x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Cardan dianteiro Grand Cherokee WJ




    Galera,

    Fiz uma viagem de mais ou menos 4.000km na minha cheroka WJ 2000 de João Pessoa até Mateiros no Jalapão...mais ou menos 1000 km de terra e off...na volta passando por Serra Talhada - PE começou um barulho muito forte de como se a roda dianteira estivesse solta...mas levado ao mecanico em João Pessoa...o resultado...uma catraca no cardan dianteiro se foi...ele chamou de aranha que circula em uma engrenagem de esferas...e pra completar na autorizada de Recife o cardan inteiro custa 5.200,00.
    Alguém pode me ajudar se o cardan de outro 4x4 mais em conta serve na cheroka ou só essa esfera na ponta do cardan?
    Outra coisa: Se retirar o cardan e ela ficar 4x2 funciona normal? tem problemas para o carro?

    Valeu a todos se puderem me ajudar...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro lambrusco,

    Se vc retirar o cardan dianteiro, sua cheroka funcionará normalmente em 4x2, sem nenhum problema, a não ser ficar sem a tração. No entanto, vc não precisa trocar o eixo cardan inteiro como quer a concessionária, basta trocar a junta que quebrou. Se for a junta traseira do eixo dianteiro, pode comprar diretamente do fabricante. O preço é bem menor que mandar recondicionar aqui. O endereço é:
    http://www.driveshaftparts.com/cv-jo.../prod_430.html
    Falo por experiência própria. A minha também quebrou, para recondicionar queriam R$ 350,00 aqui em Curitiba. Comprei por U$ 107,00 incluindo o frete. Demorou 35 desde o pedido, mas chegou hoje. Bom proveito.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    MUito obrigado

    Rapaz...você tirou um peso das minhas costas...ou melhor do meu bolso...justamente essa junta deslizante que se foi sem lubrificação, ja entrei no site qume enviou e vi a peça...só nao consigo fechar o cadastro porque ele pede o estado e não da espaço para tal...mas valeu mesmoo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade