x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    grand cherokee laredo 2004 diesel motor 2.7




    presiso fazer um escaner ,aqui no rio mais a agencia oficial me falo que nao tem o computador rsrsrsrsrsrsrsr esta quebrado faiz varios meses rsrsrsrs esa foi a resposta o problema que meu carro esta bloqueadompoden me ajudar por favor poden recomendar uma oficina seria e confiavel eu sei cual es o defeito e so fazer um escaner reset e acaba o problema ,este carro tem este problema desde sempre do dia mesmo que compre ao pouco tempo depois comeco,vou agradecer ajudar e dados urgente obrigado atte jorge

  • #2
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Meu caro,
    Na pior das hipóteses, procure uma assistencia tecnica Mercedes Benz caminhões, pois o motor é o mesmo do Accelo 715, ou ainda na Ssangyong, o motor é o mesmo do Rexton e Kyron 2.7
    _____________
    Renegade STD

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    ilha comprida/SP
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Amigos, sou proprietário de um WJ 2.7 CRD - Jeep Grand Cherokee Laredo 2000, 2001, 2001, 2003 e 2004.
    Dicas de Manutenção:
    1) filtro de combustível e filtro de óleo = Sprinter , algumas delas tem o mesmo modelo, com e sem sensor;
    2) motor de arranque = Coreano Rexton 2.7 (obs. na aparência ele não é igual ao do Jeep, mas pode comprar e colocar que serve eu garanto);
    3) Volante do Motor/cremalheira = Mercedes Accelo - motor OM612,
    4) flexível da caixa de direção hidráulica = usa-se a mesma do Jeep gasolina 4.0,
    5) Jeep com perda de potencia, velocidade no máximo ate 80km e fumaçando bem preto = pode verificar que seu catalizar esta entupido, não são os atuadores da turbina nem seu câmbio, pode ficar tranquilo,
    6) troca de cambio automático = pegue o modelo e busque no Mercado livre, tem veículos a gasolina mercedes que usam a mesma caixa, sem mistério,
    7) sistema de verificação eletronica - programa = P0702 ELM327 based Jeep Grand Cherokee OBD diagnostic softwareprocure nesse site que eles tem de graça o programa para você verificar falhas do motor e câmbio e apagar da memória.

    Por favor se alguém souber de mais alguma dica, por favor poste aqui. o carro não tem mistério, as peças na maioria se compartilham com Mercedes Sprinter, Accelo e o coreano Rexton 2.7.

    Obrigado!!!! Renato Tiusso Segre Ferreira - cansado de dar cabeçada e ninguém entender nada desse carro ou muito menos postar para ajudar!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade