro é fabricado na Austria e o motor é fornecido pela Mercedes
    Quanto ao consumo, EU ACHO que, se nao for pra fazer expediçoes, é bobagem se preocupar com consumo de gasolina. Afinal de contas, quem tem dinheiro pra pagar mais de 130k num jipe, não vai ficar pobre se o carro fizer 5km/l em vez de 7,5 ou 8km/l na cidade. Minha opiniao
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #36
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    minha irmã que mora em Lisboa tem um Rubicon 2011 diesel, ela disse que o carro é fabricado na Austria e o motor é fornecido pela Mercedes
    Quanto ao consumo, EU ACHO que, se nao for pra fazer expediçoes, é bobagem se preocupar com consumo de gasolina. Afinal de contas, quem tem dinheiro pra pagar mais de 130k num jipe, não vai ficar pobre se o carro fizer 5km/l em vez de 7,5 ou 8km/l na cidade. Minha opiniao
    Carlão, compartilho quase totalmente com a sua opinião... apenas duas ressalvas: (a) autonomia (o tanque tem 70l, devo andar no máximo 450km... se fosse diesel, andaria no mínimo 650km) e (b) torque. O Wrangler é potente, principalmente os novos (284cv), mas o torque do Diesel é algo expressivo. No meu tipo de tocada, prefiro torque do que potência, mesmo sabendo que o gasolina irá andar muito mais, caso for preciso.

    Por outro lado, o motor a Gasolina é mais elástico, leve, silencioso e não sofre tanto com o frio extremo... além de não precisar ficar 30 segundos olhando para o frentista antes de desligar a viatura com cara de idiota esperando a turbina perder a inércia, rs!

    A minha pergunta foi mais do tipo de: JÁ que vou importar, PORQUE NÃO um Diesel?

    []'s
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade