x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Partida Grand Cherokee ZJ 1997/1997




    Olhei três cherokee's zj 97/97 e em duas delas, antes de se dar a partida era necessário apertar um botão no controle remoto para o carro ligar, só que nessa ultima que olhei eu girei a chave e o carro ligou. Na hora não prestei atenção nisso e só em casa me dei conta e bateu a dúvida. Esse mecanismo é aquele que ao se apertar o botão libera a bomba de gasolina, correto? O certo seria sempre apertar o botão, mas existe alguma gambiarra que faça o carro ligar direto? Pq essa cherokee em questão tem gnv, na hora não notei se ela estava no gnv ou na gasosa, no gnv ela liga direto? Pq também pode ser isso já que acho na minha experiencia 0 em mecânica que por estar no gnv ela ligue direto e as outras duas estavam na gasolina por isso precisava da bomba de gasolina.

    ?

    Preciso realmente saber disso pq dentre as três, essa em questão está a mais original e inteira em motor, câmbio, lataria, chave reserva manual e etc. e estou pensando em fechar com essa mesmo.

    Agradeço a ajuda e peço desculpas pelo texto grande.

  • #2
    Amigo,

    Acredito que deve ser algum alarme do tipo resgate que faz com que seja preciso apertar o botão todas as vezes que a porta é aberta.

    Alguem mais tem alguma dica ?

    Abraços e boa sorte !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Sugestão: por que vc não telefona para quem te mostrou as Cherokees e pergunta sobre isso? Diz que somente agora vc reparou nesse detalhe e que ficou na dúvida... Eu faria isso, tranquilo, pelo menos, vai saber a "versão" que vão te contar... Boa sorte!

  • #4
    voce perguntou e ao mesmo tempo respondeu suas perguntas. o acionamento do controle serve para liberar a bomba de gasolina. senao fizer isso ela pega e logo apaga. se pegou sem esse procedimento é porque estava bebendo gnv e nao gasosa. ok,.

  • #5
    Citação Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    voce perguntou e ao mesmo tempo respondeu suas perguntas. o acionamento do controle serve para liberar a bomba de gasolina. senao fizer isso ela pega e logo apaga. se pegou sem esse procedimento é porque estava bebendo gnv e nao gasosa. ok,.
    Eu liguei para o proprietário em questão e ele não soube me informar, disse que sempre aperta o botão do alarme, aí destrava a porta entra e liga o carro. Minha maior dúvida é se existe gambiarras que desativam este sistema.

  • #6
    Citação Postado originalmente por felipe1990 Ver Post
    Eu liguei para o proprietário em questão e ele não soube me informar, disse que sempre aperta o botão do alarme, aí destrava a porta entra e liga o carro. Minha maior dúvida é se existe gambiarras que desativam este sistema.
    Olha amigo. o que já li na internet e nesse forum é que ninguem conseguiu desativar o imobilizador. O que escrevo se refere pelo menos as modelos LIMITED. Outros modelos nao sei. Esse procedimento de ligar a chave e apertar novamente o unlock para liberar a bomba está descrito no manual do proprietario. abraço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up A minha liga direto

    Citação Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    Olha amigo. o que já li na internet e nesse forum é que ninguem conseguiu desativar o imobilizador. O que escrevo se refere pelo menos as modelos LIMITED. Outros modelos nao sei. Esse procedimento de ligar a chave e apertar novamente o unlock para liberar a bomba está descrito no manual do proprietario. abraço
    A minha Zj 97 liga direto sem apertar o controle e é só gasolina. O que já li na internet é que algumas concessionarias perguntavam ao feliz primeiro proprietário se gostariam de ativar o sistema de imobilização do motor e explicavam que o sistema não poderia nunca mais ser desativado e à partir disso, somente poderiam fazer o veículo funcionar com o controle remoto. Alguns proprietários não ligavam o sistema por medo de não conseguirem mais dar a partida. Espero ter ajudado.
    Abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A minha tambem ta uma merda !! entro no carro , aperto o unlock e as vezes pega e as vezes nao !!! ( viro a chave e escuto um "tek" bem baixinho" e viro, e volto, viro e volto, torno a virar !! seguro a chave virada ai pega !!! As vezes tambem pega de primeira !! já tou ficando puto com essa p..... !! nao sei o que pode ser !!

  • #9
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Epa Ver Post
    A minha Zj 97 liga direto sem apertar o controle e é só gasolina. O que já li na internet é que algumas concessionarias perguntavam ao feliz primeiro proprietário se gostariam de ativar o sistema de imobilização do motor e explicavam que o sistema não poderia nunca mais ser desativado e à partir disso, somente poderiam fazer o veículo funcionar com o controle remoto. Alguns proprietários não ligavam o sistema por medo de não conseguirem mais dar a partida. Espero ter ajudado.
    Abraço
    è isso mesmo ou o sistema está habilitado ou não a minha não esta (graças a deus) pq o chaveiro costuma ir pro saco.

  • #10
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por allen arruda Ver Post
    A minha tambem ta uma merda !! entro no carro , aperto o unlock e as vezes pega e as vezes nao !!! ( viro a chave e escuto um "tek" bem baixinho" e viro, e volto, viro e volto, torno a virar !! seguro a chave virada ai pega !!! As vezes tambem pega de primeira !! já tou ficando puto com essa p..... !! nao sei o que pode ser !!
    Amigo, isso me parece problema de regulador de pressão da bomba de combustivel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade