x
Convex Datacenter
Página 4 de 287 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #37
    Usuário Avatar de João Costa
    Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Emulador de Bicos p/ GNV




    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    ola amigo esse tipo de defeito é comum acontecer depois que lava o motor,ainda mais possuindo gnv
    é por isso que as vezes questiono o gnv
    é muito bom mais não tem proteção nenhuma pra vcs usuarios
    com a penetrção de agua as caixinhas de simuladores dos bicos são ocas
    de proteção,ou seja é somente o circuito a ceu aberto

    amigo temos 2 opções no seu caso
    lembrando que estou descartando uma terceira opção que seria o chicote avariado ok

    vamos la

    1 pode ser esse simulador de bicos que faz o cilindro no qual esta apresentando o defeito,va até uma loja que de manuntenção ao sistema de gnv e verifique junto ao técnico se a mesma não esta apresentando defeito.ja peguei varis delas que entraram em curto
    ai vem a obs pode queimar o draiver do bico dentrp do pcm ai amigo so outro.
    solução troca do simulador do bico.

    2 devido a falta de proteção do simulador de bicos em contato com a agua queimou o draiver do bico que esta sem energia
    solução troca do modulo de injeção e antes revisão do circuito para não queimar o novo modulo

    espero ter ajudado
    sandro
    Olá Sandro,

    Voce acertou, realmente era no emulador de bicos, que não tem proteção alguma contra água. Quando o motor não quis pegar e saí secando e passando WD em tudo quanto era conexão. No caso deste, o fio do primeiro cilindro já devia estar meio solto, e quando fui limpar piorou. Foi só dar um puxão de leve e saiu na mão, soldei e ficou beleza. Grato pela ajuda!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oficina on line-p10303314x4brasil.jpg  

  • #38
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Olá Sandro

    Muito bom poder contar aqui com a ajuda de pessoas com experiência Chrysler, oque não é muito fácil, pois curiosos tem de monte.

    Bom, tenho uma oficina aqui em Bauru/SP, estou a 320 km de vc, e adoro mexer com Cherokee e Grand Cherokee, tanto para adaptações quanto para manutenções básicas.

    Estou com um problema na minha ZJ 1993 e desconfio que seja o sensor de temp. do óleo do câmbio. Oque acontece é que o Overdrive esta entrando e saindo a hora que quer. Acende e apaga a luz no painel, independente de acionar o botão ou não. Um V8 andando só em terceira na estrada é f... !

    Outra coisa, poderia dar uma dica de onde posso comprar 2 faróis dianteiros da XJ 98, cebolinha do óleo também da XJ e as buchas dos braços da ZJ ?? Teria alguma concessionária com preços bons ?

    Muito obrigado e fico aguardando. Seja muito bem vindo e pode contar comigo também para troca de experiências !!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    veiculo falhando

    Citação Postado originalmente por João Costa Ver Post
    Olá Sandro,

    Voce acertou, realmente era no emulador de bicos, que não tem proteção alguma contra água. Quando o motor não quis pegar e saí secando e passando WD em tudo quanto era conexão. No caso deste, o fio do primeiro cilindro já devia estar meio solto, e quando fui limpar piorou. Foi só dar um puxão de leve e saiu na mão, soldei e ficou beleza. Grato pela ajuda!
    amigo este é meu proposito
    derrepente se vc cai nas mão de um mal intencionado
    o cara iria te cobrar uma fortuna pra soldar um fio

    parabéns pra vc o mérito foi seu amigo

    se precisar pode contar comigo ok

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    cheroka

    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Olá Sandro

    Muito bom poder contar aqui com a ajuda de pessoas com experiência Chrysler, oque não é muito fácil, pois curiosos tem de monte.

    Bom, tenho uma oficina aqui em Bauru/SP, estou a 320 km de vc, e adoro mexer com Cherokee e Grand Cherokee, tanto para adaptações quanto para manutenções básicas.

    Estou com um problema na minha ZJ 1993 e desconfio que seja o sensor de temp. do óleo do câmbio. Oque acontece é que o Overdrive esta entrando e saindo a hora que quer. Acende e apaga a luz no painel, independente de acionar o botão ou não. Um V8 andando só em terceira na estrada é f... !



    Outra coisa, poderia dar uma dica de onde posso comprar 2 faróis dianteiros da XJ 98, cebolinha do óleo também da XJ e as buchas dos braços da ZJ ?? Teria alguma concessionária com preços bons ?

    Muito obrigado e fico aguardando. Seja muito bem vindo e pode contar comigo também para troca de experiências !!
    boa noite amigo
    valeu pela confiança
    vamos ver no que posso ser util
    em relação da transmissão vc ja regulou o cabo de redução
    aguardo resposta

    os farois mercado livre acho que é a melhor saida

    cebolinha posso ver pra vc mais a sua é conector quadrado ou meio aredondado seria bom fotos ok

    agora bucha de braço eu não troco e nem aconselho amigo

    compre os braços completo ja com buchas instaladas na fabrica
    coloco sempre umas paralelas no qual não tive problemas
    em média cada braço completo deve sair uns 180,00

    qualquer duvidas estou por aqui ok

  • #41
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    boa noite amigo
    valeu pela confiança
    vamos ver no que posso ser util
    em relação da transmissão vc ja regulou o cabo de redução
    aguardo resposta

    os farois mercado livre acho que é a melhor saida

    cebolinha posso ver pra vc mais a sua é conector quadrado ou meio aredondado seria bom fotos ok

    agora bucha de braço eu não troco e nem aconselho amigo

    compre os braços completo ja com buchas instaladas na fabrica
    coloco sempre umas paralelas no qual não tive problemas
    em média cada braço completo deve sair uns 180,00

    qualquer duvidas estou por aqui ok
    Sandro, deixei no meu mecanico e o mesmo verificou o fio terra da bateria e desmontou o alternador e esta tudo ok.
    Hoje ele ia ver o Regulador de tensao que fica fora do alternador.. voce tem mais alguma ideia?

    se num resolver vou ver se levo na AGIII
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #42
    Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Olá Sandro

    Muito bom poder contar aqui com a ajuda de pessoas com experiência Chrysler, oque não é muito fácil, pois curiosos tem de monte.

    Bom, tenho uma oficina aqui em Bauru/SP, estou a 320 km de vc, e adoro mexer com Cherokee e Grand Cherokee, tanto para adaptações quanto para manutenções básicas.

    Estou com um problema na minha ZJ 1993 e desconfio que seja o sensor de temp. do óleo do câmbio. Oque acontece é que o Overdrive esta entrando e saindo a hora que quer. Acende e apaga a luz no painel, independente de acionar o botão ou não. Um V8 andando só em terceira na estrada é f... !

    Outra coisa, poderia dar uma dica de onde posso comprar 2 faróis dianteiros da XJ 98, cebolinha do óleo também da XJ e as buchas dos braços da ZJ ?? Teria alguma concessionária com preços bons ?

    Muito obrigado e fico aguardando. Seja muito bem vindo e pode contar comigo também para troca de experiências !!
    ola amigo
    eu tambemm tenho uma XJ 98

    quanto aos farois eu importei da marca IPF acho que esta marca pertece ao ARB
    alem disto importei um kit xenon 55W

    poco lhe garatir que se vc colocar um kit deste na viatura nunca mais vc vai querer saber de outra coisa
    parecce que vc esta andando em um carro moderdo
    meu pai tem uma tucson com xenon tambem e depois q instalei na xj fico melhor que a tucson a xj, mas o que eu acho que faz a diferenca eh o cubo do farol que ajuda

    nao sei se o sandro vai lembra mas em uma visita a ag3 eu mostrei a ele e ele gosto

    falow abracos

  • #43
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Valeu Daniel

    Na verdade estou cotando para um cliente, porém esta querendo o original. Adaptaram uns redondos segundo ele, ainda não vi a gambiarra, tô curioso.

    Até mais.

  • #44
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Olá Sandro

    O problema é eletrônico, pois ate parado a luz no painel do botão do overdrive fica ascendendo e apagando.

    Até mais.

  • #45
    Sandro, levei la na AGIII e o pessoal tinha um modulo sobrando, fizeram a troca na hora e continuou o problema.

    deixei o carro la e eles vao olhar de novo o alternador... deve ser algo nele... tendo noticias posto aqui.
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #46
    Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    66
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    amigo são esses tipos de experiencias que eu gosto de trocar
    não adianta bater no peito todo dia aprendemos mais um pouco com os amigos
    obrigado pela dica e se precisar compartilhar algo estou por aqui amigo
    Sandro, realmente este é um dos melhores professores que temos, mas temos que ter alguns cuidados.
    Quanto a esta sugestao de colocar uma valvila que impessa o retorno de combustivel, em nossas criancinhas (motores de 4.0 5.2 ou 5.9 litros) com temperaturas de funcionamento de 100 graus isto é um perigo.
    Explico: o regulador de pressao foi projetado para permitir que a pressao da linha de combustivel se mantenha sempre a mesma com ou sem a bomba ligada. ocorre que se bloquearmos a linha, impedindo o retorno, alem de termos constantemente uma pressao maior na linha , no momento em que o veiculo for desligado o calor do bloco do motor vai aquecer a flauta e elevar consideravelmente a pressao da linha. resultado: em algum lugar vai estourar e normalmente o que estoura sao os bicos, que racham na emenda do metal com o composite permitindo a diminuiçao da pressao do sistema.
    Nestas sugestoes temos que ter muito cuidado para nao modificarmos sistemas que foram projetados para funcionar de determinada forma pois certamente iremos provocar algum problema futuro.

    Abraços

    Julio Pinho

  • #47
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    regulador cuidado

    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    Sandro, deixei no meu mecanico e o mesmo verificou o fio terra da bateria e desmontou o alternador e esta tudo ok.
    Hoje ele ia ver o Regulador de tensao que fica fora do alternador.. voce tem mais alguma ideia?

    se num resolver vou ver se levo na AGIII
    amigo tome cuidado com o que vão fazer ok
    o regulador de voltagem fica simplesmente dentro do modulo de injeção
    abriu esses modulos as chances de apresentar problemas é de 80%

    abraços sandro dr chrysler

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    xenos

    Citação Postado originalmente por danielbaldi87 Ver Post
    ola amigo
    eu tambemm tenho uma XJ 98

    quanto aos farois eu importei da marca IPF acho que esta marca pertece ao ARB
    alem disto importei um kit xenon 55W

    poco lhe garatir que se vc colocar um kit deste na viatura nunca mais vc vai querer saber de outra coisa
    parecce que vc esta andando em um carro moderdo
    meu pai tem uma tucson com xenon tambem e depois q instalei na xj fico melhor que a tucson a xj, mas o que eu acho que faz a diferenca eh o cubo do farol que ajuda

    nao sei se o sandro vai lembra mas em uma visita a ag3 eu mostrei a ele e ele gosto

    falow abracos
    parece que esse amigo instalou e ficou bom rsssssss
    se ele passou pela ex oficina que eu trabalhava e gostei é por que realmente deve ter ficado bom abrço

    só não vão esquecer que agora não trabalho mais por la

    sandro dr chrysler

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade