x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    08/11/2005
    Agradecimentos: 0

Cilindro da ignição da Cherokee sport ano 2000

Pessoal, como entre voces existem muitos que conhecem à bessa esses veículos, volto com problema. Onde , que não seja o revendedor autorizado, eu conseguiria adquirir o cilindro da ignição para meu Jeep? Minha igniçào vinha apresentando problema: às vezes a chave não girava, eu ficava balançando direção, chave, chutando pneu e súbitamente a chave girava e eu ia embora. Até que hoje fiquei na mão pois não consegui girar a chave e dar partida. recorri a um eletricista de confiança que abriu o sistema e verificamos junto a um chaveiro que o problema é o cilindro da igniçãol que às vezes prende internamente e não gira. Com ele fora do sistema, com leve pancada ele libera e gira. Só que esse cilindro é blindado e assim, dificil de concerto.

Agradeço por alguma orientação - o que fazer ou onde adquirir esse cilindro, se existem veículos de outras marcas que tenham o mesmo cilindro, enfim, qual a solução mais simples e economica?

Abraços

Coutinho

A minha Cherokee Sport tinha uma conexão, não sei se por cabo ou elétrico que vinha do câmbio até o cilindro e que serve pra inibir que a chave gire quando o câmbio esta numa posição imprópria pra se dar a partida. Eu acho que o seu problema está relacionado com esse cabo.
    Tente mover a alavanca do câmbio várias vezes pra ver se o cilindro volta a girar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    08/11/2005

Cilindro da ignição da Cherokee Sport

Obrigado Walter, mas verificamos a hipótese apontada em sua mensagem e o cabo está funcionando bem, sem conecção com o problema. Aberto o cilindro, verificamos que ele não gira determinadas vezes, a menos que se dê algumas pequenas batidas com o cabo da chave de fenda. Aí ele destrava alguma coisa e passa a girar. Como o cilindro é bliondado não se consegue abri-lo e ver o que está pegando.

Assim, resta-me procurar alguma opção de peças mais baratas,

Obrigado
    Coutinho

Usuário Avatar de DIB
    Entrada
    02/06/2010
    Local
    Campinas/SP
    Noooove anos depois, será que alguem tem a resposta para o topico??

estou com o mesmo problema..

se alguem ver esse topico, ou quem sabe daqui 9 anos aparece a notificação de resposta ehhehe

abraço!

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Dib,

No e-bay e na Rockauto tem este cilindro já com chave pra vender.
    Pretendo trocar a o meu logo mais, pois o meu está o inverso, qq chave liga ela.

abç
    Cherokee Sport XJ 4.0 - 98 !!

Usuário Avatar de DIB
    Entrada
    02/06/2010
    Local
    Campinas/SP
    o problema q minha chave tem o code, se eu comprar esses que não tem sabe como faço pra funcionar?

pensei em pregar a chave junto com o anel do code la dentro do painel em algum lugar ehehe,

Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Bom pessoal, trazendo o topico a tona de novo, a minha tambem deu problema, e resolvi e comprei na Rockauto, agora só esperar chegar.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem