x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Igaratá/SP
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    GRAND CHEROKEE 4.7 Limited 2005 - Bom negócio?




    Olá amigos,
    estou analisando a compra de uma Cheroka 4.7 limited 2005. Alguém aqui tem ou teve este carro?
    Boas recomendações ou não tão boas assim?
    Além disso, quando tive uma XJ 98, tínhamos alguns colegas aqui que conseguiam importar peças bem mais baratas do que encontráva-mos em auto-peças aqui no Brasil.
    Algum de vocês ainda fazem esta prestação de serviços aos colegas do fórum?

    abç

  • #2
    depende do que você achar bom negócio, pois trata-se de um carro de dificil revenda e com certeza você vai perder dinheiro nele. agora se você acha conforto, desempenho, não liga pra consumo um bom negocio, é sim um ótimo negócio.

    agora fique certo de que a manutenção é MUITO cara, aqui em casa nos temos uma Liberty 2005 e é um absurdo (1 farol = R$2.600, 1 olho de gato do parachoque = R$300...) fora as peças mecanicas, são bastannte cara, mas pelo carro é isso mesmo, é o preço! :legal:

    revisões de 10.000km em 10.000km na concessionária na Liberty ficam em torno de R$800 cada, manutenção básica(óleo, filtros)

    mas é um ótimo carro, um ótimo negócio pra quem busca conforto, desempenho, luxo...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Igaratá/SP
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Olá Piec,
    desculpe pela resposta atrasada...
    pois é Cheroka é sempre Cheroka um excelente carro, mas de peças caras... acho que o bom mesmo é fazer importação independente quando necessário, e esperar chegar, esse é o problema.
    Mas pelo o que entendi, vc não identificou nenhum problema crônico no carro, somente troca de peças de desgaste normais, pastilhas, filtros, etc... certo?

    Acho que vou pegar uma mesmo, se bem que minha vontade é pegar uma SRT8, mas as que vi estão um pouco judiadas, mas vou continuar procurando.... a 2008 já tem um acabamento um pouco diferente, bem interessante comparado com as 2007...
    vamos ver, é questão de achar um bom carro em um bom preço

    obrigado pelas dicas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade