x
Convex Datacenter
Página 287 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 187237277278279280281282283284285286287
Resultados 3,433 a 3,443 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #3433
    Usuário
    Entrada
    29/08/2018
    Local
    São Caetano/PE
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom dia amigo Sandro
    Acabei d comprar uma cherokee v8 5.9 Lx e estou cheio d dúvidas.
    Se o amigo poder me ajudar com os óleos corretos para q eu possa trocar sem correr o risco.
    Qual o óleo de motor correto p mim colocar? e quantos litros são?
    “ Lembrando q ela está com 180 mil km rodados.”
    Qual o óleo correto para o câmbio?
    E quantos litros?
    Qual quilometragem faço a troca p o óleo de motor? e câmbio? Uso só finais de semana e passeios suáveis.
    Sandro desde já agradeço pela a atenção q poder me dá.
    Blz.

  • #3434
    Usuário
    Entrada
    29/08/2018
    Local
    São Caetano/PE
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo qual o óleo de motor e câmbio e quantidade correto q devo usar na cherokee v8 5.9 Lx acabo d comprar e não tenho conhecimento na revisão dele e com quantos quilômetros devo está fazendo as trocas?

  • #3435
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Idade
    38
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Pessoal preciso de ajuda . Alguém sabe se existe algum reparo de trac lock que de certo na cherokee xj 97 . A minha tem eixo chrysler 8.25 sei que é o mesmo bloqueio do dana 35 Mas não acho os reparos. É onde achei na internet acho q levei um golpe de 950 pratas pq cada dia me conta uma história e nada da peça.
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • #3436
    Usuário
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sandro preciso de uma orientação, minha cherokee sport 1997 simplesmente parou de funcionar o motor enquanto estava dirigindo na rua, toda parte eletrica funcionava mas sem consegir dar a partida. Troquei o sensor de rotação que o mecanico achou provavel mas tb sem sucesso. Passei o scanner e acusa o seguinte erro: P1685 SKIM (smart key code immobilizer modules has receive an invalid key), pergunto a cheve original pode estar com problema ? Ja tentei a reserva tb original e nada. Poderia ser problema no CODE na ignição ? A ECU pode ter sido bloqueada pelo code da ignição? Obrigado.

  • #3437
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Desprogramou a chave. Leva na autorizada ou alguém que tenha um scanner da Chrysler.

    [ ]'s

    Citação Postado originalmente por Noronhapm Ver Post
    Sandro preciso de uma orientação, minha cherokee sport 1997 simplesmente parou de funcionar o motor enquanto estava dirigindo na rua, toda parte eletrica funcionava mas sem consegir dar a partida. Troquei o sensor de rotação que o mecanico achou provavel mas tb sem sucesso. Passei o scanner e acusa o seguinte erro: P1685 SKIM (smart key code immobilizer modules has receive an invalid key), pergunto a cheve original pode estar com problema ? Ja tentei a reserva tb original e nada. Poderia ser problema no CODE na ignição ? A ECU pode ter sido bloqueada pelo code da ignição? Obrigado.
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #3438
    Usuário
    Entrada
    25/03/2019
    Local
    Timóteo/MG
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    Estou querendo adquirir uma grand cherokee limited 4.7 V8 ano 2006 com 65 mil km. Pelas fotos e o parecer do atual dono o carro esta em ótimas condições. Gostaria de saber o que devo verificar nesse carro com maior ênfase? Itens específicos que com essa quilometragem devem ser verificadas quanto a troca ou valor para reposição. Também peço sua opinião sobre esse carro, vale a pena possuir esse tipo de carro? As peças para manutenção desse carro são de fácil acesso e valor financeiro?

  • #3439
    Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    64
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Poderia me dizer onde fica o fusivel trans. do chicote do modulo tcm daa cherokee sport 98.

  • #3440
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16
    Bom dia.
    Tem que procurar um pouco nas ferramentas dadas aqui: no topo do fórum Jeep Wrangler/Cherokee tem um tópico fixo “Manuais de toda a linha Chrysler/Jeep”. No fim da penúltima página tem o link para uma página que tem os manuais das XJs. Baixa aquele do seu interesse e procure a sessão 8W que é a parte elétrica.
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

  • #3441
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16
    @Eduardo: de nada
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

  • #3442
    Usuário
    Entrada
    22/11/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sandro boa tarde! Tenho uma Grand Cherokee Limited ZJ 1997 que está vazando óleo no volante do motor, o retentor é barato, tem ideia do valor que vou pagar de mão de obra para a troca? Acha que vale a pena mexer?

    Outra dúvida, como o carro tem ficado muito tempo parado dei partida outro dia e jorrou gasolina por baixo. Insisti e o carro pegou mas ficou "pipocando" e continuou a vazar gasolina embaixo. Desliguei, lavei tudo e depois de 15 dias dei partida e pegou normal sem nenhuma gota de vazamento. O que acha q pode ser? Sujeira no tanque? Há algum respiro que sai a gasolina em caso de entupimento do sistema? Obrigado!!!

  • #3443
    Usuário
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    montes claros/MG
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo ainda tens o manual e pode disponibilizar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade