x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/01/2011
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Exclamation cherokee sport 97 nao pega




    minha cherokee nao funciona apagou de vez , vc destrava o alarme normal da a partida liga toda as luzes e da sinal de partida mais nao funciona como se estivesse sem combustivel, a bomba esta funcionando , já troquei o sensor de rotaçao e nao deu certo, o que pode ser?


    obs: começou quando esquentava , dava um tempo e funcionava , agora nem pega mais

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    funcionamento

    amigo quando vc liga a chave a luz do check engine acende?
    os ponteiros sobem ou ficão caidos?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0

    Wink Pode ser fuziver

    Citação Postado originalmente por André cherokee sport Ver Post
    minha cherokee nao funciona apagou de vez , vc destrava o alarme normal da a partida liga toda as luzes e da sinal de partida mais nao funciona como se estivesse sem combustivel, a bomba esta funcionando , já troquei o sensor de rotaçao e nao deu certo, o que pode ser?


    obs: começou quando esquentava , dava um tempo e funcionava , agora nem pega mais
    Dá uma checada nos fuzivereis

  • #4
    Citação Postado originalmente por Wilsonaa Ver Post
    Dá uma checada nos fuzivereis

    Certa vez aconteceu isto comigo, e era o rele da bomba de combustivel.

    Abs

    Cao

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/01/2011
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    amigo quando vc liga a chave a luz do check engine acende?
    os ponteiros sobem ou ficão caidos?
    sim acende e os ponteiros nao ficam caidos, dizem que pode ser o alarme original dela alguem sabe como rancar esse alarme?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A minha começou desligando em movimento, desligava, eu virava a chave pegava dnovo...até q um dia apagou de vez.
    Na oficina voltou a pegar mas ficava falhando (fora de ponto)...foram 3 meses pulando de oficina em oficina, trocaram de tudo, distribuidor, sensor de rotação, sonda...etc e nada, e todos diziam estar passando o scanner, até modulo de injeção queriam trocar.
    Resumindo, entrei com ela na autorizada, scanearam e trocaram o sensor de rotação (sensor virabrequim, segundo a autorizada) e sensor hall.
    Em uma semana arrumaram, valor total R$1450,00, o que eu gastei nas outras oficinas? R$ 2300,00.
    Te aconselho a entrar com ela na autorizada, passar o scanner, isso nao sai por mais de 160,00 aí sim procurar uma oficina para trocar somente oque acusou no scanner.
    Qualquer coisa me ligue 48 96088563 (tim) ou e-mail sgtperes2003@yahoo.com.br
    Boa sorte.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    não funciona

    amigo veja na caixa de fusivel o rele que se chama asd
    troque ele de lugar mais veja se todas as perninhas estao no local ok

    sandro

  • #8

    Problema Cherokee não liga AJUDA URGENTE

    Olá a todos,

    o que acontece é o seguinte já é a segunda vez que isso já ocorre, ligo minha grand cherokee 5.2 v8 e ela já desliga em seguida não da nem tempo do motor começar a girar, eu giro a chave e ela faz que vai ligar fica menos de 1 segundo ligada e desliga, na primeira vez isso ocorreu pela manhã ai a noite fui tentar denovo e ela ligou, hj ocorreu o mesmo, ainda não tentei ligar denovo vou tentar daqui a pouco, mais e ai pessoal alguém sabe o que pode ser isso? já aconteceu com vc´s? fico imaginando que possa ser a central, mais central quando da pau não da de uma vez que nem liga mais o carro? bom sei lá...me ajudem por favor.
    Gran Cherokee ZJ 1993 preta iniciando
    Gaiola 1600 vermelha finalmente pronta e FORTE.

  • #9
    Pode ser chave codificada?! a sua chave é cinza ou preta? que ano é o seu carro?! e o alarme?!
    sabe se tem algum codigo de erro na memoria do modulo?!
    Roger 0|||0
    Grand Cherokee ZJ 1998 4.0 Laredo: warn m8000
    Grand Cherokee WJ 2000 4.7 Limited

  • #10
    grande amigo tudo bem? rsrs olha depois que ela desliga ela não pega mais? vç poderia nos dizer se esta dando centelha nas velas ? pois pode ser muitas coisas este poblema na sua cherokee. se não estiver vindo centelha pode ser o maldito sensor de rotação ou tambem sensor hall mas tambem pode ser algo relacionado a cpu, tente nos dizer se primeiramente vç ja verificou se ta dando centelha se sim pegue um pouco de gasolina e coloque dentro do tbi e ve se ela pega, no compartimento do motor existe um rele chamado ASD se este bendito da poblema o carro não pega nem a pal. troque este rele de posição com outros reles que são praticamente o mesmo . se mesmo assim não ligar ai teria que passar o scaneer para ver se é algo na injeção ou sistema de ignição o poblema é que os dois vem da cpu então seria importante fazer oque eu te falei testar centelha e prestar atenção se esta fazendo barulho de acionamento nos bicos quando vç vira para dar a partida. grande colega qualquer coisa estamos ai contigo. um abraço e fica com DEUS

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Cherokee não pega?? Ajuda

    Olá amigos

    Tenho uma grand cherokee limitd 5.2 V8 ano 94, éla não esta pegando.
    Viro a chave pra enjetar gasolina, ai viro para dar a partida, éla pega e funciona uns 2 segundos e desliga, acho que funciona so com a gasolina que a injeção injetou, ai queima aquela gasolina e more o motor. Fico tentando umas 10X e nada.
    Uns dias atraz éla fazia mesma coisa, ai deichava éla queta uma hora +/- e voltava a bater e pegava.
    Mas agora ja faz 3 dias que não pega.
    Sera que pode ser bomba de gasolina ou filtro de gasolina?
    Um mecanico me falou que pode ser o modulo... ai ja viu o tamanho da facada.
    Tomara que seja bomba e filtro.
    Se alguem pode me ajudar agradeço.

  • #12
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Gustavo Ferrari Ver Post
    Olá amigos

    Tenho uma grand cherokee limitd 5.2 V8 ano 94, éla não esta pegando.
    Viro a chave pra enjetar gasolina, ai viro para dar a partida, éla pega e funciona uns 2 segundos e desliga, acho que funciona so com a gasolina que a injeção injetou, ai queima aquela gasolina e more o motor. Fico tentando umas 10X e nada.
    Uns dias atraz éla fazia mesma coisa, ai deichava éla queta uma hora +/- e voltava a bater e pegava.
    Mas agora ja faz 3 dias que não pega.
    Sera que pode ser bomba de gasolina ou filtro de gasolina?
    Um mecanico me falou que pode ser o modulo... ai ja viu o tamanho da facada.
    Tomara que seja bomba e filtro.
    Se alguem pode me ajudar agradeço.
    Amigo, a gasolina só injetada quando vc liga a partida, e o motor entra em sincronismo ai nesse momento acontece a injeção de combustível, o que pode estar ocorrendo é que por algum motivo esta perdendo sinal de algum sensor e quando o modulo perde o sincronismo corta o combustível.

    Verifique o sensor de rotação.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade