x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/01/2011
    Idade
    74
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport desligando o painel




    Tenho uma cherokiee sport 1998 combustível gás e gasolina e ela vem apresentando um defeito elétrico .pois ao estar funcionando cai os ponteiros do painel como se tivesse desligado a chave e quando isso acontece ela não pega mais na gasolina,somente no gás e ao continuar em movimento ela aciona automaticamente os ponteiros e ai volta a funcionar gasolina e gás normalmente,já tenho gastado com módolo de injeção em várias oficinas que dizem reprogramar o módulo e volta a apresentar os mesmos problemas se alguem conhece esse problema por favor responda ,e me digam qual a solução ,obrigado desde já

  • #2
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Mariano

    Com a minha vtr aconteceu algo parecido, depois de muito desligar, limpar e religar conexões elétricas de tudo que tu possas imaginar, descobri que o problema era um dos vários aterramentos que tem na XJ, no caso um que fica junto ao alternador.

    SDS

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    ponteiro caindo

    Citação Postado originalmente por mariano61 Ver Post
    Tenho uma cherokiee sport 1998 combustível gás e gasolina e ela vem apresentando um defeito elétrico .pois ao estar funcionando cai os ponteiros do painel como se tivesse desligado a chave e quando isso acontece ela não pega mais na gasolina,somente no gás e ao continuar em movimento ela aciona automaticamente os ponteiros e ai volta a funcionar gasolina e gás normalmente,já tenho gastado com módolo de injeção em várias oficinas que dizem reprogramar o módulo e volta a apresentar os mesmos problemas se alguem conhece esse problema por favor responda ,e me digam qual a solução ,obrigado desde já
    ola amigo tenho meu topico de oficina on line mais sei que nem todos me dão votos rssssssssss

    sou técnico em chrysler

    veja bem esse defeito é comun acontecer nas xj e nos tj

    99% e folga na tomada que fica atras do painel

    pra resolver
    vc precisa desmontar a mascara do painel e remover o painel
    com ele no colo ou em uma bancada ou mesa que seja
    pegue um alicate pequeno de bico chato e grande
    de uma entortada em todos os terminais
    tem que ser algo que vc ve a olho nu que não esta mais na vertical entendeu
    isso fara com que o painel entre com mais pressao e os terminais faca fiquem mais ajustados

    resultado é 100% de aproveitamento vai por mim

    se tiver dificuldade e for de são paulo derrepente eu te dou uma mão pessoalmente ok

    sandro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade