x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

GC limited 1996 pesada ai sair da inércia

Olá amigos. Uso minha viatura nos fins de semana. Sempre que vou sair com ela depois de 1 semana parada, ao engatar R com motor em lenta ela sair bem devagar como se estivesse pesada para sair da inércia. Ao contrario, quando está com motor e transmissão quente, ela roda mais rápido com motor tambem em lenta.
    Alguem saberia dizer o porque disso?? já verifiquei os niveis de oleo e tudo ok.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Provavelmente o freio de mão está agarrando.Experimente deixar ela estacionada sem o freio de mão.Só em " P " .

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

obrigado por responder Sergio. vou testar. abraço

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Acho que é porque oleo do CA não atingiu ainda a temperatura normal de funcionamento. A minha chega a voltar em rampa com o carro em D. Depois de 10 ou 15 minutos em funcionamento isso não acontece mais mesmo em rampa forte.[]

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs down Cx automática!

Prezado amigo.
    Trata-se de desgaste natural de vários componentes da caixa automárica por "uso".
    Nos EUA existe um "kit" que vem todas as peças que precisam ser trocadas para resolver esse problema.
    Isso vai avançar até o carro não andar mais, nem prá frente nem prá trás.
    Já vi casos que na troca de óleo e filtro o problema de não andar mais aconteceu já na primeira ligada.
    Uma geral na caixa prá resolver isso esta pro volta de 5mil reais.
    è que nem bomba injetora de diesel, abriu troca tudo prá não der retrabalho.
    Em Sampa tem ou tinha uma empresa nota "10" que trabalhava só com caixas de importados, tu mandava a tua e eles já mandavam uma "recon".
    Na minha vou andar até não se mexer mais, dai vou ver o que fazer, sonho com uma caixa mecanica.
    espero ter ajudado.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Prezado amigo.
    Trata-se de desgaste natural de vários componentes da caixa automárica por "uso".
    Nos EUA existe um "kit" que vem todas as peças que precisam ser trocadas para resolver esse problema.
    Isso vai avançar até o carro não andar mais, nem prá frente nem prá trás.
    Já vi casos que na troca de óleo e filtro o problema de não andar mais aconteceu já na primeira ligada.
    Uma geral na caixa prá resolver isso esta pro volta de 5mil reais.
    è que nem bomba injetora de diesel, abriu troca tudo prá não der retrabalho.
    Em Sampa tem ou tinha uma empresa nota "10" que trabalhava só com caixas de importados, tu mandava a tua e eles já mandavam uma "recon".
    Na minha vou andar até não se mexer mais, dai vou ver o que fazer, sonho com uma caixa mecanica.
    espero ter ajudado.
    Abraço,
    Badia
    obrigado por responder amigo. eu tambem nao vou me estressar com isso. vou usar ate o fim,depois vamos ver uma solução. abraço Badia

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Fala Badia,
    Você sabe o nome da empresa que recondiciona caixas auto?
    Se quiser passar por MP para não se comprometer, tá beleza!
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs down Recon de caixas auto

Oi Zé, procurei mas não achei mais o contato, mas não deve ser dificil de encontrar via google, acho.
    Não pensou em uma mecânica?
    Boa sorte.
    Badia

Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Fala Badia,
    Você sabe o nome da empresa que recondiciona caixas auto?
    Se quiser passar por MP para não se comprometer, tá beleza!

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Badia,
    Perguntei apenas para juntar no meu caderninho de mecanicos e serviços.
    Por sorte, não tive problemas ainda com a caixa auto.
    Para instalar um cambio mecânico requer muitas adaptações, além é claro de um cambio mecânico? Pode manter a CT?

Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    CA Jeeps duram muito! Se tiver manutenção vai longe. Troque o oleo e fitros a cada 40k, verifique quanto a vazamentos, nivel e aspecto do oleo que deve ser translucido e avermelhado. Não pode ter cheiro de queimado. Se tiver alguma duvida procure um bom mecanico de CA. Para verificar o nivel do oleo rode no minimo 12 km. Aqui em Niterói tem o Rene na subida da cachoeira a direita que resolve tudo de CA. CA de carros Americanos ou de carros de mercado Americano é facil comprar qquer peça. Sempre que pego Taxi nos USA pergunto sobre as CA e sempre dizem de trocam a cada 2 motores. CA que da trabalho são as francesas. Bicho feio, não tem nem vareta de nivel. Quando acende a luz laranja no painel é uma centada de 5k. []

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Realmente o Rene sabe muito de CA, o problema é que quem fica mais na oficina é o filho dele com um ajudante, que me pareceu não manjar muito da coisa não!!!
    Para quem for lá, certifique-se de ser atendido pelo Rene.
    Fica o conselho amigo.

Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    O lance do Rene é que ele conserta mas CAs que os carros que vc ve ali. Ele fica em outra oficina alguns metros acima de onde ficam os carros, so fazendo as caixas. Se o cara fica de frente pra acaba batendo papo o dia inteiro sem produzir.[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem