x
Convex Datacenter
Página 286 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 186236276277278279280281282283284285286287 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,421 a 3,432 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #3421
    Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Dom Feliciano/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    O meu cherokee 1997 5.2 edição limitada quando LIGO a pressão do óleo vai 3.5 depois que aquece cai para 0 mais a temperatura da agua continua normal andando sera bomba ou sensor de pressão

  • #3422
    Usuário Avatar de Gustavo Bitencourt
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    São Leopoldo/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal!

    Alguém sabe informar se solenoide governador travado pode resultar em cambio travado em primeira marcha?

    Ao acompanhar a pressão do governor port em drive, não há alteração... Está zerada
    Jeep 4.1 Turbo 35"
    XJ 6inch 37"
    wj stock

  • #3423
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DelmarBS Ver Post
    O meu cherokee 1997 5.2 edição limitada quando LIGO a pressão do óleo vai 3.5 depois que aquece cai para 0 mais a temperatura da agua continua normal andando sera bomba ou sensor de pressão
    Amigo veja se a peneira ou filtro não esta entupindo com borras.....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #3424
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigos estou precisando soltar a mangueira de gasolina da entrada da flauta, tem uma trava e um conector que não consigo de jeito nenhum, como não quero danificar estou pedindo ajuda pois deve ser uma ferramenta especial ou jeito especial...rs
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #3425
    Usuário
    Entrada
    12/02/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. Sandro espero que vc consiga me ajudar tenho uma grand Cherokee laredo 98 roubaram o distribuidor dela completo com o terminal comprei um distribuidor novo mais não acho a posição dos fios que liga o sensor hall São três um preto/azul , marron/preto e outro branco/preto . Se alguém conseguir mandar uma foto do terminal ja me ajuda muito obrigado.

  • #3426
    Usuário
    Entrada
    05/06/2017
    Local
    Eunápolis/BA
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Tenho uma KK 2012 com 48.000km.
    É necessário trocar o óleo do cambio automático ou não precisa?

  • #3427
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, tenho uma WJ ano 2004 4.7 .

    Após uma viagem a MG , (peguei um buraco) solavanco, ela começou a apresentar perda de potencia, e aparentemente ficar em apenas uma marcha.
    Fiz o teste da chave, código P 0700 , e com um aparelho, apresentou o erro, P 0750 .
    Alguém pode dar alguma dica dos possíveis problemas ?
    Obrigado.

  • #3428
    Usuário Avatar de Gustavo Bitencourt
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    São Leopoldo/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Freitas Gandolfi Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho uma WJ ano 2004 4.7 .

    Após uma viagem a MG , (peguei um buraco) solavanco, ela começou a apresentar perda de potencia, e aparentemente ficar em apenas uma marcha.
    Fiz o teste da chave, código P 0700 , e com um aparelho, apresentou o erro, P 0750 .
    Alguém pode dar alguma dica dos possíveis problemas ?
    Obrigado.
    Buenas Gustavo!

    Sobre wj, tem um site muito bom com especificações e manuais. De uma olhada nos códigos aqui Jeep Grand Cherokee WJ - Diagnostic Trouble Codes

    Na 4.7 não vou saber te informar certo, mas acredito que seja algum problema de contato nos conectores.
    Jeep 4.1 Turbo 35"
    XJ 6inch 37"
    wj stock

  • #3429
    Usuário
    Entrada
    24/06/2018
    Local
    Hortolândia/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia amigo.
    tenho um chrysler cirrus lxi ano 95 adquiri o veiculo com o seguinte defeito. ao ligar a ignição a luz da bateria e lubrificação não acende. e também o motor gira mais não pega. e não tem faísca. não tenho como tirar informação por aqui. muitos tem medo do carro...rsrsrs. gostaria se for possivél receber ajuda sobre o assunto. obrigado

  • #3430
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    PS: Não tenha medo nem dor no coração nenhuma. Esse sistema de bloqueio é uma bela porcaria em um carro já fora de linha, se precisar de outra chave codificada fica à mercê da boa vontade da concessionária e do precinho bá$ico; não tem motivo algum pra preferir ele ao invés de algum sistema de alarme mais moderno.
    Já precisei de outra chave codificada. Comprei uma virgem no eBay e levei num mecânico que tem DRBIII. E pronto.
    Concessionária Jeep não tem mais DRBIII.
    Nunca instalei alarme moderno.

    T+

  • #3431
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, a última vez que esse DR CHRYSLER entrou no fórum foi em 2014. Já montou sua oficina e sumiu.
    Ele não vai ajudar respondendo nada. Só os colegas do fórum terão boa vontade pra isso.

    T+

  • #3432
    Usuário
    Entrada
    16/07/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém tem uma oficina para recomendar no Rio de Janeiro, capital? Comprei uma Cherokee Sport, 98, automática, 4.0, de um conhecido. O carro está em bom estado, mas tem uma espécie de rangido/estalos, forte, em baixa velocidade, na direção das rodas traseiras. Não observei ainda o barulho com o carro frio, apenas quando esquenta. Minha impressão é que tem a ver com o freio nas rodas traseiras. Estou com o carro há apenas uma semana. Chequei diferencial e parece estar em ordem. Minha hipótese é que pode ser o burrinho de uma das rodas que está prendendo a lona. Alguma sugestão? Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade