x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Hoje de eio dia, fui ver se pegava minha cherokee, bati e pegou na primeira, ficou na lentinha, como se não tivese acontecido nada.
    Falei com um amigo meu que teve cherokee e teve o mesmo problema, me falou que tem um sensor emcima da cremalheira da caixa hidramatica, este sensor pode estar solto ou mal conectado.
    Pq não pode isso,,, uma hora não pega nem com milague,,,, ai vou horas depois bato e funciona como não tivese nada acontecido.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lleonel Ver Post
    Amigo, a gasolina só injetada quando vc liga a partida, e o motor entra em sincronismo ai nesse momento acontece a injeção de combustível, o que pode estar ocorrendo é que por algum motivo esta perdendo sinal de algum sensor e quando o modulo perde o sincronismo corta o combustível.

    Verifique o sensor de rotação.

    Abs
    Boa Tarde amigo...
    Vc sabe me dizer onde fica este sensor de rotação???

    att
    Gustavo

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Andei pesquisando sobre o assunto,,,,

    Apareci com uma lista para verificar.

    ###Sensor de rotação
    ###Rele ASD
    ###Carvão do distribuidor
    ###Bobina fraca da ignição
    ###Sensor da cremalheira (Deve ser o sensor de rotação)
    ###Bomba combustivel
    ###Filtro combustivel
    ###Verificar se passa corrente na bomba
    ###E por ultimo o modulo,,, este é foda,, ai o bicho pega.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por direganhan Ver Post
    Olá a todos,

    o que acontece é o seguinte já é a segunda vez que isso já ocorre, ligo minha grand cherokee 5.2 v8 e ela já desliga em seguida não da nem tempo do motor começar a girar, eu giro a chave e ela faz que vai ligar fica menos de 1 segundo ligada e desliga, na primeira vez isso ocorreu pela manhã ai a noite fui tentar denovo e ela ligou, hj ocorreu o mesmo, ainda não tentei ligar denovo vou tentar daqui a pouco, mais e ai pessoal alguém sabe o que pode ser isso? já aconteceu com vc´s? fico imaginando que possa ser a central, mais central quando da pau não da de uma vez que nem liga mais o carro? bom sei lá...me ajudem por favor.
    Olá amigo... Vc conseguiu resolver o problema,,, poiis a minha grand cherokee faz a mesma coisa,,,, se conseguiu resolver me diga o que vc fez??? Obrigado e grande abraço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Descobri,,,, é quase 100% o maldito do alarme original, ele bloqueia a bomba de combustivel... To tentando fazer o desbloqueio,,, se alguem souber como fazer isso aceito ajuda...
    Quando fica acessa a luz no painel SECURITY não pega,,,,, as vezes pega e esta luz não esta acessa....

  • #18
    tem um topico aqui de um pessoal que desabilitou o alarme, mas e isso mesmo.

    Quando o security ta acesso quer dizer que a bomba nao vai funcionar, ou seja ela liga e morre.

    procura o topico que la tem como desabilitar o alarme.
    Citação Postado originalmente por Luiz Gustavo Ferrari Ver Post
    Descobri,,,, é quase 100% o maldito do alarme original, ele bloqueia a bomba de combustivel... To tentando fazer o desbloqueio,,, se alguem souber como fazer isso aceito ajuda...
    Quando fica acessa a luz no painel SECURITY não pega,,,,, as vezes pega e esta luz não esta acessa....
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #19
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...inel-jeep.html (Luz da chave acessa no painel Jeep)

    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    tem um topico aqui de um pessoal que desabilitou o alarme, mas e isso mesmo.

    Quando o security ta acesso quer dizer que a bomba nao vai funcionar, ou seja ela liga e morre.

    procura o topico que la tem como desabilitar o alarme.
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olha só o que aconteceu....

    Fiquei com a xerokee 3 dias em ksa sem pega pra leva na auto elétrica, ai uma hora pegou, levei corendo na auto elétrica...
    Ai o cara me disse que precisava dar a falha pra ele ver o que poderia ser.
    Acreditem ficou 3 dias la e ligou umas 100X, sem dar a falha,,KKKKKKKKKK...
    Levei pra casa... ta la funcionando quenem um relogio suiço, pega de primeira.
    Mas uma hora vai pro pau denovo,, ai não posso ter confiança na VTR....
    Pareçe novela.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    50
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, isso parece o sintoma de bomba de gasolina estragada. Comigo aconteceu a mesma coisa. Se o vosso carro tem kit gas as chances de ser a bomba de gasolina aumentam ainda mais. Levem um mecanico para checar a pressao da bomba, é facil fazer esse teste.

  • #22
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Luiz, conforme respondido por email, pra desativar o alarme, corta o fio roxo com listra amarela na porta, e aterra o lado que vem do painel na lataria da porta, assim desativa o sistema. Como a tua é uma 94 acho que ela nem tem o "security" escrito no painel, deve ter só um led vermelho pra avisar quando o alarme está ativo.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    capanema/PR
    Idade
    35
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    a minha tbm esta com esse problema e meu mecanico esta desconfiado do alarme original dela. é possivel desativar ele ?
    grand cherokee v8 5.2 96.

  • #24
    Usuário Avatar de PedroAlef
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Angry Cherokee Sport não pega !!!

    Galera , Boa Noite . Sou novo por aqui , então desculpe se estiver postando em tópico errado .. A uns dias tenho enfrentado uns problemas com a minha XJ , tinha vez que eu ia pra algum lugar com ela funcionando normalmente e na hora de voltar tentava ligar e ela nao funcionava de modo algum , deixava parada por uns 20 a 30 minutos funciona de novo , e assim foi por vários dias , mas hoje pela manhã , fui liga-lá e deu partida mas logo após apagou e não ligou mais , e dessa vez não tive sucesso em esperar os 20 minutos Chequei todos os fusíveis , relê , aterramento do módulo , o painel acende todas as luzes normalmente , todos os ponteiros sobem , Bobina passando faísca ( até tomei um choque muito violento ) , só que quando tento ligar o carro a Check Engine acende , logo apos voltar a posição da chave ela apaga , e fede muita gasolina depois de um tempo de ficar tentando Está dormindo do lado de fora o carro , e queria saber da opinião de vocês antes de leva-lá a uma autorizada Aguardo a solução de vocês .. Obrigado !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade