eu achp a ZJ com lift show de bola! mas do jeito que tá na foto a roda não vai entrar na caixa de roda , ou vai???
Entao... nesse momento da foto a traseira estava c as molas e amort e só. O eixo ainda vai chegar 1" p trás e a esmerilhadeira vai "dar o acabamento" q precisar....
Ainda falta mto trabalho p ficar pronta....
Estou c disposição p cortar o q for preciso e tenho aqui comigo calços de 2" p as molas caso precise....
A idéia e nao usar mas.....
Cara.... eu trouxe de fora.... aqui no BR acho q nao vai achar....
eu tbm estou montando uma zj para trilha e estive pesquisando e encontrei uma empresa de porto alegre upgrade) que fabrica kit de lift para cherokees, o preço não agradou muito mas parece que tem qualidade o kit. Na minha usarei calços de 6" e os braços farei uns novos mais longos com regulagem.
Por acaso vocês sabem alguma mola que dê certo, na grand cherokee 1997? V8,Se colocar 3 pessoas atrás dá fim de curso,bate tudo,já comprei kit de buchas que estão bem ruins,mas creio que não seja isso o problema de qualquer peso abaixar o carro.
Postado originalmente por dudarj
Kits de suspensão, ou calços de molas de até 2" com amortecedores de maior curso.
mutia conversa fiada no site...comprei recentemente uma grand cherokee 2000..e vi o pessoal falando em kit estrangeiros ...calcos para mola .....enfim tdo conversa fiada..fiquei decepcionado por nao poder ter tido uma informaçao correta de quem tem jeep...entao eu mesmo botei a mao na massa e vai ai a soluçao...lift de 3 polegadas mais menos 7cm levantar a traseira...e so comprar as molas do opala 6c sem ar..custo 140reais molas novas ..e colocar no lugar das originais...nao requer nehum tipo de adptaçao..e plug em play tirar as velhas e colocar as novas..a traseira ira arquear em torno de 7.5 a 8cm.. fiz e sei que falo..dpois so alongar as bieletas..pode montar ela e rodar..dpois se desejar manda alongar as bieletas..com tempo..
mutia conversa fiada no site...comprei recentemente uma grand cherokee 2000..e vi o pessoal falando em kit estrangeiros ...calcos para mola .....enfim tdo conversa fiada..fiquei decepcionado por nao poder ter tido uma informaçao correta de quem tem jeep...entao eu mesmo botei a mao na massa e vai ai a soluçao...lift de 3 polegadas mais menos 7cm levantar a traseira...e so comprar as molas do opala 6c sem ar..custo 140reais molas novas ..e colocar no lugar das originais...nao requer nehum tipo de adptaçao..e plug em play tirar as velhas e colocar as novas..a traseira ira arquear em torno de 7.5 a 8cm.. fiz e sei que falo..dpois so alongar as bieletas..pode montar ela e rodar..dpois se desejar manda alongar as bieletas..com tempo..
Estou com uma Grand Cherokee Overland 5.7 HEMI 2008. Excelente carro exceto pela a suspensão dianteira que é muito mole. Já troquei molas e amotercedor e continua dando calço qnd passa em lombadas...alguem sugere alguma solução para ter um carro mais preso no chão?
Bom dia, Estou montando o kit para levantar minha WJ em 4" para utilizar o 235/85R16.
Já instalei os braços ajustáveis (short arms), não utilizarei os long arms porque minha intenção não é fazer trilhas pesadas ou grande erosões, somente passeios e trilhas leves.
As molas comprei sobre encomenda em Sorocaba/SP. Preciso definir apenas os amortecedores a serem utilizados e confeccionar o bumerangue na traseira para utilizar um terminal rotular no lugar do pivo sobre o diferencial. O restante dos itens já tenho como bieletas, Pitmam alongado, barra panhard.
Pesquisei muito no forum sobre os Ranchos, Bilsten e Offshocks mas ainda permaneço com duvidas.
Qual desses sugerem?
Boa tarde amigos,
Estou querendo adquirir uma Wj 4.7 V8 2000, vou sair de um GrandVitara 2.0 16v 1999.
Andei pesquisando sobre o lift para a WJ e no mercado nacional achei pouca coisa(só calços para as molas), porém no mercado internacional vi diversos kits para a mesma.
Qual a indicação de vcs para um lift honesto para ela?
Obrigado,
B.J Silveira