Amigos, estou com um problema serio. Tenho um jeep cherokee 1998 limited e não consigo achar uma boa alma em Bauru/SP que entenda da suspensão deste carro.

A minha reclamação é a seguinte:

O carro em piso irregular se comporta muito mal quase a ponto de escutar bater no fundo da suspensao (barulho de final de curso de amortecedor).

Troquei os amortecedores chequei as buchas fiz tudo como manda o figurino e mesmo assim o problema persiste. Chego a achar que é necessario alguem que realmente entenda bem do carro para dizer se algo foi modifcado pelo antigo dono ou tem algo errado nesta suspensao mesmo o que aparenta tmb é que o carro esta mais alto que as demais cherokee´s que vejo pois outro dia parei do lado de uma e é incrivel a minha é mais alta cerca de 20cm (ps: os pneus tinham a mesma medida).

Gostaria de saber se alguem pode me auxiliar em uma boa oficina para a maquina uma vez que meu uso é totalmente on road e raramente off road (rs.. falo pra todo mundo que meu jeep tem medo de lama).

Os pneus que usam são novos: medida: 265/70/16 (coloquei maior por achar que a suspensao sofreria menos os antigos pneus estão comigo 225/70;16 e os sintomas são os mesmos.

Ja passei pela revisauto mas pelo que entendi o forte deles é mecanica. Já passei por outros como charanga, e outras que não me recordo o nome. Já gastei 3mil entre troca de pneus, amortecedores e buchas. Me recomendaram trocar as molas mas... 1mil reais pelo conjunto to achando meio puxado por isso recorri ao forum.

abração a todos.

Maykon