x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Alarme junto com security




    E aí pessoal,

    Ao invés de tentar desativar o MALDITO security, o que se mostrou praticamente impossível, resolvi tentar instalar um alarme DefenderTech ou Positron junto com ele.

    Minha idéia seria ligar o alarme de modo que quando eu desativasse o security (Unlock no controle), ele desativasse o alarme, e quando ativasse (Lock), ele armasse o sistema e subisse os vidros.

    Pergunta: Alguém sabe se na XJ 97 tem alguma saída de fábrica pra isso? Tipo, algum conector pra ligar o alarme?

    Pensei em armar/desarmar o alarme pelo sinal do security pra travar/destravar as portas, mas aí tem o problema que se eu travar as portas com o carro andando, vai ativar o alarme.

    Alguma idéia?

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/12/2010
    Idade
    49
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Smile Security

    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    E aí pessoal,

    Ao invés de tentar desativar o MALDITO security, o que se mostrou praticamente impossível, resolvi tentar instalar um alarme DefenderTech ou Positron junto com ele.

    Minha idéia seria ligar o alarme de modo que quando eu desativasse o security (Unlock no controle), ele desativasse o alarme, e quando ativasse (Lock), ele armasse o sistema e subisse os vidros.

    Pergunta: Alguém sabe se na XJ 97 tem alguma saída de fábrica pra isso? Tipo, algum conector pra ligar o alarme?

    Pensei em armar/desarmar o alarme pelo sinal do security pra travar/destravar as portas, mas aí tem o problema que se eu travar as portas com o carro andando, vai ativar o alarme.

    Alguma idéia?

    [ ]'s
    Fala Andre, tudo na paz, como voce pediu ideias vou sugerir uma entao, sou tecnico de automaçao e segurança eletronica, lendo no manual da minha ZJ, verifiquei que a frequencia do TX(transmissor) é 433,92, porem nao sei dizer com qual encriptaçao, mas provavelmente seja uma dessas tres: code learn, Hopping code ou holling code, que é o padrao das centrais de alarme de veiculos e residenciais, neste caso uma alternativa para o seu problema seria tentar codificar na central de alarme nova o TX que vem com a VTR, o botao Lock para armar e o Unlock para desarmar, acredito que poderia funcionar, vou fazer uns testes com umas receptoras que tenho em estoque para ver se funciona e te digo algo depois.

    Como voce disse, alguma ideia?

    Eu pensei nisso caso nao funcione tentei.

    Abraços

    mauricio.

  • #3
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    E aí Maurício!

    Tchê, eu pensei nisso também, mas não conheço estes controles de alarmes o suficiente, será que é compatível e possível de usar o próprio controle do alarme? Se for, resolveria meu problema! Vou aguardar os testes, valeu mesmo

    Abraço!
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/11/2004
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo que comprou uma ZJ que o antigo dono perdeu o controle e ela só funcionava no GNV. Ela ligava na gasolina, mas o security entrava e cortava, então antes de cortar mudava para GNV.
    Ele achou um cara em São Paulo que desabilitou o imobilizador da ZJ.
    Eu tenho uma XJ 97 e tenho tanto o controle funcionando como o chaveiro de passar no console do teto, mas quero desabilitar e instalar um alarme moderno com subida de vidros e etc.
    Vou tentar desabilitar com este cara e posto o que aconteceu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade