-
Isso aí tem cara de ser sensor de rotação.
A minha apresentava os mesmos sintomas.
Só fiquei cabreiro com a parte de ter faísca... Se for sensor de rotação, vc não deveria ter visto faísca nenhuma. Vc mediu onde? E mediu de que forma? Enquanto tentava fazer ela pegar?
-
Foi enquanto tentava fazê-la pegar amigo.
-
Bom, nesse caso, se tem faísca, só pode ser algo relacionado a linha de alimentação de combustível.
O teu carro não tem algum bloqueador ou coisa do tipo?
Já ouvi falar por aqui de bloqueador não original dando pau...
Talvez seja o momento de passar no scanner, ver se não é algum problema na injeção...
Não tenho muito conhecimento sobre essa parte de injeção, mas tem muitos amigos aqui no forum com grande experiência nisso... Daqui a pouco aparece alguém mais entendido do assunto...
-
Dá uma lida nesse tópico, talvez te ajude... Dentro dele tem outros links para outros tópicos semelhantes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-apagando.html
-
Amigo , passei o scanner com dito , e acusou o Camshaft Sensor position "A" somente ele .. :parede:
-
Amigo, antes de fazer a substituição, verifique se os conectores dos sensores não estão com possíveis mau contato, uma lixa fina e uma passada de spray limpador pode resolver e nunca é de mais, faça isso nos principais sensores....abs.
-
vou dar uma Checada e dou resposta aqui pra vocês !!!
-
Cherokee XJ 97 não pega
Boa Tarde.
Minha Cherokee ficou desconectada da bateria uma semana. Conectei a bateria e qdo fui liga-la não pegou. Gira o motor de arranque, sobe gasolina (percebe-se pelo cheiro) mas não pega. Ela tá com o sistema de bloqueio original desabilitado e tem no lugar um alarme positron fx360. O dono anterior disse que já tinha feito a mesma coisa e ela funcionou normal depois de desconectada. Alguma sugestão de pontos a verificar?
Grato
-
Desculpe, mas tentou outra bateria? Pode ter havido algum problema com a bateria, mesmo desconectada.