x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Grand Cherokee Limited 5.2 v8 1997

Olá foristas,

estou olhando algumas cherokees do referido modelo e estou em duvida entre duas do mesmo ano. A diferença é a seguinte: ambas pretas 1997 mas uma tem o acabamento externo em dourado e a outra em prata. Pode ser uma dúvida boba mas tem diferença entre as duas? Digo referente ao acabamento, opcionais que uma tem e outra não ou é só estética mesmo?

Valeu!

Olá, também sou novo no site e rcentemente comprei uma Gran Cherokee Limited preta ano 97, como esta que vc está vendo, e a minha é com esse acabamento cinza, e como vc, tb não sei se tem diferença entre uma e outra, mas o que posso te dizer, é que pelo menos essa minha é completa, todos os opcionais, inclusive com disqueteira, e se está decidido a comprar, então não perca tempo, pois estou mais do que satisfeito com a minha, falo para quem me pergunta que não é um carro e sim uma nave, show de bola mesmo, do mais boa sorte e bao compra, abraço.

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Celso Rolim Ver Post
    Olá, também sou novo no site e rcentemente comprei uma Gran Cherokee Limited preta ano 97, como esta que vc está vendo, e a minha é com esse acabamento cinza, e como vc, tb não sei se tem diferença entre uma e outra, mas o que posso te dizer, é que pelo menos essa minha é completa, todos os opcionais, inclusive com disqueteira, e se está decidido a comprar, então não perca tempo, pois estou mais do que satisfeito com a minha, falo para quem me pergunta que não é um carro e sim uma nave, show de bola mesmo, do mais boa sorte e bao compra, abraço.

Fala Celso...
    A gente vai se esbarrar qq hora dessas, a familia da patroa é daí...
    Tb estou 'a procura de uma Limited 98/99...
    Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Fala Celso...
    A gente vai se esbarrar qq hora dessas, a familia da patroa é daí...
    Tb estou 'a procura de uma Limited 98/99...
    Abçs.
    Legal, tamos ai, mas vou te falar, ta difícil encontrar coisa boa heim..., rodei muito pra achar essa minha, quanta cheroka detonada, quando vc acha com preço baixo pode duvidar, andei São Paulo ate num aguenta mais, e só fui achar uma boa em Diadema, por indicação, mas boa sorte na compra da sua viatura, e quando estiver com ela, e for subir, marcamos pra tomar uma gelada, abraço.

Usuário
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Salvador/BA

Grand Cherokee kit gold e lit silver

Pessoal,

Essas diferenças nos cabamentos de rodas e frisos e filetes vem de um padrão de acabamento que a Jeep na época chamava de " kit gold" ou " kit silver".

As Cherocas anteriores a 97/98 normalmente vinham em cores que combinavam com os acabamentos dourados ( branca, preta, marron, dourada, vinho, verde, azul), de maneira que as Limited v8 sempre tinham acabamentos dourados.

Depois, em 1997 e 1998 a Jepp passou a oferecer o chamado " kit silver", onde o carro vinha com filetes, rodas e frisos em cor prata, num aspecto mais discreto, sobretudo em conjunção com algumas cores.

Como na época eu andei vendo uma dessas para compra (zero km), fiquei bem a par dessas firulas.

Abraços a todos,

Guilherme

Mas qnto a itens de série e opcionais, são os mesmos? nada de diferença? outra dúvida, na cherokee limited 1996, vem disqueteira? ou só o toca-fitas mesmo?

Usuário Avatar de cerverob
    Entrada
    20/06/2009
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimento: 1
    zero diferencias, o modelo 96 tambem tinha disquetera.

Usuário
    Entrada
    20/02/2011
    tenho uma 96/97 comprada em abril/97 conf,. NF. cor vinho, interior preto. coloquei motor mwm 2.8 sprint, turbo intercooler. estou pensando em vender para comprar um troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem