x
Convex Datacenter
Página 9 de 287 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #97
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0



    Antes de mais nada Parabens pela iniciativa, isto nos faz acreditar que ainda existe gente boa no mundo Valeu

    [QUOTE=SANDRO EX AGIII;1350951]veja bem vc esta correto
    manuntenção preventiva sai mais barato que a corretiva

    o oleo da transmissão tem que tomar cuidado e ver a coloração
    pois ja tive problemas em relação a esse tipo de reparo
    ja peguei pra trocar e por nunca ter sido trocado o carro ja não engatou mais depois do reparo

    Cara como voce resolveu este problema pois estou passando por isso agora e o mec nao sabe o que fazer Socorro
    O Oleo estava muito Ruim e o imã nao dava nem para ver de tanta sujeira, limpamos tudo direitinho e trocamos o filtro, completamos o oleo e fui andar os tais 24Km a Vtr já nao era mais a mesma nao trocava marcha direito, mesmo assim andei 24Km e conferimos o oleo que estava um pouca abaixo do min, completamos e agora nem sai do lugar, em 4x4 Sai mas sem força, em re ta fazendo chiadeira mas anda, mas para frente Nada
    A VTR e uma ZJ 1997/98 com 137 mil orig.
    Desde já Agradeco
    4X4 Brasil

  • #98
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    lubrificantes

    Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Sandro, muito legal a sua iniciativa. Parabéns.
    Olha a minha dúvida é a seguinte: comprei a minha xj 98 a pouco tempo e o antigo dono não sabe dizer que tipo de óleo para o motor ele utilizada. Só sabe que é semi-sintético e que trocava a cada 10.000 km. Eu estou em dúvida se compro 10w40 ou o 20w50. Posso utilizar qualquer um sem problemas levando em consideraçã que irei trocar o filtro também, ou devo obrigatoriamente utilizar o mesmo tipo de óleo anterior (mas neste caso eu não sei qual é). Outra pergunto: dizem que o óleo mineral é melhor. Neste caso eu posso trocar para o óleo mineral (10w40) sem problemas?
    Bom é isso, se puder me ajudar, ficarei grato. Se tiver alguma marca para recomendar, ficarei mais grato ainda. Sds, Marcelo
    te passei a relação com as especificãções ok
    agora não esquece de que a vida do oleo não pode passar dos 5.000km
    tem que levar isso como regra
    seu motor vai durar por muitos kl

    sandro.parts

  • #99
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    wj motor 3.1

    Citação Postado originalmente por kiniroger Ver Post
    Olá, estou pensando em comprar uma gran cherokee laredo 2000 diesel 3.1, mas em conversa com alguns mecanicos me disseram que as peças do motor sao muito caras, e dificil de achar, poderia me dar alguma informaçao sobre esse motor?

    Grato
    ola amigo
    os mecanicos não estão errados mais sonho é sonho entendeu
    vc tera um problema grave se um dia der aquecimento no motor
    e o problema for cabeçotes pois vão 5 de aluminio
    ai é que fica realmente muito caro
    do mais é um excelente carro e vale a pena
    peças o que vc precisar hoje em dia não é mais bicho de sete cabeça
    tem muita gente trazendo de fora ok

    se precisar de mais alguma dica estou a disposição

    sandro.parts

  • #100
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    sandro ex ag3

    Citação Postado originalmente por Vero Ver Post
    Fico muito feliz em encontrá-lo aqui, nos conhecemos na AGIII, tenho uma CHEROKEE SPORT 97 (preta) já há dois anos, e vc me atendeu e ajudou muitas vezes, tirou grandes dúvidas cada vez q levei o carro lá para reparos diversas vezes.

    Agora estou acumulando alguns probleminhas e só vc pode me ajudar !rss

    É o seguinte, tenho problemas com o CONTROLE LOCK/UNLOCK que desarma o Security (ignição) quando tá afins e só tenho 01 controle e uma chave original, nenhuma pêra nem maçã !, não posso parar perto de fios de alta tensão! e gasto bastante os dedos e pilhas novas para destravar o tempo todo, fora a distancia, que só funciona dentro do carro ! as vezes destrava de primeira ... as vezes tem que ter paciencia ! é como se o controle tivesse ficado "fraco" e delicadinho! isso tudo depois de uma pane geral do controle e um chaveiro que conseguiu fazê-lo funcionar más com essas pequeninas restrições ! rsss ... más ... não aguento mais escolher o locar onde estacionar ! nem trocar pilhas! já passei alguns apuros com isso ! não tem cabimento !

    e o outro probleminha chatinho é a trava automática das portas, que normalmente é acionada pelo controle apertando LOCK/UNLOCK ou pelo botão na porta lado do motorista - agora só funciona (esse automático travando tudo) em dias bem quentes !!! no frio ou chuva só travando de porta em porta por dentro ! um saco né !!! rsss

    Eu tenho plena e total confiança no que vc disser e fizer, sobre o controle security, se melhor desarmar de vez, ou trocar por outro controle mesmo usado, ou oque vc achar mais fácil e mais prático, pq assim não tem mais condições ! as travas das portas imagino que seja algum mal contato ! xicotes oxidados !

    Aguardo um retorno ok !

    Bjsss, e um excelente ano novo !
    Veronica
    ola amigo é um prazer reecontrar amigos por aqui
    veja bem no caso do controle hoje pra desabilitar e instalar um outro tipo positron seria uma boa saida
    mais o tal sensor pra desabilitar o sistema se tornou um ouro ninguem tem
    o que vc pode fazer é um reserva tanto da chave quanto do controle
    ai seria a solução originalmente mais confiavel no momento

    em relação as travas realmente antes de mais nada é desmontar e dar pressão nos conectores
    pois pode ser um mal contato

    grato sandro.parts

  • #101
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    desculpas

    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Pessoal,

    Esta área do Fórum destina-se a discussão sobre mecânica, adaptações e soluções para veículos Grand Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler e demais modelos 4x4 da marca Jeep.

    Por este motivo, e de acordo com as Regras de Conduta do Fórum, não é permitida a oferta ou solicitação de compra ou venda de produtos ou serviços nesta área, para isso temos uma área de Classificados.

    Para evitar que tenhamos que fechar este tópico, que vem ajudando tantos usuários através das dicas do Sandro, solicito aos participantes que não postem mensagens que tenham como objetivo a comercialização de peças, acessórios ou solicitação de prestação de serviços.

    Em caso de dúvida, por favor entrem em contato com os Moderadores via MP.

    Abraços,
    amigo eu tambem acabei me descuidando em alguns momentos ok
    fui culpado de algumas quebra de regras
    assumo o descuido e me comprometo com as regras ok

    obrigado
    sandro.parts

  • #102
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    me desculpa

    Citação Postado originalmente por Vero Ver Post
    Oi Ronaldo, Ok más então como eu faço ?, estou pedindo ajuda para quem realmente entende do assunto, se o Sandro no caso, conseguir me ajudar neste forum vai com certeza ajudar a outros leitores, eu só não quis abusar da boa vontade dele, e não acho correto ele ficar escrevendo e resolvendo todos os meus problemas com o Jeep de graça! , por isso escrevi aqui pedindo a ajuda e se ele pode resolver ! não tive intenção nenhuma de atrapalhar o forum, juro
    E outro detalhe, talvez o mais importante ! eu sou mulher (sexo frágil !) e tem certas peças e reparos num JEEP XJ que eu mesma não posso fazer ou diagnosticar ! ADORARIA !!! más ... não dá !
    Já cansei de ir em mecanicos que acham que mulher é burra e vão fazer de tola ! Até comentei na mensagem que ele sempre me tratou muito bem, e foi sincero por isso escrevi prá ele aqui.
    E se não puder pedir ajuda por este forum me diga aonde posso pedir Ok ?

    Grata pela ajuda assim mesmo ! e desculpe se fiz merda.
    Veronica
    a culpa não foi sua e sim minha me desculpa ok
    recebi um imail e ja me acertei com o rapaz que cuida das regras
    relaxa que ja esta resolvido rsss
    e que as vezes eu esqueço que estou por aqui e me empolgo rsss
    mais vou me controlar no teclados prometo

    sandro.parts

  • #103
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    luz do teto

    Citação Postado originalmente por charles terra Ver Post
    Valeu Sandro!
    Hoje passei limpa contatos mas não adiantou,e notei que quando eu deixo as portas abertas ou fechadas por algum tempo as luzes se apagam (carro parado na garagem)quando aciono o controle para travar as portas tudo normal mas quando aciono para abrir as luzes acendem e não apagam mais ,só depois de algum tempo!por isso acho que deve ser algum modulo de comando???e não um possível a terramento inesperado.. ??
    Aqui na minha cidade vejo muitas sport e não laredo ;No nosso grupo de trilhas mesmo tem três.Mas vou ficar tentando!!

    Valeu!!

    Abraço!!
    me desculpe é que tem muitos topicos
    se a luz apaga esta correto
    é o temporizador
    acende e demora realmente pra apagar
    se for do jeito que vc esta me dizendo é original assim

    rsss
    não vamos quebrar o que esta arrumado concorda
    boa noite amigo
    se tiver qualquer outra dividas estarei por aqui ok

    sandro.parts

  • #104
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    transmissão com problema

    [quote=Wilsonaa;1355101]Antes de mais nada Parabens pela iniciativa, isto nos faz acreditar que ainda existe gente boa no mundo Valeu

    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    veja bem vc esta correto
    manuntenção preventiva sai mais barato que a corretiva

    o oleo da transmissão tem que tomar cuidado e ver a coloração
    pois ja tive problemas em relação a esse tipo de reparo
    ja peguei pra trocar e por nunca ter sido trocado o carro ja não engatou mais depois do reparo

    Cara como voce resolveu este problema pois estou passando por isso agora e o mec nao sabe o que fazer Socorro
    O Oleo estava muito Ruim e o imã nao dava nem para ver de tanta sujeira, limpamos tudo direitinho e trocamos o filtro, completamos o oleo e fui andar os tais 24Km a Vtr já nao era mais a mesma nao trocava marcha direito, mesmo assim andei 24Km e conferimos o oleo que estava um pouca abaixo do min, completamos e agora nem sai do lugar, em 4x4 Sai mas sem força, em re ta fazendo chiadeira mas anda, mas para frente Nada
    A VTR e uma ZJ 1997/98 com 137 mil orig.
    Desde já Agradeco
    boa noite
    não quero ser indelicado mais preciso perguntar
    esta medindo o oleo corretamente
    veiculo bem quente
    veiculo ligado
    no plaino
    alavanca no neutro
    oleo dextron III

    se estiver fazendo tudo isso ferro rsss
    ai não vejo outra solução a não ser de abrir a transmissão
    bom pelo o menos foi o que aconteceu varias vezes na oficina no qual eu trabalhava

  • #105
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Coloquei o Castrol Multivehicle ATF

  • #106
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    a culpa não foi sua e sim minha me desculpa ok
    recebi um imail e ja me acertei com o rapaz que cuida das regras
    relaxa que ja esta resolvido rsss
    e que as vezes eu esqueço que estou por aqui e me empolgo rsss
    mais vou me controlar no teclados prometo

    sandro.parts
    Magina Sandro ... eu também me empolguei ! e fui escrevendo, rsss ....
    E prometo Sr. Moderador que vou me comportar nos próximos Post Ok !
    Tá tudo certo
    Bjs, e Tks a todos

  • #107
    Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    veja bem amigo tenho uma oficina no lausane paulista no qual posso estar indicando
    e posso estar dando suporte pra ele tambem
    vc é de são paulo
    me retorne ok assim vejo o que posso fazer pra te ajudar

    sandro
    Então... Primeiramente me desculpe pela resposta tardia....
    Voc~e poderia me indicar seu endereço oo telefone para que eu possa ir até a sua oficina...
    desde já lhe agradeço..
    Adrien Boudeville

  • #108
    Amigo vamos ver se vc me ajuda tenho uma Xj 1998 e ela apresenta uma falha sempre que ligo ela anda entorno de 300 metros e ela corte embrulha o motor ai é só pisar no fundo do acelerador e ela volta a funcionar normalmente ja botei em aparelhos e não aparece nada de errado ja troquei as sondas do escape e nada de melhorar não sei mais o que trocar de peças ja viu algum caso parecido com este?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade