x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Cherokee Sport ano 98 - dúvidas gerais




    Olá galera, tudo bem?

    Bom, depois de muita leitura e busca por dicas, decidi fazer meu primeiro post para tirar algumas dúvidas.

    Estou pensando seriamente em comprar uma Cherokee Sport 1998 com câmbio automático. O preço está bom, o carro está aparentemente impecável, e consegui até uma cotação de seguro dentro do que julgo "razoável", ainda considerando-se o modelo e ano do veículo.

    Fui até a loja e dei uma olhada em alguns itens básicos que me indicaram nesse carro: chequei se as varetas de circulação do fluido estavam ok, se não havia infiltração no módulo, dei uma olhada na parte inferior para ver se não havia vazamentos, e, é claro, dei uma geral por dentro e por fora para avaliar a condição dele.

    Me apaixonei pelo carro e simplesmente não consigo parar sequer de pensar nele, mas uma coisa me deixa bastante intrigado: e a manutenção dele? Será que encontrarei eventuais peças de reposição, as revisões periódicas serão caras? O que devo esperar de um carro de 1998???

    Ahh, um detalhe que esqueci de mencionar. A quilometragem. Ele está com aproximadamente 180 mil quilômetros. Alguém tem algum histórico de quebras por volta dessa quilometragem ou daí pra frente?

    Bom, espero ainda participar de muitas discussões por aqui, e espero ser muito ajudado, e também ajudar sempre que possível! Aguardo umas respostas. Vamos ver se alguém ilumina meu caminho e acaba de me convencer a comprar o carro!!!

    Abraços!

  • #2
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Mangini, antes de mais nada, bem-vindo!

    Se mantiver em dia os óleos de motor, câmbio, transferência, diferenciais, e os filtros, não dá muita manutenção não. Esse motor é famoso nos USA por durar mais de 300.000 km ou milhas, não lembro agora. O carro é bem resistente, difícil dar algum problema se cuidar dele direito e respeitar os limites da viatura.
    E é uma maravilha viajar tranquilo com motor de sobra e conforto, em um carro que também é valente no fora de estrada. A minha comprei com 140.000km e até agora, só alegria.

    Qualquer coisa, prende o grito que respondemos o que estiver ao alcance.

    [ ]'s

  • #3
    Amigo so por curiosidade em quanto ficou a cotação do seguro? Abraço

  • #4
    Mangini, td bem?

    e aí, vc já comprou a cheroka?

    vai numa boa que é um ótimo carro.

    se a mecanica tiver boa, vc não ter dor de cabeça;

    o forum te informa quase tudo que vc precisa e com um bom meca fica tranquilo.

    tem muita gente que entende muito de mecanica e de cherokee.
    é um otimo custo beneficio, podes crer.

    Luiz Fernando

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/01/2011
    Idade
    51
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos

    tenho uma duvida com relaçao a Cherokee Sport 98. Quais as diferenças da Sport para a Rubicon? Me disseram que sao apenas opcionais. Mas quais sao esses opcionais?

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    TODAS as perguntas postadas aqui já foram respondidas em várias tópicos.

    Usem a pesquisa antes de postarem para não abrirem mais um tópico repetido sobre um assunto que já foi discutido várias vezes.

    Ajudem a manter o fórum organizado.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade