x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Já que desenterraram o tópico, vai uma recomendação:
    Não aumentem o braço pitman!



    Havíamos baixado o ponto de fixação da panhard no lado da longarina e alongado o pitman. O setor quebrou 2x. A alavanca formada força demais.

    A melhor receita é elevar o ponto de fixação da panhard no lado do eixo e fazer um high steer.





    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0906_4wd_18_z-1998_jeep_cherokee_xj-stock_pitman_arm.jpg   -img_2540.jpg   -img_2542.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Giovani, vocês estão fazendo esse high steer???

    Apesar dos afamados kits americanos virem com pitmans mais longos, eu sempre condenei essa prática também.

    Se não quebra o setor, trinca tudo em volta da caixa, trinca a longarina.

    NA minha Dakota, que usa eixo de Cherokee/Troller, eu fiz algo parecido, porém soldado.

    A TERRAFLEX fabrica um munhão direito com 2 orelhas, mas não custa nada barato.

    Abraços

  • #27
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Giovani, vocês estão fazendo esse high steer???

    Apesar dos afamados kits americanos virem com pitmans mais longos, eu sempre condenei essa prática também.

    Se não quebra o setor, trinca tudo em volta da caixa, trinca a longarina.

    NA minha Dakota, que usa eixo de Cherokee/Troller, eu fiz algo parecido, porém soldado.

    A TERRAFLEX fabrica um munhão direito com 2 orelhas, mas não custa nada barato.

    Abraços
    A ideia era fazer, mas ainda precisamos amadurecer o projeto para fazer um P&P.
    Esse daí foi o nosso amigo Berga que fez. Precisou furar o munhão e fazer umas roscas. Ele também tentou colocar a mesma peça em outra Cherokee igual e não casou. A peça é fundida e nem sempre a usinagem para o terminal da direção sai no mesmo lugar.
    Esse munhão da Teraflex é "o" artigo... Mas justamente, o custo fica muito alto.

    []'s

  • #28
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    galera

    qual a maior preocupação que devo ter para preparar uma Grand Cherokee Limited V8 pra trilhas??

    ouvi vários comentárioas sobre a grande vantagem da Laredo em relação a Limited é a quantidade de sensor que os motores V8 têm, que é uma m#@%$ na trilha...

    isso procede? ou tem como remediar?

    obrigado,

  • #29
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    RIO POMBA/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bier Ver Post
    E ai galera , coloquei umas fotos da minha cherokaa pronta com suspençao do beto parana 5pol pneus 33 maxxis , parachoque a alargadores comprei do andaime e guincho da jipesul ,tudo em porto alegre e fiz a instalação em minha cidade com meu amigo ike, ficou show de bola qualquer duvida pode perguntar



    Boa noite amigo, em 1º lugar, parabens pela barca, esta linda mesmo, show de bola. Gostaria de uma ajuda, sou novo no fórum e estou querendo desesperadamente levantar minha limited v8, porém estou achando os preços dos kits aqui no Brasil muito caro e estou querendo eu mesmo montar a minha, pois nao tenho contato no exterior para comprar os kits fora. Tenho oficina e torno mecanico, mas nao estou querendo fazer as coisas de qualquer modo. Já elevei a suspensao do Niva que eu tinha e considerando o preço do carro e manutenção geral, nao tive medos e o resultado final ficou bem satisfatório, porém, como a manutenção da cheroca nao é tao barata quanto o Niva, estou com muito mais cautela na execução desse projeto. Estou tentando ver por fotos das alterações necessarias para a mesma, mas tem muitos meios, o que esta de certa forma tirando meu sono e me confundindo, como por ex: barra banhad com angulo de inclinação, amortecedor de direção, calço para baixar caixa de marcha, dentre outros. Não sei o porque do uso de alguns na prática. Teria como você mandar para meu e-mail seyphert@yahoo.com.br o prejeto de sua cheroca, com fotos e mais detalhes se possivel? Sou de Minas, e na minha regiao não tem nenhum preparador e para eu deslocar ate o sul ficaria muito caro, nao compensando o gasto. Desculpe estar sendo um certo indelicado, mas estou perdendo trilhas por conta da altura da minha barca em relação aos pneus, que estao pegando muito quando torce. Aguardo retorno e tenha uma boa noite

  • #30
    Usuário
    Entrada
    02/11/2013
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo! Ficou linda sua cherokee, muito linda, estou negociando uma laredo e queria saber quanto custou essa brincadeira, pois é meu sonho essa transformação. Obrigado

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Andradas/MG
    Idade
    24
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bier Ver Post
    E ai galera , coloquei umas fotos da minha cherokaa pronta com suspençao do beto parana 5pol pneus 33 maxxis , parachoque a alargadores comprei do andaime e guincho da jipesul ,tudo em porto alegre e fiz a instalação em minha cidade com meu amigo ike, ficou show de bola qualquer duvida pode perguntar
    E aí , quanto você pagou pelo snorkel ? E onde comprou ?
    . CF-Moto X6 / Jeep Grand Cherokee Limited V8 .

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ola estou comprando uma JEEP GRAND CHEROKEE 4.7 LIMITED 4X4 V8 16V ano 2000, e vai ser um carro exclusivo para trilhas e passeios no campo. Quero erguer ela, colocar snork e um pneu 31 ou 32... Mas sou iniciantes dos iniciantes, tenho 2 amigos que vao andar comigo, ams compraram uma sport ja preparada, entao nem eles podem me ajudar, pq são "crus" tb. Queria saber os como levanto ela para poder colocar esses pneu maior sem gastar muito, mas que fique bom!!! se alguem souber de bons mecanicos poraqui, São Jose Do Rio Preto, pode me indicar tb. Na verdade nao sei por onde começar...mas quero isso, ergues, colocar pneu maior snrk e guicho. onde posso comprar? qual modelos e tals...minha grana esta limitada, por isso, quero algo de custo beneficio!!! obrigado!!!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    08/11/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal também sou novo aqui no forum, comprei uma Cherokee ontem dia 08/11/2019 e quero preparar para trilha. Alguem pode me indicar quem faça essa preparação em BH - MG?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/12/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    75
    Agradecimentos: 3
    Alguém na região de Campinas para fazer preparação em uma WJ?
    CJ2A 1948 - 1.9 TD
    CJ3A 1951 - AP 1.8 + Cambio Hilux
    Ex-Grand Cherokee WJ V8 4.7 com Cambio Manual

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade