x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0

    Pneus 31 na Cherokee Sport




    Amigos,

    Qual o tamanho do calço de molas que preciso colocar na XJ afim de usar pneus 31 a 32?

    E nas molas traseiras, a única solução é arquear? Não simpatizo muito com isso, pois o carro fica muito duro.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Faz o seguinte.... como vc é um usuário novo do Fórum vou te ajudar, mas só desta vez, ok ?

    Clica AQUI ... pode clicar, não tenha medo que apesar da vontade, não vai explodir nada, só vai abrir uma nova janela.

    Conseguiu clicar ???? ótimo ...

    Agora na janela que abriu, no lado esquerdo, tem um campo escrito Palavra(s) Chave: conseguiu ver ??? Se conseguiu tá indo bem, não desista.

    No quadradinho branco logo abaixo de onde está escrito Palavra(s) Chave: digite a palavra lift. Se for muito dificil digitar "Lift", pode tentar também digitar "suspensão" ou "pneus". Uma dica muito importante, digite sem as aspas.

    Ok, conseguiu digitar lift, suspensão ou pneu ??? Tem certeza ??? Para não correr nenhum risco, verifique se não digitou lift com "PH" ou suspensão com "Ç".

    Logo abaixo de onde vc digitou Lift ou suspensão ou pneus, tem um retangulo branco onde está escrito "Procurar em Toda a Mensagem", ao lado tem uma seta azul, clique na seta azul e selecione a opção "Procurar Apenas Titulos".

    Agora muita calma que o próximo passo é um pouco mais difícil, mas se vc conseguiu chegar até aqui, vc consegue ir até o final, tenha fé !!!

    Vamos lá ....

    Na lateral da janela tem uma barra, clique nela com o mouse, segure o botão pressionado o role a barra para baixo até vc conseguir visualizar um campo no lado direito chamado "Procurar no Fórum". Eu sei que é dificil, é muita coisa ao mesmo tempo, mas tenha calma. Se eu consegui aprender, vc também consegue.

    Achou ???? se achou parabéns ! vc está a um passo de se tornar um usuário "quase" independente neste fórum, vamos em frente.. agora falta pouco !!

    Pode ser que vc esteja cansado, mas não desista agora...

    No campo Procurar no Forum tem uma pequena barra no lado direito, consegiu achar ??? Essa está fácil .... ok, clique nessa barra, segure e arraste ela para baixo até aparecer a opção "Jeep (Granee, Cherokee Sport, Wrangler)"

    Encontrou ???? Essa foi fácil ....

    Agora estamos quse no final, então muita atenção... vc está preparado ???

    Concentre-se..... respire fundo... não feche olhos nem espirre agora. Está pronto ???? Então vamos lá..... Clique no botão "Procurar Agora"

    Veja o que aconteceu !!! Quase que como por um passe de mágica apareceram vários títulos de tópicos, todos com a palavra "Lift", "Suspensão" ou "Pneus" no título !!!!

    Agora vc deve clicar em cima de cada um dos títulos dos tópicos que apareceram e ler um por um.

    Eu não devia estragar a surpresa, mas se vc chegou até aqui é porque foi muito esforçado então vou te dar uma dica.... tem tópico alí que não só explica qual o tamanho de calço que pode ser usado, prós e contras de usar calços, etc, mas tem até foto !!! É verdade... não acredita ??? Vai lá ver.... confie em mim, afinal se eu ajudei vc a chegar até aqui, não seria agora que eu eu iria te enganar, não é mesmo ?

    Só mais uma dica.... esse procedimento serve para pesquisar qualquer palavra em qualquer área e não só para encontrar "Lift", "Supensão" ou "Pneu". Basta vc digitar o que vc procura na caixinha Palavra(s) Chave: e seleciona o forum desejado.

    Isso não é feitiçaria .. é tecnologia !!!

    E não precisa agradecer... ... porque ajudar os amigos é sempre um prazer !

    Boa leitura...

    Abraços,

    []´s

    PS: Tópico fechado por tratar de assunto repetido e já discutido em vários tópicos.

    PESQUISE ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade