x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 254
  • #13
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0



    Guilherme,

    se eu tivesse grana eu importaria um Wrangler Rubicon 4p já todo equipado de lá, mas como ainda não dá, vou equipando meu TJ

    Ah! E essa diferença de 15K para mim cobre a ausência de garantia com folga, até pq os concesionários aqui no RJ são uma bela porcaria.
    E qualquer peça vc compra lá muito mais barato e manda vir.

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0

    Rubicon seminovo

    Pessoal, achei um wrangler rubicon 2010, com menos de mil km rodados, nao rodou bem dizer, foi feito importação, consegUi 90 nele, ele tem alguma diferença para o atual 2012 vendido a 130? Sei que o rubicon êh um modelosuperior do vendido do Brasil, apenas. Seria uma boa compra?

  • #15
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Pessoal, achei um wrangler rubicon 2010, com menos de mil km rodados, nao rodou bem dizer, foi feito importação, consegUi 90 nele, ele tem alguma diferença para o atual 2012 vendido a 130? Sei que o rubicon êh um modelosuperior do vendido do Brasil, apenas. Seria uma boa compra?
    90 mil num Rubicon 2010?????? Tem coisa errada aí meu amigo, eu comprei o meu há 2 meses e pesquisei muito, vc nao acha um Sport 2010 por menos de 85. Se for verdade compra logo pq ele nao é um modelo superior, EH MUITO SUPERIOR!!!! Se voce estiver pensando em alguma coisa além de desfilar no shopping com o carro, um Rubicon 2010 é melhor que um Sport zerokm. Repito, pra andar no shopping vá de 2012 com motor, cambio e interior novos e aí dê o canal dessa mosca branca aí que vc achou...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #16
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Pessoal, achei um wrangler rubicon 2010, com menos de mil km rodados, nao rodou bem dizer, foi feito importação, consegUi 90 nele,
    Preço bom!

    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    ele tem alguma diferença para o atual 2012 vendido a 130?
    Sim, o modelo 2012 mudou bastante... agora tem o motor Pentastar V6 3.6 de 284cv (antes era 3.8 de 200cv), que além de bem mais potente, é mais economico. Ainda, o câmbio agora é de 5 marchas automático (contra 4 dos anteriores) ou 6 marchas no mecânico (contra 5 dos anteriores).

    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    Sei que o rubicon êh um modelosuperior do vendido do Brasil, apenas. Seria uma boa compra?
    Se for realmente o modelo Rubicon, pelo preço, acho que vale a pena sim!!! Só checa toda a documentação para não cair em nenhuma fria!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    fui ver o carro ta com 400km apenas rodado, ficou parado na receita devido problemas na importação, segue em anexo as fotos do mesmo. Ele ta com debito no ipva so, quanto seria o seguro de um carro desse, quanto vcs pagarao no de vcs?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler Rubicon 0km no Brasil?-1.jpeg   Wrangler Rubicon 0km no Brasil?-2.jpeg   Wrangler Rubicon 0km no Brasil?-3.jpeg   Wrangler Rubicon 0km no Brasil?-4.jpeg   Wrangler Rubicon 0km no Brasil?-5.jpeg  

  • #18
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    fui ver o carro ta com 400km apenas rodado, ficou parado na receita devido problemas na importação, segue em anexo as fotos do mesmo. Ele ta com debito no ipva so, quanto seria o seguro de um carro desse, quanto vcs pagarao no de vcs?
    Caraca.... se abraça logo nele meu amigo.... "ou alguem colou um adesivo Rubicon"..... pois certamente quem esta vendendo não sabe diferenciar o "Rubicon"
    Esqueça o seguro... esqueça o resto....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por otaviosoma Ver Post
    fui ver o carro ta com 400km apenas rodado, ficou parado na receita devido problemas na importação, segue em anexo as fotos do mesmo. Ele ta com debito no ipva so, quanto seria o seguro de um carro desse, quanto vcs pagarao no de vcs?
    Esse não é o Rubicon. Esse adesivo foi colado. O adesivo fica rente a abertura do capô. Ele vem com pneu Mud de fábrica. E se der um zoom no interior, pode reparar que não tem o botão para bloquear nem o botão para desconectar as bieletas, que são automáticas. Fora os adesivos nas laterais da porta que entregam sua origem.




    Mas por ser no Brasil, e ter somente 400km sendo 2010, pode pagar que o preço é aceitável.

  • #20
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Esse não é o Rubicon. Esse adesivo foi colado. O adesivo fica rente a abertura do capô. Ele vem com pneu Mud de fábrica. E se der um zoom no interior, pode reparar que não tem o botão para bloquear nem o botão para desconectar as bieletas, que são automáticas. Fora os adesivos nas laterais da porta que entregam sua origem.

    Mas por ser no Brasil, e ter somente 400km sendo 2010, pode pagar que o preço é aceitável.

    Putzzzz.... foi detalhista heim....
    Pior q reparando bem, o adesivo ao lado da porta já entrega...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela ajuda amigo, mas apareceu um 2007 aqui com35 mil km, tou balancado entrega por 60.000 carro de shopping.Acredito que seja oideal pois nao ira apertar meu orcamento. Quanto devo pagar emum 2007? abraco


    Citação Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Esse não é o Rubicon. Esse adesivo foi colado. O adesivo fica rente a abertura do capô. Ele vem com pneu Mud de fábrica. E se der um zoom no interior, pode reparar que não tem o botão para bloquear nem o botão para desconectar as bieletas, que são automáticas. Fora os adesivos nas laterais da porta que entregam sua origem.




    Mas por ser no Brasil, e ter somente 400km sendo 2010, pode pagar que o preço é aceitável.

  • #22
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Se realmente eles afirmam ser o RUBICON, isto é crime de estelionato!

    De fato, estava muito bom para ser verdade... para o modelo Sport, 90 mil está MUITO caro! Por 99 mil eu pego um 2011 Sahara 0km! O painel do 2011 é MUITO mais bonito do que o painel do 2010...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #23
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Se realmente eles afirmam ser o RUBICON, isto é crime de estelionato!

    De fato, estava muito bom para ser verdade... para o modelo Sport, 90 mil está MUITO caro! Por 99 mil eu pego um 2011 Sahara 0km! O painel do 2011 é MUITO mais bonito do que o painel do 2010...
    60 k num 2007 tá excelente, pega logo!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #24
    Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Se realmente eles afirmam ser o RUBICON, isto é crime de estelionato!

    De fato, estava muito bom para ser verdade... para o modelo Sport, 90 mil está MUITO caro! Por 99 mil eu pego um 2011 Sahara 0km! O painel do 2011 é MUITO mais bonito do que o painel do 2010...
    Conforme estavamos discutindo no trollerxwrangler, estou avaliando aqui os valores reais e logo vou dando notícias.

    A proposito, entendo pouco de 4x4...sempre usei para chegar aos lugares...nunca como um hobby. O que seria uma boa configuação do Rubicon? se fosse para monta-lo pela Jeep (USA)?
    alguem se habilita a me ajudar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade